Não. Não. Com certeza não se passaram dois anos inteiros desde a criação do Livros & Chantilly. 24 meses, 731 dias, um pouco mais de 104 semanas. Para onde foi todo esse tempo? Tenho a sensação de que se passou apenas um bimestre desde que eu decidi começar a indicar -ou não- livros pela internet afora.
Durante todo esse tempo, muitas coisas acontecerem. Saí do ensino médio, entrei na faculdade, publiquei um conto no Wattpad, fiz novos amigos, novas parcerias. Li vários livros, alguns incríveis, outros nem tanto, e aqui eu sempre tive um espaço para comentar sobre eles. Não existe nada tão bom quanto o retorno de alguém sobre a sua opinião, mesmo que discordem (explicando o porquê, claro). E esse é o meu presente 


Esse post deveria ter sido publicado no sábado, 27/02, que é a data correta de aniversário do blog, mas acabei ficando sem internet durante o fim de semana. Felizmente, a intenção dele ainda é a mesma: agradecer a todos vocês, sejam parceiros ou não, editoras e outros blogs, pessoas, que visitam o Livros & Chantilly e deixam comentários simplesmente adoráveis, ou mesmo uma curtida em alguma rede social. Sem vocês, com certeza o L&C não seria o que ele é hoje. Obrigada a todos, e que venham mais uns, hm, 200 anos, haha!
Para comemorar, resolvi fazer uma compilação de alguns dos meus posts preferidos desses 2 aninhos, aqueles que eu mais gostei de escrever/produzir. Vocês podem conferi-los clicando nas imagens:


Espero que curtam bastante essa seleção, e também que possam relembrar alguns dos momentos incríveis que já passamos juntos, claro. *Esperando por mais aniversários incríveis assim a partir de... agorinha mesmo.*

10 Comentários

  1. PARABEÉNS!!!!!! Fico muito feliz em saber que faço parte dessa história - mesmo que a pouco tempo. Feliz em saber que terá um blog lindinho com um post legal para me entreter nesses dias corridos cheios de responsabilidade. Espero com certeza que venha mais 200 anos kkkkkkkkk

    Beijos, Jessica
    http://www.ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA <3
      Haha, claro que faz, sua boba. Own, pode deixar, pretendo estar sempre por aqui para trazer conteúdo novo para vocês (lembrando que meus dias também são corridos e cheios de responsabilidade, haha).
      Vai que meu netos herdam, hein?! HSUAHSUAHHUS.
      Beijão!

      Excluir
  2. Rê!
    Parabéns pelos 2 anos do blog e que muitos mais venham carregadinhos de sucesso e ótimas postagens.

    Recebi o livro e adorei, obrigada.

    “Quando todo mundo quer saber é porque ninguém tem nada com isso.” (Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, oi!
      Aaaaww, obrigada, espero que venham sim! E que bom que você gostou do livro, espero que tenha uma ótima leitura :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Aniversário de nosso blog é sempre especial, não é!!??? Época em que festejamos nosso aprendizados, conquistas e amizades.
    Sou feliz em ter conhecido vc e seu cantinho e pode ter certeza que tenho um carinho todo especial por ambos.
    Desejo muitos anos de vida e claro com seu carisma e dedicação de sempre tenho certeza que vc irá longe.
    Espero que com a correria da universidade vc não o abandone, mesmo que vc venha menos vezes aqui e em nossos blogs não desapareça ok!!??
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito especial mesmo! Sim, comemoramos tudo isso e muito mais c:
      Ah, querida, também fico muito feliz por ter conhecido você e o LVeP! Muito obrigada pelos votos de sucesso, espero que se concretizem mesmo!
      Não vou abandonar, haha, só vou passar um pouco menos de tempo por aqui, mas deixá-lo, não.
      Beijo!

      Excluir
  4. Parece que o tempo realmente voa, não é? Quando a gente menos espera já é tal dia, que é importante porque aconteceu tal coisa e a gente se impressiona que já tenha passado tanto tempo de novo.
    Que venham mais muitos aniversário desse blog maravilhoso pra você comemorar Rê :)
    Ah, e eu amo a postagem das fanarts da Alice <3
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza voa, Fê! Falou tudo, haha.
      Own, fofa, espero que venham sim!
      EU TAMBÉM AMO, HSUAHSUAHUS.
      Beijão.

      Excluir
  5. Oi Re!!
    Nossa, 2 anos já! O tempo está passando muito rápido =o
    Re, adoro seu trabalho aqui no L&C e seus posts divertidos. Me sinto muito bem toda vez que venho aqui, principalmente com esse layout lindíssimo <3
    Parabéns pelo aniversário e que o blog cresça cada vez mais!!!
    Muito sucesso e bons livros na estante!!!! :D

    Ps. Como está indo a faculdade??
    Beijosss,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bá! Quanto tempo :)
      Nossa, nem me fala, eu mal acreditei, haha. Own, eu adoro você e o Versos e Notas, com as resenhas demais, também, flor!
      Muito obrigada mesmo ^-^
      Ah, a faculdade está muito legal! Tem uma aula que eu não gosto tanto quanto as outras, mas sabe como é, rs. Acho que eu me encaixo no direito!
      Super beijo!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: