Hey gente, podem ficar tranquilos, pois já voltei, e, com layout novo! 
Sinceramente, esse foi o template que eu modifiquei mais rápido na minha vida, isso porque eu não tinha planejado trocar o visual do blog em janeiro, mas apertei o botão errado em Modelos e o antigo lay sofreu uma desconfigurada básica. Como eu não queria ajeitar os gadgets nele novamente, e estava bastante enjoada daquele visual, pensei em começar logo o novo layout do blog, e agora vocês estão vendo o resultado! Para mim tudo aparece certinho, mas preciso que me digam se também veem o blog assim (talvez precisem esperar ele carregar um pouquinho, ou até mesmo atualizar a página, caso a conexão de vocês seja lenta):


A imagem é realmente enorme, então cliquem nela para conseguirem visualizar direitinho
Ele deu bastante trabalho, porém fiquei muito satisfeita com o resultado final. Ficou bem colorido, talvez com cores frias em excesso, mas tem a minha cara. Até podemos brincar de "Você conhece a referência que está no cabeçalho?", haha. Ainda preciso ajeitar o conteúdo de algumas páginas, mas, fora isso, acho que está tudo certo. Gostaram ou mudariam alguma coisa nele? Quero saber o que acharam do novo visual do L&C!
E, antes de me despedir por hoje, claro que não posso deixar de falar sobre a minha mais nova parceria, com a plataforma Bookstart.


Eu achei esse projeto simplesmente incrível, porque, quantas obras legais deixam de ser publicadas em razão de o autor não ter os recursos necessários para isso? Acredito que a Bookstart queira realmente mudar isso, tanto que sempre está procurando por novas obras para publicar! Caso você conheça um autor que tenha interesse, é só falar para ele contatar a Bookstart, tenho certeza que o pessoal de lá irá adorar acrescentar mais um livro ao seu catálogo de obras já publicadas.
Feliz Layout Novo, e até logo!

14 Comentários

  1. Ficou lindo o layout, bem colorido e fofinho, você que fez?? Parabéns de verdade!!

    Feminices da Lari
    http://feminicesdalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lari ^-^
      Haha, não, eu modifiquei um lay free, mas mal se parece com o que era antes.
      Obrigada!

      Excluir
  2. ai mds seu layout ficou lindo dms!! parabens.
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AH MEU DEUS QUE COISA MAIS LINDA E FOFA E TUDO DE BOM!
    Quando bati o olho na coroinha de A Seleção, em Gus e em Ren me apaixonei! Hahaha, sabe, eu não resisti ao senhor Dhiren, obrigada por me convencer, ainda que involuntariamente, a conhecê-lo! Hahahaha!

    Parabéns pela parceria, a ideia deles é muito legal!

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS QUE BOM QUE ADOROU O LAY NOVO!
      Quando pensei na coroinha da Seleção pensei em você, mas quando pensei no Ren, pensei em mim, hahahaha. Por nada! Mas não me venha querer conhecê-lo bem DEMAIS moça! Estou de olho.
      É sim! Já entrou no site? É super bacana.
      Beijo!

      Excluir
  4. Muito bacana o seu novo layout.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  5. Re linda!!
    Adorei o novo layout! Está a sua cara e olha, fiquei um tempão admirando os meus queridos personagens lá em cima ^^
    Parabéns pelo trabalho e muito sucesso ao blog e a você. Li o conto e amei!!! Vou deixar um comentário lá no Wattpad *---*

    Ps. Acabei de mudar o layout do VN ontem. Não estava gostando daquele.. estava muito rosa e com muita informação. Voltei para o antigo, mas com algumas mudanças rsrs.
    Beijoss,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi Bá!
      Que bom que você gostou ^-^ hahaha, a intenção é essa mesmo. Obrigada, obrigada mesmo linda! Ai que ótimo saber disso! (Nossa, quantas exclamações, rs, mas é assim que estou me sentindo) Estou louca para ler seu comentário!
      Claro, acho que a gente precisa mudar mesmo quando não se sente mais bem com alguma coisa! Passo lá daqui a pouquinho para dizer o que achei.
      Beijos!

      Excluir
  6. O layout está maravilhoso! Amei demais o cabeçalho!

    Beijos, Bia
    www.minhasleituras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Awe, que bom que gostou linda!
      Beijo flor!

      Excluir
  7. Amei o layout Rê, ficou lindo! A capa que você colocou está f-a-n-t-á-s-t-i-c-a, sério. Entendi quase todas as referências, menos a menina de cabelo roxo que parece uma boneca (fiquei matutando aqui, mas acho que não conheço mesmo). E parabéns pela parceria! Eu não conhecia a plataforma, mas me pareceu uma iniciativa super bacana :)
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw fê, obrigada! Ah, sim, o cabeçalho, haha. A menina de cabelo roxo não é referência nenhuma, sorry, só achei ela linda porque estava sentada num livro em um arco-íris XD Desculpa por isso, rs.
      Obrigada de novo, haha!
      A Bookstart é super bacana sim, entra lá no site para você ver como é legal!
      Beijo!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: