2016 tá que é um tiro! Publiquei Missão Calu no Wattpad e ele atingiu mais de 1,6k de leituras até agora, entrei para a faculdade de direito e estou gostando, assisti séries ótimas e conheci pessoas muito legais (claro que esse ano também está bem mais cansativo, porém estou conseguindo conciliar tudo até agora). E se tudo já estava indo bem nesse primeiro trimestre, acaba de ficar melhor!

Como devem ter notado pelo título do post, ou quem sabe visto nos gadgets de parceiros, na barra lateral, esse ano o Livros & Chantilly ganhou mais alguns parceiros incríveis: a editora Arqueiro e a Sextante. Agora, falando sério, acredito que todos aqui sabem o quanto eu sou apaixonada pela Colleen Houck e os personagens dela, rs. Então, basicamente, eu não poderia estar mais contente!


           



E aqui vão as redes sociais das editoras, para não perderem o lançamento de nenhum livro novo, ou até mesmo eventos com autoras associadas (eu, particularmente, amo o Instagram delas). É só clicar que serão automaticamente redirecionados as páginas:


   
         
          

Então, por hoje é só gente, queria mesmo era compartilhar essa notícia incrível! Ah, também vou aproveitar e perguntar: existe algum livro de alguma dessas editoras que vocês queiram muito uma resenha? Daí já sei qual será o próximo que pedirei, haha. Se não fizer ideia de nenhum, sugiro que acessem o site deles para ler algumas sinopses, que não irão se arrepender. Super beijo!

8 Comentários

  1. Renata que máximo, parabéns!!!! Estou tão feliz porque várias amigas que gosto terem passado para parceria com essas editoras divas que também sou parceira e amo muito. Desejo muito sucesso para vc e ótimas leituras. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Aline, obrigada! Fiquei muito feliz também :D
      É ótimo saber que você gosta tanto delas, realmente! Obrigada mesmo, flor!
      Super beijo!

      Excluir
  2. Oi Re,
    Parabéns pela parceria!!! Muito sucesso!!!
    A Arqueiro e a Sextante são DEMAIS! ♥
    Você viu que respondi a tag? Depois dá uma passadinha lá!
    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada :D
      São mesmo, né?! Fiquei muito feliz quando fiquei sabendo!
      Ah, não tinha visto, que bom que me avisou! Passo lá sim.
      Beijos.

      Excluir
  3. Re linda!!! Parabéns pela parceria!!!!!
    Posso imaginar sua felicidade e empolgação porque senti a mesma coisa! Fico feliz que 2016 esteja sendo incrível para você e espero que mais notícias maravilhosas cheguem à sua vida! :D
    Beijos amiga!
    Ps. Eu solicitei "Ligeiramente Seduzidos" e "A História de Nós Dois".

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bá, amiga, obrigada C:
      Hahaha, né?! Vamos aproveitar.
      Obrigada mesmo, sua fofa, digo o mesmo! Beijão!
      Eu solicitei O Despertar do Príncipe, mas preciso esperar pela resposta da Arqueiro ainda, rs.

      Excluir
  4. Parabéns Renata, você merece muito isso..
    Seu blog é demais, e com certeza fez uma perfeita parceria!
    Sucessos!!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leo <3
      Com certeza fiz, a Arqueiro e a Sextante são incríveis! Brigada de novo!
      Beijão!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: