Oi leitores! Tudo bem?
Como vocês já sabem, tenho uma parceria com a Bookstart, que ajuda autores novos no mercado a publicarem seus livros (se não viu o post de parceria ainda, pode clicar aqui). Várias pessoas já conseguiram tirar as suas obras do computador e colocá-las no papel, rs, graças ao suporte que a Bookstart dá, e claro, aos cidadãos comuns que acreditaram no trabalho e no sonho de alguém.



Mas, ainda existem alguns autores que não conseguiram ter seus livros publicados e, sinceramente, acho que vocês deveriam ao menos conhecê-los. Por isso, escolhi 3 obras, que tem uma premissa muito legal e ainda não foram efetivadas, para apresentar à vocês. Nunca se sabe onde o próximo leitor de alguma delas estará, não é? Cliquem na imagem ou no ícone abaixo do booktrailer do livro para serem redirecionados ao site e obter mais informações sobre a história, além de colaborarem com o autor, claro!
Mary Hudson é uma jovem apaixonada pelo trabalho de jornalista, e por uma chance em sua faculdade, acaba conseguindo uma vaga na Universidade de Frankfurt para o curso de letras.Um mês após as aulas se iniciarem, a jovem acaba recebendo cartas de um admirador secreto muito apaixonado, e a partir daí, começa a busca interminável pelo dono das declarações.



OBS: ESSE PROJETO SÓ ESTARÁ DISPONÍVEL POR MAIS  8 DIAS! 
"O Livro das Águas - Uma Aventura em Águas Virtuosas" é um livro de ficção baseado na História da cidade de Lambari, MG, antes chamada Águas Virtuosas de Campanha.
Neste livro o leitor conhece muitos lugares e pessoas interessantes à medida que a cidade se desenvolve. Dois jovens muito curiosos e um ratinho aventureiro te guiarão por uma investigação através dessa cidade já chamada de a "Monte Carlo" brasileira.
Personagens reais da História de Águas Virtuosas se misturam com personagens fictícios criando uma atmosfera única que vai levar o leitor a querer viajar até esta cidade a fim de conhecer por onde os jovens Pierre e Larissa passaram!


OBS: ESSE PROJETO SÓ ESTARÁ DISPONÍVEL POR MAIS  9 DIAS! 






Alastair: 1932 é uma história ambientada no meio de uma das mais importantes revoluções brasileiras, conhecida como Revolução Constitucionalista de 1932.
Você vai encontrar mistérios que envolvem personagens famosos, como Santos Dumond e descobrir novos nomes que vão encantar a todos com sua profundidade dramática.
Como o Tenente Tristam dos Anjos, um verdadeiro herói que saiu de uma vida sofrida no Nordeste para encontrar no meio de seus inimigos do exército paulista, um verdadeiro amor.
A obra mistura ficção e realidade para criar um background sombrio, trazendo novos significados aos fatos que marcaram o combate.


OBS: ESSE PROJETO SÓ ESTARÁ DISPONÍVEL POR MAIS  14 DIAS! 

Eu realmente acredito que esses projetos podem dar muito certo, e espero que deem, tanto para o autor, que terá um de seus sonhos realizados, quanto para nós, que leremos a obra quando assim que ela for publicada! Se gostaram, e espero que sim, tomara que possam colaborar 

4 Comentários

  1. Amiga achei essa iniciativa bem interessante mas confesso que não entedi como podemos ajudar os autores, além da divulgação claro.
    Tipo, você diz quantos dias cada projeto estará disponível, não entendi =/
    Gostei dos títulos, principalmente do primeiro. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, tudo bem? aqui é a equipe da Bookstart vou te ajudar nas duvidas.
      É bem simples apoiar : Cada projeto desse tem 60 dias para conseguir a verba necessária para imprimir sua tiragem. Como elas já começaram lá atrás, os dias restantes para o prazo de cada um deles é diferenciado.

      Por esse motivo, além de ajudar divulgando, quem quiser ajudar o autor a imprimir o livro, tem apenas esses dias restantes para comprar o seu exemplar. Se quando o prazo chegar o autor tiver conseguido o valor que ele precisa, o livro dele é impresso, bonitão,e o cliente recebe o livro em casa. Se não chegar no valor necessário, o cliente recebe de volta o valor que pagou.

      Se tiver mais alguma duvida, procura a gente no email contato@bookstart.com.br

      BookAbraços

      Excluir
  2. Gente, essa iniciativa é superbacana, né? Eu conheci a Bookstart quando você fez o post da parceria, e gostei muito do trabalho deles.
    Das histórias que você selecionou, gostei mais da primeira, Hidden Love, porque parece ser bem romântica <3
    Beijos!

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bacana demais, Fê!
      Pois é, parece sim, espero que ela seja publicada para podermos lê-la :D
      Beijo!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: