Como vocês já sabiam, o tempo estava escasso para mim nessas últimas semanas, porém agora tudo já voltou ao normal, inclusive as postagens e eu logo, além de entrar em férias, irei concluir o ensino médio. Isso é incrível, assustador e eu não estou exatamente preparada, mas vamos lá!
Entretanto, como a minha rotina estava movimentada, isso significa que eu tive poucas chances de conseguir marcadores novos, vulgo ir à livraria e olhar para a atendente do caixa com cara de filhote que caiu do caminhão de mudança e pedir por marca páginas, mas mesmo assim tenho alguns novos para mostrar.







O mais inusitado de todos é o primeiro, que se parece com um fecho comum de roupas. Comprei ele no aliexpress (infelizmente a loja na qual eu fiz o pedido não os vende mais, mas outras devem tê-lo, com certeza) e nem entendi como ele era simples até que recebi em casa. Vários colegas estranharam, até eu mostrar que era apenas colocar o marcador em alguma página, como qualquer outro. Nenhum mistério, e muito estilo para os seus livros!
Alguns dos marcadores da última foto eu devo agradecer ao blog Tracinhas, pois participei de um concurso lá e não fui a ganhadora, contudo, ainda assim as meninas me mandaram vários mimos fofinhos. Não esqueçam de visitá-las, viu?

24 Comentários

  1. Que maravilhosos os seus marcadores, fiquei apaixonada por todos, tenho um certo vício em marcadores, tem uns que são tão lindos que dá até pena de usar, hahaha.
    Adorei o post!
    Beijos.
    http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Will, mas muito obrigada, haha. Que leitor não é meio viciado em marcadores, né? Sim, e, justamente por isso, não uso os meus. Que dó!
      Fico feliz que tenha gostado :) Beijo!

      Excluir
  2. Que marcadores lindos!
    Tenho uma coleção aqui tbm. Nada tão criativo como esse zíper, mas eu fiz uns dois de origamis que ficou muito legal! Mas acabo nem usando com medo de estragar!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que é isso, rs. Eu adoro esses marcadores de origamis, principalmente aqueles que parecem uma boquinha, são muito fofos! Com você, já somos 2, hahaha.

      Excluir
  3. Oi amiga!!
    Adorei o primeiro marcador. É muito diferente e simples, como você disse. Vou tentar achar por aqui :)
    E esses pregadores lindos?? *-----* Eles ficam na sua estante?
    Beijosss,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bá.
      Sim, é mesmo, e ele dá um charme incrível para o livro! Haha, ficam sim, eu prendi embaixo dos livros da segunda prateleira de vidro. Você já deve ter visto aqui:

      http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/2015/08/minha-estante-8-estante-em-degrade.html

      Super beijo!

      Excluir
    2. Ahhh, é verdade. Eu já tinha visto sim rs. É lindoo :)

      Excluir
  4. Marcadores lindos ^^. Minha flor, indiquei o teu blog para responder uma tag e espero que goste. Acessa meu blog e se divirta http://garotaquerdemais.blogspot.com.br/
    beijokas :D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Ih linda, sinto em te dizer que não vou conseguir responder, já que amanhã vou viajar e deixei as postagens programadas. Sinto muito, tá? Mas muito obrigada por lembrar de mim mesmo assim, haha!
      Beijo, beijo.

      Excluir
  5. Amei esse marcador de zíper. Ainda mais estando no códex hahahaha

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, o que seria da gente sem marcadores e livros demais? Hahaha.
      Beijo!

      Excluir
  6. Olá!
    Adorei o de ziper, gostaria muito de comprar, já que eu pego qualquer pedaço de papel e uso como marcador! hahahah
    Também estou nessa fase complicada de término do Ensino Médio, realmente é assustador, mas vamos sair dessa!! :D
    Adorei seu blog e estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Pois é, sabe que, incrivelmente, eu também sou assim? Haha, há um tempo atrás eu costumava usar folhas de caderno para marcar as páginas, agora uso marcadores simples mesmo, já que tenho pena de estragar os outros, rs.
      Vamos sim flor, eu, na verdade, sairei amanhã, mas toda a boa sorte do mundo para você! Eu te entendo. Aw, fico muito feliz em saber disso, obrigada mesmo :3
      Super beijo!

      Excluir
  7. Cara, amei o de Zíper! que coisa fofa *O* HAHAHA infelizmente, só tenho marcadores normais, e a maioria nem é de livro... é de comercial de loja :( #sad. mas ok hahahahhaah os seus são lindos. Douglas Adams <3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, mas é mesmo, haha. Poxa Rê, tê entendo mesmo, porque isso acontece muito comigo, acredite. Meus marcadores de livros foram absolutamente mendigados! Só ganharia os de propaganda de livraria se não desse um jeitinho, rs. Obrigada ^-^
      Sobre o Douglas... eu não gostei do Guia do Mochileiro das Galáxias, realmente, mas quem sabe eu não mude de opinião com A Agência?

      Excluir
  8. Tô apaixonada pelo marcador que parece zíper, já quero um pra mim! haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que encontre em algum lugar por aí c:
      Beijos!

      Excluir
  9. Renata confesso que antes de ser blogueira não era muito ligada em marcadores mas de uns tempos para cá tenho gostado desses mais criativos. Porém acredita que os meus favoritos são os magnéticos e aqueles que são feitos com fitas!!??? Vou mostrar no meu Instagram qualquer dia desses. Beijos

    P.s. Adorei conhecer seus novos marcadores!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ser blogueira nos deixa bem mais antenada nessas coisas! Eu passei de gostar a adorar, rs.
      Sério? Eu acho eles bastante práticos, porém não gosto tanto. Ah, faz isso sim, estou sempre ligada lá :D
      Que bom, haha! Beijos.

      Excluir
  10. Que lindinho esse marcador, adorei *-*
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rê! Eu amei aquele de zíper. Eu ainda não tinha visto nenhum desse modelo e o achei bem divertido. E aquele azul com o gatinho também é muito fofo <3
    Minha coleção de marcadores está sem aumentar há um bom tempo, já. Tenho que parar de negligenciá-la, haha.
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!
      Aw, que bom que gostou! Eles são mega fofos sim :)
      Nem me fala, sabe quando tempo levei para juntar apenas esses das fotos? Hahaha.
      Beijo.

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: