Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Primeiramente, preciso me desculpar por ter postado tão pouco esse mês - sim, eu sei que esse é o primeiro post que faço em Setembro, mas sempre tento compartilhar algo novo na página do Facebook do blog, no Twitter ou até mesmo no Instagram - mas isso é porque, além de nessas três últimas semanas eu ter tido muitas provas/trabalhos, fiz simulador e todas as aulas práticas necessárias para carteira de motorista! Sim, gente, vou poder dirigir logo, logo (isso se eu passar na prova segunda - me desejem sorte!).
Esse post mesmo era para ter saído no fim de semana passado, porém eu fiquei doente. Felizmente, agora já estou bem melhor, e prontinha para mostrar as novidades!
Da editora Arqueiro/Sextante, eu recebi Essa Luz Tão Brilhante, um livro que eu já tinha interesse em ler antes mesmo de ser lançado por aqui (pessoal da editora, vocês leram meus pensamentos! Obrigada ) e O Coração da Esfinge, continuação de O Despertar do Príncipe, que eu já resenhei aqui no blog.



E do Grupo Pensamento veio Armadilha, que parece ser um mistério/suspense muito legal! Um daqueles livros que você não consegue prever o final logo de cara, e que só te deixa curiosa para ler mais e mais.



Trarei a resenha deles o mais cedo possível - se bobear, termino Essa Luz Tão Brilhante no fim de semana e já trago a resenha para vocês.
Só gostaria ainda de aproveitar e pedir desculpa a todos os blogs amigos que eu não pude visitar nesse tempinho em que fiquei ausente. Vou fazer o possível para checar todos os posts que perdi de vocês, lindas! Não quero que pensem que eu esqueci de ninguém, viu?! Beijos mais do que especiais!

Um Comentário

  1. Minha linda estava com saudades de você e adorei nosso contato lá pelo Instagram. Obrigada pelos comentários lá no blig também. Essa troca de carinho e atenção é essencial para saúde de um blogueiro apaixonado pelo que faz.
    Espero que você esteja melhor é que sua prova amanhã seja um sucesso. Ainda lembro da mim, deu tudo certo. Tenho certeza que você conseguirá.
    Sobre sua ausência nos comentários fiquei tranquila, pelo menos eu, sei quem são minhas amigas e blogueiras queridas e sei que sempre que tem um tempinho você passa por lá.

    Muito legal seus novos livros, desejo leituras maravilhosas e aguardo suas impressões. Também estou com O coração da Esfinge aqui em casa, mas ainda não consegui ler. Eu estou toda atrapalhada com os livros de parceria, mas tenho fé que irei consegui colocar em dia.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: