Olá! Bom, hoje eu tenho uma notícia que todos, com certeza, irão amar. Dia 24 de Janeiro é o aniversário de um blog que eu adoro, chamado Leituras Vidas e Paixões. Eu e a Aline, a dona dele, já nos conhecemos há algum tempo, na blogosfera, e ela é demais, muito querida mesmo, já me deu inúmeras dicas valiosas e sempre me apoia. Por isso, quando ela me perguntou se eu gostaria de participar do sorteio de aniversário do LV&P, claro que eu aceitei, né?!
 
Provavelmente vocês irão notar que o post está diferente do normal, porém isso foi porque a Aline já se preocupou em formatar tudo para nós, outras blogueiras participantes da promoção. Mas, enfim, eu estou entrando nesse sorteio com o livro Trono de Vidro, da Sarah J. Maas! Tenho certeza que irão gostar da história tanto quanto eu, sendo esse justamente o motivo pelo qual eu decidi sorteá-lo. Além de que, por mais que doa um pouquinho me separar dele, adoro ver alguém se empolgar com um livro, seja ele qual for, assim como eu.
 
Quero ver todos vocês aí participando, e, claro, boa sorte! Dica: o livro que disponibilizei está no Kit 2, rs.

Regrinhas:
. Comentar nesse post para validar sua participação deixando seu e-mail para contato.
. Algumas opções, em cada formulário, serão obrigatórias outras chances extras.
. Ser residente no Brasil.
. O sorteio terá válido de 10.01.2016 a 31.01.2016, o resultado saíra no dia 01.02.2016.
. O ganhador terá dois dias para enviar os dados para envio do livro.
. Os livros serão enviados em até 45 dias (pela editora e blogueiros participantes).
. Os blogs não se responsabilizam por um segundo frete caso os livros retornem.




Formulário 1:




 Formulário 2:




Formulário 3:




Formulário 4:



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

30 Comentários

  1. Oh amiga eu que fico feliz com sua amizade, apoio e atenção de sempre.
    Sucesso a nosso sorteio!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom, haha :>
      Sim, muito sucesso para nós! Beijão!

      Excluir
  2. Hey!
    Já estou participando :D
    Email: midiansilva07@yahoo.com.br

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Midi! Vai que ganha algo novamente, hein? Haha, beijo.

      Excluir
  3. Oi amiga!
    Acabei de visitar o blog da Line agora e vi esse sorteio! Estou mega feliz com os 5 anos do LV&P e, é claro, estou participando!! :D
    Beijos querida,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!
      Ah, bem, pelo menos você já está participando. Boa sorte, Bá :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Parabéns pelos 5 anos do canal, LV&P, já estou participando do sorteio
    email; jamersongc1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é um blog, haha.
      Que bom, boa sorte para você!

      Excluir
  5. OIi, estou muito feliz em participar desse sorteio e quero muito ganhar algum livro. E claro parabens pelos 5 anos de blog!
    Email : Ellaine.medeiros.p@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ah, que bom :)
      Boa sorte para você então! A Aline te agradece, haha.

      Excluir
  6. \o/ fernanda_mayara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Vou participar, juliana_zelia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Vou participar, esperança nunca é demais né!? rsrsrs lalakardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vou participar,gabrielsilvawinchester2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Participando :D

    lumara.melatti123@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho uma dúvida, como faz pra seguir o seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Você vai no gadget, o que está embaixo da minha foto e descrição, onde está escrito "SEGUIDORES". Lá você clica no botão azul "participar deste site" e conecta com a sua conta do google!
      Entendeu? Qualquer coisa, é só falar.

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: