Então é natal! Ou quase. O certo é que eu simplesmente não poderia deixar essa data passar em branco, principalmente porque ano passado não fiz nenhuma postagem especial. Mas agora, para animar a ceia de vocês hoje, ou proporcionar um lanche gostoso e fácil de fazer amanhã, aqui vai uma receita com o meu tempero favorito e a fruta oleaginosa mais gostosa que existe, direto da Toca.






























Uma dica é que vocês podem dobrar, triplicar ou fazer essa receita quantas vezes quiserem, até que tenham crocantes de nozes o suficiente, já que apenas uma porção é relativamente pequena. Além de não ser uma receita nada complicada, também requere poucos ingredientes, e é a cara do natal. E pode servir tanto como salgadinho quanto para complementar um prato mais elaborado. 
Eu pesquisei e descobri que também existe a versão doce desse crocante, mas, para ser sincera, ela não parece nem um pouco tão boa quanto a salgada. E está falando a garota que é uma formiga, então podem confiar.
Enfim, desejo que todos tenham um natal abençoado, cheio de paz, saúde, felicidade e união. Acho que não irá demorar muito para mim trazer outro post com tema natalino, e creio que vocês irão adorar. Feliz Natal!

4 Comentários

  1. Hey!
    Que receitinha mais legal! Eu não tenho certeza se comeria, pois odeio alho... Mas ao menos provaria já que gosto bastante do gostinho das nozes... Enfim, um ótimo natal para você!

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Midi!
      Pois é, é mesmo :)
      Como assim menina, você é uma vampira? Hahaha. Sim, nozes são ótimas! ótimo natal para você também, linda.
      Beijo!

      Excluir
  2. Harry Potter e doce tudo no mesmo post. Melhor impossível hahaha

    Beijos, Jessica
    http://www.ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível, né Jeh? Hahaha, que bom que gostou :>

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: