Oi Gente! Sei que não tenho postado muito ultimamente, mas é que além de estar fazendo mais cadeiras na faculdade esse semestre, também - momento novidade! - comecei a escrever um epílogo para Missão Calu, duas semanas atrás! Provavelmente a maioria de vocês já conhece o meu conto, e talvez alguns até façam parte dos que gostariam de uma continuação, então eu, finalmente, resolvi concretizá-la. A única questão é: será que será satisfatória? Hmm, ótima pergunta, porque eu realmente não sei o que está acontecendo com esse epílogo, mas, definitivamente, não é o esperado, rs.
De vez em quando gosto de ouvir música enquanto escrevo, mesmo que isso não se aplique para quando eu estou lendo, então, a ideia lógica que eu tive para esse post, era trazer outra Playlist Literária. Algo que não faço há um bom tempo, convenhamos.
Escolhi então o livro Cinderela Pop, porque, além de eu amar a capa dele, adorar a história, e ele ser de uma autora brasileira, tem muita música eletrônica envolvida, um dos meus estilos preferidos no momento. Só queria mesmo saber o que a DJ Cinderela acharia da minha playlist para ela.


Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música! Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando... com um príncipe que ainda não conhecia. Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Desiludida, ela deixou de acreditar em romances e teve que reconstruir cada parte de sua vida, sem deixar o mínimo espaço para o amor. Ela só não contava com um detalhe... Havia mesmo um belo príncipe em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!


Acho que essa foi uma das playlists mais animadas que já montei, e estou realmente contente com ela! Lembrando que, ainda escolhi as músicas para que os seus títulos/letras ficassem de acordo com a história, na medida do possível. Agora, só espero que ela faça vocês dançarem, haha.

4 Comentários

  1. Amiga entendo bem essa falta de tempo, também estou assim mas o importante é não desistirmos do nosso blog e não nos afastarmos das amizades conquistadas através dele.
    Está gostando da faculdade??? Espero que sim, qual curso mesmo!!??? Tenho vontade de fazer um segundo curso, mas ainda não decidir, hoje seria muito sacrificante em todos os aspectos.
    Sobre o epílogo de Missão Calu, relaxe, escreva e reescreva quantas vezes achar necessário para satisfazer você, a criadora da história; é praticamente impossível agradar todos viu!!???
    Ainda não li, mas pretendo, você sabe que não vou deixar de prestigiar seu esforço e criatividade.
    Amei a ideia do post, voltei a ouvi mais música ultimamente, já que lá no trabalho é preciso para focar melhor e não ficar conversando. Depois farei um postagem sobre o que ando ouvindo, o que achas???
    Amei Cinderela Pop da Paula Pimenta e enquanto lia, ficava consultando muitas das musicas no Youtube.

    P.s. Amiga queria te deixar uma sugestão de artista que amo: Lindsey Stirling ela simplesmente é perfeita no que faz, além dos clipes dela sempre lindos. Eu sempre escrevo com as músicas dela, já que a maioria é instrumental e só inspira e empolga quem escuta. Você já a conhece!!???

    Beijos e saudades sempre!!!
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, também acho! Vamos devagar, mas vamos! Estou gostando sim amiga, e estou cursando Direito ^-^
      Por falar no epílogo, eu terminei ele! Se estiver interessada em continuar a leitura, é só passar lá na minha página do Wattpad! Pois é, é difícil agradar a todos, mas eu gosto de tentar, haha. Sei sim Aline, e obrigada mesmo por isso, viu?!
      Acho que vai ficar muito legal, e que você deveria fazer sim, adorarei ter umas dicas de outras músicas para ouvir :D
      Conheço a Lindsey sim amiga, e ela é um amor, porém curto mais músicas mais agitadas... super beijo, flor!

      Excluir
  2. Hey!

    Amo playlist, mas nunca consigo fazer uma pra um livro específico... Algumas músicas me lembram de livros e personagens, mas é quase nunca. Tipo, já ouviu a música Show me Love ( America)? Só consigo pensar em A seleção, Maxon e America quando ouso essa música, haha.

    Enfim, adorei sua playlist.

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Midi!
      Ah, sério?! Que pena :( eu acho bem legal relacionar os livros com as músicas, haha. Verdade, essa música e A Seleção combinaria muuuuuuito!
      Obrigada flor! Beijos.

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: