Não sei vocês, mas uma das minhas redes sociais favoritas é o Instagram. Sempre tiro prints de fotos que eu gosto e até reposto algumas delas na minha conta. Como estou sempre atualizando o meu feed, a procura de novas postagens, acabo seguindo vários perfis e muitos deles, obviamente, são literários, assim posso ver as novidades, resenhas e, claro, babar muito em cima das imagens postadas. 
Então vem comigo conhecer alguns dos perfis literários no Instagram que você não deve deixar de seguir, principalmente se não tiver problemas em apenas olhar para todos aqueles livros lindos. E ficar com vontade de comprar alguns deles depois.








A maioria desses perfis são estrangeiros, mas também existem aqueles que apenas parecem sê-lo, como o @imapsychoreader, que na verdade é de uma brasileira. A conta que eu acompanho há mais tempo é a @infinitelynovel. Até repostei uma foto da estante dela, que é inspiradora! Ah, e para vocês acessarem cada Instagram, é só clicar na foto correspondente a ele. Horas de paixão por todas as fotos lindas e os livros são garantidas.
E não podemos esquecer do perfil mais importante de todos, né pessoal:



Brincadeirinha, haha. Mas não esqueçam de seguir o L&C no Instagram também, tem bastante coisa diferente por lá!

14 Comentários

  1. Oi, Rê :)
    Amei o @dogbookclub por causa dos pets, obviamente, e o @imapsychoreader porque tem fotos sobre Taylor, Crepúsculo e Rick Riordan, haha.
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô!
      Haha, sim, tem coisa melhor do que cachorrinhos lendo? Não! Sim, e ainda por cima Reign <3
      Beijos!

      Excluir
  2. EU ODEIO VER ESSES IG'S!!!!!
    Kkkkkk, mentira, adoro. Alguns tem uma peada meio Tumblr, não é? Coisa mais linda! Mas confesso que bate uma invejinha desses livros, por que, peloamor! Como pode!!!! Essas edições são as coisas mais perfeitas, e dificilmente são lançadas assim no Brasil! Eu preciso aprender urgentemente a ler em inglês...

    Ótimas opções de perfis, acho que o único que eu seguia era o @bloglivrosechantilly! :D

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Pegada e não Peada!!!! KKKKKKK

      Excluir
    2. Mentira, menina, quase caí da cadeira gora, hahaha. Sim, têm sim (eu entendi, é pegada, hahaha)! Pois é, não posso negar, porque, de vez em quando, bate mesmo...
      Não que a arte das capas seja ruim no Brasil, eu gosto de algumas mais do que as estrangeiras, mas tem outras que nem dá para comparar. E eu preciso urgentemente exercer a minha leitura em inglês :(
      Beijo!

      Excluir
    3. *agora.
      Viu, somos todos humanos, todos escrevemos errado de vez em quando, shauhsauhsu.

      Excluir
  3. Já cliquei no botão 'seguir' de vários desses perfis! Amei e as fotos são lindas <3
    www.booksofclara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tudo Clara! São mesmo, não são? Espero que possa curti-los :D

      Excluir
  4. Já conhecia alguns. Amo as imagens e a forma como eles interagem com elas. Estou sempre de olho. Serve de inspiração também né?!
    Beijos
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal c:
      Claro, isso é demais, queria ter essa habilidade toda para tirar fotos! Claro! Muita inspiração.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi amiga!!
    Minha rede social favorita também é o instagram e não sei por que eu demorei tanto tempo para criar uma conta rsrs.
    Uma das coisas que eu mais gosto no insta, além do mega alcance que as divulgações têm, é a explosão de cores. Adoro entrar em um e ver tantos livros, tantas cores e tantos gostos literários diferentes. Particularmente, adorei as fotos do @imapsychoreader ^^
    Beijos Re querida :)

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nossa, nem me fala, eu também, hahaha! Sim, tantas ideias, tantas coisas bonitas. Te entendo completamente :)
      São lindas, né? Beijão minha flor!

      Excluir
  6. Oi Rê!
    Me vi naquele do "Stop crying" hahahaha, é injusto quando o seu personagem principal morre, isso não deveria acontecer!
    Vou começar a seguir esses, gostei bastante e não conhecia nenhum,acredita?
    Obrigada pelas indicações.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thay!
      Nossa, e nem apenas o principal, né, qualquer um, rs. Ah, que ótimo, espero que goste das postagens deles assim como eu :)
      Por nada flor! Beijo!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: