A Midi, do Tordo de Morango, me marcou nessa tag, e, sério, tem como não querer responder uma tag assim? Eu adoro tudo que esteja ligado à mitologia, e pode ser qualquer uma. Grega, Romana, Nórdica, Egípcia, Hindu, Celta... e claro que, com essa tag não seria diferente. Nela, precisamos relacionar os principais deuses do Olimpo com livros, personagens ou algo, claro, relacionado ao mundo literário. Já Hera:


RESENHA - Fangirl
RESENHA - Correr ou morrer


RESENHA - The 100

Resenha - Isla e o Final Feliz

Resenha - Filho das Sombras



















































Nossa, essa deve ser a maior tag que já respondi aqui no blog, haha! Foi demorado fazer uma imagem para cada resposta, por isso não postei ela antes, mas não se preocupem que, dessa vez, pretendo demorar menos para voltar. E com notícias boas, hein?!
E aí, quais seriam as escolhas de vocês? Para finalizar, vou taguear também a Ly e qualquer pessoa que achou a tag interessante e gostaria de responder também (não esqueça de me avisar se o fizer, pois daí vou adorar ir ver as suas respostas) . Até mais!

Categorias:

14 Comentários

  1. Hey!
    Adorei suas respostas! Menina, só li os dois primeiros de PLL, tô no "finzinho" da ° temporada da série e ainda não vou com a cara da Alison, sério!
    Ainda não li Princesa Mecânica, mas preciso demaisssss, acho que ficarei de ressaca também, pois amei os dois primeiros! hahahah

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom! Ai, eu só olhei alguns episódios da 1ª temporada, mas até o 6º livro dá para ter uma noção melhor da Alison, e o que parece é que ela é uma vaca mesmo, shuahsuahs.
      Nossa Midi, se prepara, que Princesa Mecânica é um livro destruidor mesmo!
      Beijo!

      Excluir
  2. Re,
    Realmente COMO NÃO RESPONDER A TAG?
    Muito obrigada por lembrar de mim, e com certeza irei responder SIM!!!
    Menina que capricho, você colocar cada imagem para uma resposta ♥ ♥ ♥ ♥ É muito amor!
    Beijos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ly, ela é super legal!
      Hahaha, que bom que você gostou da indicação flor! Vou lá conferir quando estiver pronta ;)
      Aww, obrigada! Acho que tudo que eu faço aqui no blog precisa ser bem feito, né?!
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Re!
    Você e suas tags criativas!! Desses livros eu tenho vontade de ler "Isla e o final feliz" e, quem sabe, "Desventuras em Série"... rs
    Porém, você fala tão bem de Fangirl que não tem como não ficar curiosa para ler...
    Adorei as fotos!!
    Ps. Parabéns pela parceria com a Arqueiro/Sextante!! Fiquei muito feliz em saber! :D
    Beijosss,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bá!
      Ah, dessa vez você precisa agradecer à Midi que me marcou, haha, mas obrigada! Ah, ambos são ótimos amiga, porém acho que você gostaria mais de Isla. Fangirl é realmente incrível, principalmente para quem se identifica com a Cat, rs.
      Que bom que você gostou ^-^
      Sim, eu fiquei muito feliz em saber que você conseguiu também! Que tenhamos ótimas parcerias! Beijão.

      Excluir
  4. Eu estou louca para ler Fangirl, é um daqueles livros que eu quero ver "que fuzuê é esse", não estou dando tanta bola pra esse livro, ele já está parado na minha estante faz um tempo. Quanto ao Bellamy, ele é só meu, tá? Haha! Tanto nos livros quanto na série! :p E também fiquei super triste com A Princesa Mecânica, me arrasou na época! Beijos!

    www.ironicageek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é um fuzuê principalmente de identificação, eu acho, pelo menos foi o que aconteceu comigo na época em que eu li Fangirl, haha. Leia, acho que você irá gostar Wan!
      NANANINÃO, você quer ouvir em espanhol? NO. Hshaushauhsa, digamos que eu sou um tanto "territorial" quanto à alguns personagens e o Bells é um deles. Não tenho problemas em dividir, não sou mesquinha, mas não me venha com essa de que ele é só seu, tá?! Kkkk.
      Princesa Mecânica me arrasa até hoje D:
      Beijo!

      Excluir
  5. Adorei, vou fazer com certeza *-*

    Beijos :*
    http://www.ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa Tag, mas confesso que seria difícil para mim respondê-la. Mas caso eu fiquei inspirada e decida fazer eu te aviso viu!!!??? Pretendo ler Desventuras em série esse ano, tenho os dois primeiros e consegui os outros em ebook. Acredito que no segundo semestre os coloco no projeto leitura de domingo. A inteligência dos personagens também me inspiram. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela é um pouco trabalhosa para se responder mesmo, mas no final o resultado fica bem legal :)
      Haha, pode deixar que daí eu serei a primeira a comentar lá!
      Ai que maravilha de notícia, Aline! Espero de todo o coração que você goste de Desventuras em Série! Não só a inteligência deles que me inspira, mas também todo o amor e carinho que eles têm um pelo outro :3
      Beijo!

      Excluir
  7. Adorei a tag!
    Sempre me divirto quando vejo uma tag dessas por aí, adoro ver as respostas e comprar com as minhas :)

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Giu!
      Haha, pois é, eu sempre fico imaginando quais seriam as minhas respostas, nas tags de outra pessoa XD
      Beijo!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: