Olá pessoal, voltei! Sentiram minha falta? Eu, com certeza, fiquei com saudade de vocês 
Bom, pode se dizer que After foi a primeira série que eu li este ano, mesmo tendo lido o primeiro título da coleção em 2015, pois ela tem cinco volumes - relativamente grandes. Ou seja, li 80% dela no primeiro mês desse ano, o que é basicamente a mesma coisa que ler ela inteira em 2016. Ou não. Mas, para todos os fins, vou dizer que After foi a primeira série lida por mim em 2016. 
Enfim, deu para começar o ano bem no quesito leitura.
Apesar de a história ser repetitiva em alguns pontos, e até mesmo um pouco forçada em outros, eu gostei bastante da escrita da Anna Todd, além de me identificar em vários aspectos com a personagem principal, Tessa. O romance é bastante turbulento, e por causa disso eu precisei parar de ler a história várias vezes, respirar um pouco e me controlar para não jogar o tablet com o aplicativo do kindle pela janela. Mas ainda assim, ou talvez justamente por isso, ele é mais do que merecedor de uma playlist.


Tem um pouco mais de One Direction do que geralmente, mas, porquê, você me pergunta? Será que tem um significado especial? Para quem não sabe After, antes de ser a série publicada e best-seller que é hoje, fazia muito sucesso no Wattpad como uma fanfic de One Direction. E o personagem principal, adivinha quem era? Ele mesmo, Harry Stiles.
Sempre gostei de 1D, mas não posso dizer que sou apaixonada pela banda. Porém, a Anna Todd certamente conseguiu fazer eu me apaixonar pelo Hardin.
Não esqueçam de deixar suas opiniões sobre as músicas, ou comentar outra canção que vocês acham que se encaixa bem com o primeiro livro de #Hessa!

10 Comentários

  1. Hey!

    Eu estava com saudades! Vim algumas vezes ver se você já tinha voltado, haha!
    Não li nada da Anna Todd, mas já ouvi falar...
    Ah, essa playlist está muito boa! Eu já tive o meu momento "fangirl/fanboyband"... Eu era meio fissurada no OneD e no JB... Hoje em dia ouço algumas...
    Eu também não sou muito fã da Manu... Mas esse EP dela tá muito bom, todas,todas músicas!!!!

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Aw, fofa, haha, agora sim ^-^
      Ai que bom que gostou da playlist! Eu só tenho uma banda que realmente amo de paixão, a R5, o resto eu só curto mesmo, rs.
      Acredita que eu escutei muito poucas músicas da Manu Gavassi? Mas olha, Camiseta ficou demais!
      Beijo.

      Excluir
  2. Caramba, não sabia que esse livro era uma fanfic antes! Eu nunca li, mas tenho algumas amigas que leram e as opiniões são bem divididas, umas gostaram e outras não... Só o fato de ter Justin na playlist já me conquistou porque eu sou Belieber hahaha mas Rihanna, Justin, 1D e Manu numa playlist só é pra me matar, amo tudo haha
    Ah, e que blog lindo, amei aqui!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Gabi? Mazah, Renatinha também é conhecimento, hahaha. Eu gostei bastante do livro, algumas das suas amigas podem não ter gostado porque a tradução da fanfic é bem menos minunciosa, rs.
      Todos divos e ainda por cima combinando com a história! Haha, acertei então!
      Que pessoa fofa, adorei você ^-^ Beijo, beijo.

      Excluir
  3. Oi Re!! Tudo bem?
    Não sei o motivo, mas eu tenho certo preconceito com essa série. Mas, se você gostou eu vou procurar saber mais sobre ela.
    Em relação a banda, eu não curto muito, mas tem uma música ou outra que até gosto. :)
    Beijos querida!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada! Tudo sim :)
      Pois é Bá, cada um tem suas preferências. Eu não queria ler After no começo, mas depois fui cedendo e acabou me conquistando. Não é a minha série favorita, mas com certeza gostei dela, haha.
      Ah, eu também não sou uma grande fã, mas seria mentira se eu dissesse que não gosto, hum, até bastante, haha.
      Beijão!

      Excluir
  4. Renata querida fico mega feliz que vc tenha voltado das férias e que esteja participando do meu top comentarista. Sucesso viu!!! Sobre essa série de livros e da banda citada na playlist confesso que não chama muito minha atenção. Nesse mar de livros e autores essa série, pelas resenhas que li até agora na blogsfera não prenderia minha atenção. Mas fico feliz por vc ter se dedicado a ela nesse início de ano. Parabéns por apontar aqui no texto os pontos que não te agradaram, isso mostra que vc é uma leitora atenta e critica.
    Beijos linda!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, que bom c:
      Bom, cada um cada um, né, haha. Eu também fico muito contente, princialmente porque agora não tenho mais tempo para lê-los, quase, rs. Obrigada flor, que é isso!
      Super beijo!

      Excluir
  5. Oi, Rê! Voltei à ativa, haha.
    Eu curto 1D, apesar de não ser mega fã da banda, mas não sei por quê sempre fiquei com o pé um pouco atrás quanto a ler os livros de After. Sei lá, vai ver um dia eu acabo lendo, porque as pessoas realmente falam bem da série.
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê! Que otimo, haha, já estava com saudades.
      E eu achando que a Terra era feita de Directioners... eu também "só curto" a banda, como quase todo mundo por aqui, rs.
      Pois é, eu li quando meu deu vontade, sabe, e acho que isso torna a leitura bem mais prazerosa.
      Beijos!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: