Para comemorar o lançamento de trailer de Alice Através do Espelho, que infelizmente irá estrear apenas em maio de 2016, e homenagear um dos meus clássicos que eu mais amo, isso se ele não for o meu favorito, resolvi trazer as fanarts mais incríveis que encontrei de Alice no País das Maravilhas. Todas elas acabam sendo lindas só por retratar esse universo, que é absolutamente maravilhoso, rs. Se preparem para ficar com vontade de usar todas as imagens abaixo como plano de fundo de qualquer eletrônico que você tiver.





















Mas não pensem que essas artes lindinhas foram tudo o que eu encontrei enquanto estava navegando por aí. Alguns fãs acham o País das Maravilhas um lugar bem mais sombrio... e outros pensam ser uma boa ideia romantizar o Chapeleiro com a Alice. Nunca pensei em shippar, e agora tenho certeza que não o farei. Por enquanto.
Como podem ver, muitas das fanarts foram desenhadas em estilo oriental, o que mostra a grande influência do livro, assim como do filme, no mundo inteiro. E vai dizer que os traços de mangá não deixam tudo ainda mais fantasioso e colorido? Espero que gostem, e, se tiverem alguma outra sugestão de fanart, é só deixar o link da imagem nos comentários. Somos todos loucos por aqui.

12 Comentários

  1. Nossa amo Alice no País das Maravilhas, acho que a história dela é muito legal e principalmente por alternar entre a realidade e a imaginação, eu quando era menor passava horas me imaginando no país das maravilhas e de certa forma isso fez parte da minha infância por isso i love hehehe! Amei as fanarts e acho que o país das maravilhas pode ser as duas coisas: sombrio e alegre, romântico... Digo que já pensei em shippar chapeleiro com a Alice! No filme da Disney onde Jonhyy Deep interpreta o chapeleiro acho que ele combina com a Alice! Hahah amei o blog bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice com certeza é tudo de bom! Hahaha, acontecia comigo também, acredite ;)
      Também acredito nisso, mas sem
      pre prefiro ele colorido e mágico, hahaha. Jura? Esse foi exatamente o local em que eu pensei: "peloamordedeus não ponham esses dois juntos, não vai ficar legal". Sei lá, por mais tudo de bom que o Chapeleiro e a Alice sejam, acredito que são bons separados.
      Ai que bom, obrigada flor! Beijos.

      Excluir
  2. Hey!
    Eu acho lindo essas fanarts, tentei fazer algumas vez ou outra, mas não sou dessas! Eu consigo "copiar" uma imagem, mas criar uma é um tanto complicado.
    Essas de Alice estão um amor, e sim, Mangá deixa tudo mais lindo...

    Um beijo!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Jura Midi? Eu nem me arrisco, pois sou horrível desenhando. O único que já fiz foi um desenho de Alice mesmo, que esqueci de compartilhar com vocês, rs, mas fica com aquele ar infantil, sabe?! Sei como é, minha amiga é ótima nisso, e eu fico lá só olhando e babando.
      Um amorzinho. Ah, acho que até depende, mas essas, certamente combinaram com mangá <:
      Beijo!

      Excluir
  3. Oi Re!! Tudo bem?
    Que lindas essas fanarts!! Reparei traços de mangás, mas até que ficou bacana!
    Acredita que nunca li este livro? Estou pensando em criar um desafio de clássicos infantis para ver se me estimula, mas ainda estou amadurecendo a ideia rs.
    E sobre meu último comentário: eu não te superestimo não viu. Você escreve muito bem!! ^^
    Beijos amiga,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bá, tudo sim c:
      Pois é, como eu disse para a Midi, achei incrível que tenha combinado tanto assim. Depende a referência, não fica tão bonito. Nossa, não acredito! Poxa, te apoio totalmente viu, principalmente você que adora a Jane Austen! Vai aproveitar e ler Nárnia também, daí, hahaha.
      Para, sua boba, hsauhsuahsah. Obrigada mesmo, estou mortinha de vergonha ///''u''\\\
      Beijão!

      Excluir
  4. Oii Renata, Tudo bem?
    Nossa que ilustrações lindas!! Amo Lewis Carroll!! Estou morrendo de ansiedade para o filme que irá estrear "Alice através do espelho" *-*
    Adorei seu blog, já estou seguindo! Depois dá uma passadinha lá no meu para conhecer! :)
    Beijos,
    Isa – Night Phoenix Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, tudo o/
      Nem me fala, 2016 chegue logo, mal estou me aguentando com esse trailer que acabou de sair. Estou maluca para ver o filme, hahaha. Fico muito feliz que tenha gostado, flor.
      Claro, passo lá sim! Beijos.

      Excluir
  5. Renata gostei da sua ideia de post, ficou tudo lindo. Confesso que minha imagem favorita foi a segunda, achei tudo lindo do traço as cores escolhidas.
    Beijos e fico no aguardo da estreia do filme.
    Gosto mais do filmes e séries que do livro em si, na época que li ele não me agradou muito. Quem sabe um dia releia e devido minha atual maturidade literária eu me envolva melhor com o enredo.

    Beijos
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Aline! Sim, a segunda é linda mesmo, agora, se é a minha favorita, não sei dizer, hahaha.
      Não é só você que fica no aguardo, eu estou surtando a cada dia que passa, rs *-*
      Em alguns pontos eu também gosto bem mais do filme, mas o livro tem toda aquela magia infantil, sabe?! Pois é, faz isso sim. Beijo!

      Excluir
  6. Rê, que imagens lindas! Minhas preferidas foram a das duas rainhas jogando xadrez, a da Alice e cia. debaixo d'água, a do coelho com o relógio derretendo e a primeira de todas elas. Realmente, a influência desse livro é muito grande, não é? Quero muito ler as histórias novamente, e preciso ver de novo o primeiro filme antes de estrear Através do Espelho!
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito lindo, né? Aquela embaixo da água tá um amorzinho. Fiquei com peninha do Coelho sem o relógio, haha. E a primeira me pareceu bem real!
      Nossa, muito mesmo! E nem podia ser de outro jeito. Ah, sempre existe tempo para olhar novamente o filme da Alice <3
      Beijos!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: