Olá! Como vocês estão? Tive um dia incrível hoje, e estou extremamente feliz, o que, em parte, se deve ao fato de que fui ao cinema conferir a continuação de um dos meus filmes/livros favoritos, que é Alice Através do Espelho. Não percam tempo e assistam (vão entender a referência se já viram a adaptação, rs), ou, se já assistiram, sintam-se a vontade para comentar sobre o que acharam também! Eu, particularmente, adorei o tema, os trocadilhos, a moral da história, e a Mia Wasikowska. E, enfim, todo o resto.
Mas, um dia sempre pode melhorar, principalmente se livros e pessoas que os amam estiverem envolvidos! Por isso, lembrei que não podia deixar de mostrar o que chegou para mim da editora Arqueiro




Vocês já devem ter lido a resenha de O Príncipe dos Canalhas, e espero que eu tenha dado um gostinho do que é a a história, mas, dessa vez, gostaria de chamar a atenção para Perdido em Marte, que é o livro que estou lendo no momento. Logo, sairá minha opinião sobre ele aqui no blog, não percam! Vou tentar terminar de lê-lo, e então resenhar, até o fim de semana.
Tentei usar objetos vermelhos nas fotos, em homenagem a... bem, Marte, e espero que tenha funcionado, ao menos um pouco, haha. Também recebi alguns marcadores das editoras, quase todos referentes aos lançamentos de maio. Quem sabe eu não adicione alguns ao sorteio? Vou pensar com carinho, prometo. Até mais!

10 Comentários

  1. Já tinha dito lá no Skoob que estou curiosa pela resenha,né? E que bom que gostou do filme, fiquei mais ansiosa para ver também!
    caradeluaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, disse sim, haha! Own, o filme é muito lindinho <3
      Espero que venha a gostar de ambos, a resenha e Alice, haha.

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Adorei as fotinhos. Quero muito comprar e ler o livro "Perdido em Marte", parece ser incrível...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, tudo sim :)
      Own, obrigada, haha. Pode comprar sim, ele é super interessante mesmo!
      Beijo.

      Excluir
  3. Nossa amiga que legais suas solicitações. Que bom que você conseguiu solicitar dois que não eram mais lançamento, geralmente precisamos escolher um lançamento e o outro pode ser do catálogo. Mas enfim aguardo sua opinião sobre Perdido em Marte. Minha mãe viu o filme e gostou muito. Beijos e ótimo mês de junho para você linda!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou delas, Aline ^-^
      Sim, a Arqueiro foi super parceira nesse quesito! Assim que der, sai a resenha de Perdido em Marte. Tenho que assistir ao filme também, rs.
      Beijão flor, e tudo de bom para você também!

      Excluir
  4. Re!!!!
    Tudo bem com você?
    Eu preciso assistir "Alice" e "Como eu era antes de você" e "Truque de Mestre 2" e... ahh, quero assistir todos esses ótimos lançamentos!! ^^
    Mas enfim, estou sem tempo então o jeito é continuar pensando no cassamento rs.
    Vou conferir agora sua resenha de "Perdido em Marte", ainda não li nada sobre ele.
    Ps. Adorei as fotos!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bá, linda, tudo sim!
      Nossa, quero muito assistir Truque de Mestre 2, minha amiga foi e disse que é incrível <3
      Espero que goste da resenha ^-^
      Aw, obrigada, que bom que gostou! Beijo.

      Excluir
  5. Olha eu aqui atrasada!!

    Ai que demais, livros chegando pelo correio é a coisa mais linda do universo... Já vi as resenhas de ambos os livros - Vê como tô atrasada, haha.

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, oi!
      Amo, receber livros pelo correio, é tudo de bom! Tudo bem, Midi, não esquenta, rs.
      Beijo ;*

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: