Nada melhor para fazer num feriado do que ler um bom livro, certo? Certo. Mas o que não pode faltar durante a leitura? Chá - no meu caso-, uma iluminação agradável, um lugar aconchegante e... marcadores de página, claro! Porque, por mais que você queira, não dá certo ler 400 páginas de uma vez. Ou até funciona, mas, as vezes precisamos fazer algo urgente, rs. 

Por isso, e porque o primeiro post fez bastante sucesso, resolvi trazer mais marcadores super fofos que eu encontrei por aí. Nada mais de fechar o livro e esquecer onde pararam, gente!




















Estava pensando, quem sabe da próxima vez eu mesma não faço o design de alguns? Já tinha tido essa ideia no primeiro post, e até pensei em fazer hoje, mas, infelizmente, não daria tempo. Então me digam, para uma próxima vez, quais são suas frases e/ou seus personagens favoritos! Podem ser de livros, séries ou filmes mesmo. Vou fazer algumas montagens bem legais com todos eles, prometo 
Lembrem de clicar nas figuras para salvá-las em tamanho original, e o marcador ficar ainda mais bonito com uma imagem de qualidade!

14 Comentários

  1. Aiiiii, que coisas mais lindas, já quero todos!

    Adorei a ideia, vou pensar em frases e depois volto, haha

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êêêê Midi, que ótimo!
      Tá bem, pensa sim :) E não esquece dos personagens também, haha.
      Beijo!

      Excluir
  2. Como já falei na primeira postagem achei o máximo essa ideia, se a pessoa realmente quiser pode salvar e imprimir em uma gráfica em um papel diferente. Enfim adorei as sugestões de hoje, salvei algumas!!!
    Fiquei curiosa para ver as suas produções!!! Pq não fazer uns marcadores da Missão Calu!!!??? Eu iria adorar tê-los aqui. Beijos e aguardo os marcadores que vc criar!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que continua gostando então c:
      Eu imprimi os meus em ofício normal, mas passei papel contact por cima. Acho que se usarem folha de desenho, ou papel cartão, fica bem legal também!
      Marcadores de Missão? Hahaha, que ideia! Quem sabe eu faço 1 ou 2, obrigada pela dica ^-^
      Beijos!

      Excluir
  3. Minha mãe vai surtar quando eu imprimir esses lindo marcadores. Tenho uma caixa cheia porque não basta comprar vários livros, tem que pegar vários marcadores também hahahahahahaha

    Adorei *-*

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas tá certo Jé, só os livros, sem uns marcadores fofos para acompanhar não dá, hehe. Sua mãe vai acabar aceitando, rs.
      Que bom que gostou :3

      Excluir
  4. REEEEEEEEEEENNNNNAAAAAAAATTTTTTTTAAAAAAA!!!!!!
    OLHAAAAAAA EUUUUUUUUU AQUIIIIIIII
    MUITO SHOW ESSA IDEIA, TO SEMPRE QUERENDO MARCADORES... NADA MELHOR DO QUE EU MESMO FAZER!!!
    SHOW
    BJSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELDELS AMIGO, CALMA O CORAÇAUM.
      Sim, viu, pensei em você, hahaha. Fico feliz que tenha gostado da ideia, então. Beijos!!

      Excluir
  5. Oi amiga!!
    Quantos marcadores fofos!! Fiquei encantada pelos de ACEDE e já salvei por aqui.
    Gostei da ideia da Aline, seria bem legal ter marcadores de Missão Calu ^^
    Estou pensando em fazer para o blog.. quem sabe? :D
    Beijosss,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Eles são mesmo uma graça, não são?
      Haha, tudo bem então, vou fazer um esforcinho para criá-los ;) Fico muito contente com o pedido de vocês, amadas!
      Acho uma ótima ideia! Eu adoraria tê-los ^-^
      Beijo!

      Excluir
  6. Nossa, que lindo! Já encontrei muitos modelos de marcadores, mas esses são maravilhosos, amei!
    Salvei quase todos =D
    E adorei sua ideia de criar o designer de alguns: gosto muito dos personagens de percy jackson, instrumentos mortais, fallen, as vantagens de ser invisível... acho que chega né? rs
    Parabéns pelo blog encantador! Primeira vez que o visito e adorei. Virei mais vezes. Beijos :*

    http://escritos-rabiscados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary!
      Que bom que você gostou deles, separei com muito carinho ♥
      Yay Mary, vou ver o que posso fazer para uma próxima vez! Agora já tenho bastante coisa, haha.
      Obrigada linda! Será sempre bem-vinda! Beijão :3

      Excluir
  7. Menina, que post mara! Sério, marcadores são um dos meus temas preferidos em postagens, haha. Definitivamente vou imprimir alguns! Amei aquele "I like to party" em preto e branco e aqueles três alinhados antes do de régua, "Take things one page at a time", "Start reading here" e Read at your own speed".
    Infelizmente to sem ideia pra te ajudar com as frases, mas ok.
    Beijos!

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que bom que você gostou Fê ^-^
      Faço isso pensando em vocês, haha. Sim, esses são umas graças mesmo! Read at your own speed é matador, rs.
      E tem algum personagem preferido ou série? Beijos!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: