Olá leitores! Sei que tenho estado meio ausente do blog nesses últimos dias, mas isso é porque já estamos chegando ao fim do semestre (!) na faculdade, e a próxima semana é a de provas. Entretanto, sempre estou compartilhando uma coisinha ou outra nas redes sociais do blog, seja no Facebook, Twitter ou Instagram, a minha preferida - para seguir, é só clicar no nome da respectiva rede social.

Mas, enfim, junto com o fim de semestre também vêm as férias de inverno, e eu prometo um mês de julho bastante agitado aqui no L&C! Entretanto, uma blogueira não sobrevive só de postar sobre livros, ela também precisa lê-los, e esse é justamente o objetivo da postagem de hoje: uma wishlist das obras literárias que eu gostaria de ler nas férias!


Escolhi principalmente livros de mistério e young adult, acho que ficou a cara das férias de inverno. Mal posso esperar para ter esse tempinho livre e continuar as séries que eu já gostava, como The 100, com De Volta, que eu irei resenhar quando ler, ou até mesmo começar novas, como no caso de Inigualável.
Juro que as editoras escutam as minhas preces... ou algo assim, hahaha. Mais 2 livros que eu gostaria que fossem traduzidos - olha a coincidência! - realmente ganharam a sua versão nacional: DUFF e Dorothy tem que Morrer. Me lembrem de não parar de fazer postagens desse tipo, rs, quem sabe eu não tenha sorte para algo, afinal?!

10 Comentários

  1. Como é bom ter férias.. eu passei dessa fase, não tenho nem de escola (porque não estudo mais), nem de trabalho (porque sou dona do meu próprio negócio), então meu tempo é corrido para ler, mas adoro.
    Desses da sua lista, um que está nos meus futuros é Dorothy tem que Morrer. Estou louca para ler, parece ser muito bom :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou só esperando o mês de julho chegar para aproveitar! Claro, sempre teremos um tempinho para ler ^-^
      Eu também, nossa, quase não acredito que ele já foi lançado aqui! Espero que seja tão bom quanto eu imaginei, haha.

      Excluir
  2. Fiquei curiosa para ler Dorothy tem que morrer desde que vi seu outro post falando sobre ele, mas até agora não tive a oportunidade. Troca de mensagens entre Sherlock e Watson tá na minha wishlist com certeza, sou apaixonada pelos personagens e a ideia do livro parece ser bem interessante.

    Amei o post!
    umlugarsoparanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, Laura! Espero que nos agrade, então, né?!
      NOSSA, FALOU DE DOIS PERSONAGENS QUE EU AMO FALOU DE SHERLOCK E WATSON. O título é um dos principais motivos porque eu quero conferir essa história, rs.
      Fico feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  3. Amei sua lista de desejo e dos títulos apresentados nela o que mais desejo é Dama da meia noite, mas antes preciso ler toda série Os instrumentos mortais que tenho aqui na estante, depois irei investir em todos os outros da autora. Enfim desejo uma ótima semana de provas para você querida. Além disso em julho eu estarei iniciando em um novo emprego, por isso estarei um pouco ausente do meu blog e do das amigas, porque estarei em período de adaptação por lá, mas nos finais de semana marcarei presença viu!!!??? Beijos

    P.s. Sucesso na aquisição dos livros.
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e bota série comprida, hein, Os Instrumentos Mortais não é para qualquer um, haha. Ah, obrigada linda, e não se preocupe com isso! Boa sorte no novo emprego ^-^
      Claro! Beijão e obrigada novamente :)

      Excluir
  4. Oi Re!!
    Essas férias estão sendo muito almejadas por mim porque estou enlouquecendo com tanta coisa haha. Estou me programando para ler muito em julho, mas confesso que estou em um ritmo bem lento esse ano. Ô tristeza =/
    Bem, sobre a sua lista, eu estou interessada em ler Inigualável. Nunca li nada da autora e parece que esse é o primeiro que ela escreve do gênero. Li algo parecido em algum lugar, mas já não lembro mais rs.
    Espero que você faça boas provas e termine esse período com chave de ouro!! E por falar nisso, está gostando da faculdade?
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bá!
      Nossa, só imagino amiga, tadinha de você, haha, mas vai dar tudo certo! Pois é, também estou bem triste com a quantidade de livros que já li esse ano D:
      Bom, os outros livros da Alyson são legais, pelo menos a série Os Imortais, mas meio sem conteúdo, sabe. Porém, quando eu era um pouco menor, gostei bastante, haha. Vamos ver o que eu acho desse livro mais young adult, né?!
      Obrigada Bá, estou sim! A semana de provas já está acabando, o que é melhor ainda então, rs. Beijão!

      Excluir
  5. Menina, eu estou louca pra ler a nova série da Cassandra, mas primeiro preciso terminar Instrumentos Mortais (acho que parei no quarto, vou precisar ler tudo de novo pra poder acompanhar). Dorothy tem que morrer chamou minha atenção logo que foi lançado e De volta está definitivamente na lista de leitura, haha.
    Beijos!

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Fê, então corre, que essa mulher não vai parar de lançar livros tão cedo, haha! Ela ainda tem muita história para contar, pode ter certeza! Já comprei De Volta, só preciso esperar chegar, e Dorothy está no meu Kindle <3 boa sorte com as suas leituras/compras!
      Beijos!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: