Bom dia! Então, acredito que vocês tenham lido o último post, sobre os lançamentos das editoras parceiras, e agora vim mostrar, ou melhor, dar apenas uma palinha dos livros lindos que recebi delas! Infelizmente, esse Correio Coruja não saiu antes pois eu recebi uma notícia um pouco chocante nesse fim de semana, mas não se preocupem, pois não é nada grave. Tudo irá se ajeitar!

Então, da Arqueiro/Sextante, eu recebi O Despertar do Príncipe, o qual eu já resenhei e vocês podem conferir nesse link. Mais um livro da Colleen Houck para adorar, com certeza, porém não tão bom quanto acredito que poderia ter sido. Também chegou por aqui Três Coisas Sobre Você, que é um romance muito fofo e bem escrito. Eu terminei ele neste fim de semana, e irei resenhá-lo logo, logo! 


Já o Grupo Editorial Pensamento me mandou dois lançamentos, e estou bem curiosa, principalmente, para ler As Vidas Impossíveis de Greta Wells, que conta a história de uma mulher que conhece algumas de suas vidas passadas, e precisa tomar uma decisão importante envolvendo as versões anteriores de si mesma. Entretanto, Caçadores de Nazistas também me chamou bastante a atenção, pois eu adoro livros relacionados à 2ª Guerra Mundial/Holocausto.


Talvez vocês já tenham percebido, mas... eu simplesmente adoro fotos tiradas ao ar livre, haha. Pode ter uma árvore, flor, ou uma plantinha qualquer de fundo, acho que dá um toque todo especial. Bom, espero que tenham gostado de poder ver alguns dos lançamentos mais de pertinho, e aguardem as resenhas!

12 Comentários

  1. Gente, cada livro de capa linda! Tô apaixonada! Quero ler os dois primeiros já, parecem ser bons *-*

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amei essas capas, são lindas demais! Hahaha, são muito bons sim, Lau! Já fiz a resenha de O Despertar do Príncipe, e a de Três Coisas Sobre Você não vai demorar para sair!
      Beijos!

      Excluir
  2. E essas capas maravilhosas? Quero logo ler
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, né? Também sou apaixonada por elas, haha.
      Aw, obrigada flor!

      Excluir
  3. Olá Rê
    As plantinhas realmente deixaram as fotos maravilhosas hahaha
    Estou ansiosa para a resenha de "Três Coisas Sobre Você". Estou vendo esse livro em todos os lugares. Quero saber sua opinião :P

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé!
      Pois é, elas fazem essa mágica mesmo, haha! Logo, logo sai a resenha, fique ligada ;D já dianto que adorei!
      Beijão!

      Excluir
  4. Oi, Re!
    Também sou fã das fotos ao ar livre, haha!
    Amei a leitura de "Três Coisas Sobre Você" e até agora não consegui resenhá-lo. Vou tentar escrever a resenha logo para publicar ainda essa semana.
    Aguardo sua opinião sobre ele!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bá!
      Opa, mais uma para o clubinho, haha! Pois é amiga, eu também adorei, e minha resenha não demorará mais muito para sair. Quero conferir sua resenha logo também ^-^
      Beijos!

      Excluir
  5. Mas quanto livro bom, menina! Sou apaixonada por O Despertar do Príncipe e estou doida pra ler Três Coisas Sobre Você :) Os outros dois eu ainda não conhecia, mas parecem ser bem bacanas!
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fê, preciso ser sincera e dizer que sou mais A Maldição do Tigre, mas né, todos são bons. Três Coisas Sobre Você também é muito legal, e acredito que os outros livros também sejam!
      Beijos.

      Excluir
  6. Oxe eu jurava que tinha comentado nessa postagem, mas enfim: diferente de você eu amei a leitura de O Desperta do Príncipe e estou ansiosa para ter em mãos O coração da Esfinge. Esse foi meu primeiro contato com a autora e ela me convenceu e fisgou.
    Vi pelas redes sociais a divulgação de As vidas impossíveis de Greta Wells e quase comprei em uma promoção que a editora fez em julho, mas decidi esperar mais um pouco. Aguardo ansiosa sua opinião. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, haha.
      Pois é amiga, espero que você leia a Saga do Tigre também, talvez goste ainda mais do que O Despertar!
      Acho que você deveria ter comprado amiga, porque pelo que eu já li de resenhas e sinopse, parece uma história muito envolvente!
      Beijo!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: