Um ano passa muito rápido, né?! Eu tenho o Livros & Chantilly faz 2 anos, que mais parecem 2 meses, rs. Mas, não é o meu blog que está comemorando algo dessa vez, e sim o da Midian, o Tordo de Morango, que vai festejar o seu primeiro ano completo na blogosfera - parabéns por essa conquista, Midi!

Para a data não passar em branco, a Midi resolveu fazer um tão-conhecido-e-amado-por-todos sorteio, e eu, assim como outras colegas blogueiras/parceiras, não podíamos deixar de participar. São muitos prêmios legais, entre livros e marcadores (alguns deles até autografados!), mas, antes de todo mundo se inscrever para participar, aqui vão as famosas regrinhas:




a Rafflecopter giveaway


O L&C está colaborando no Kit 1, mas não se acanhem, viu, inscrevam-se nos dois, para terem ainda mais chances de ganhar algum prêmio, lindos! E, especialmente em honra do blog da Midi, que a sorte esteja sempre ao seu favor.

18 Comentários

  1. Haha, que amor!

    Que a sorte esteja ao nosso favor, mesmo! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Midi <3
      Isso aí, haha!
      Beijos.

      Excluir
  2. Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “A sabedoria dos crocodilos consiste em verter lágrimas quando querem devorar.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy!
      Boa sorte e obrigada pela divulgação, minha flor!
      Beijinhos ;*

      Excluir
  3. Participando no Kit 1
    mgrezender@gmail.com

    compartilhamento: https://www.facebook.com/maristela.rezende.5/posts/1191414450877087

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. OK tenho que dizer: COMO eu não conhecia seu blog ainda?????
    Que lindo!!!!!!!!
    Estou in love <3

    ❥Blog: Gordices Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SEI, mas estou muito feliz que você tenha passado a conhecer Dé! Obrigada, obrigada <3

      Excluir
  6. Sorteio incrível, kits perfeitos! participando; brenaantoniaips@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    andrezargalvao@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Obaaa, sorteio!!
    Vou participar!! :)
    barbaracarollo22@gmail.com
    Beijosss,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando!! =D
    Quero muitoo ganhar! Muito mesmo!
    Com Deus, beijo!!

    sarinharamoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!! =D
    Quero muitoo ganhar! Muito mesmo!
    Com Deus, beijo!!

    sarinharamoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!!
    bjãooo
    anairados@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: