Faz tanto tempo não publico uma wishlist aqui no blog que nem parece que eu quero livros novos. Ha. Ledo engano, gente. Querer mais livros, eu sempre quero, porém isso, infelizmente, não significa que eu possa simplesmente sair comprando todos eles (sonho de qualquer leitor).
Desde a última wishlist eu realmente me controlei bastante. Minha última compra foi há algum tempinho, no site das Americanas, quando teve uma promoção bem legal e acabei levando 2 livros por 9,90R$ cada. E mais um de 17, 90R$, mas eu realmente queria tê-lo, então acho que valeu a pena. Além disso, tem como não desejar lançamentos, logo nessa época pós-bienal?





Como não querer o livro lançamento de uma das minhas autoras favoritas, que já estão elogiando de montão? A Colleen esteve aqui no Brasil para divulgar O Despertar do Príncipe e, deve estar ficando repetitivo mas, eu nunca vou me esquecer disso. E também, ninguém pode simplesmente dizer "não" para um livro que o Christopher Paolini recomenda. Seraphina foi publicado no Brasil faz alguns anos, mas já naquela época me chamou atenção por causa desse elogio. Além da sinopse interessante, claro.
Ela não é Invisível eu queria mesmo quando ele ainda nem tinha sido traduzido, como podem ver aqui. O que falar então da nova série do Rick Riordan, Magnus Chase e os Deuses de Asgard, que o próprio autor vem divulgando há algumas semanas no Instagram? Viva as diferentes mitologias existentes! 
A Febre está sendo muito comparado com os livros da Gillian Flynn, que todos dizem ser uma autora excelente, só que voltado para o público mais jovem. Além disso, li uma resenha linda do nacional Para Continuar, que parece ser muito fofo. Qual dessas obras vocês também estão desejando, só esperando chegar alguma promoção para efetuar a compra? Corram para a livraria virtual mais próxima!

16 Comentários

  1. Olá, tudo bem ?
    Adorei a sua wishlist, O Despertar do Príncipe também quero muito ler.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim, Gisele!
      Ah, e quem não quer, hahaha, a Colleen diva <3
      Beijo!

      Excluir
  2. Amei sua wishlist! Me interessei por vários livros e já vou correndo ler a sinopse.
    www.booksofclara.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Clara ^-^
      Espero que goste da premissa deles também, então. Beijo!

      Excluir
  3. Eu infelizmente não leio com a mesma velocidade que eu descubro livros novos para ler. Vida difícil essa...

    Da sua lista o que eu realmente estou doida é do Rick Riordan. Esse cara é um gênio! Preciso ver como está essa linda história de deuses hahaha

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou as palavras da minha boca, Jess. O que você disse não podia ser mais verdadeiro, infelizmente, rs.
      Ele é incrível! Deve estar assim como PJ, HdO e CdK: mitologia, humor e tudo o que há de bom, hahaha. Beijos!

      Excluir
  4. Não há como não desejar livros, né, Rê? A gente sempre tem uma listinha pronta para a primeira oportunidade em que o dinheiro sobrar, haha. Entre esses que você colocou aqui estou bastante ansiosa por Magnus Chase e os Deuses de Asgard - O Despertar do Príncipe eu já consegui ler :)
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Nem adianta tentar, né Fê, as editoras sempre vão vir e jogar os lançamentos na sua cara, haha. E quem não quer ler algo do Tio Rick?
      AIMEUSDEUSES, jura? Faz, resenha, por favorzinho?! Obrigada, obrigada, beijos :3

      Excluir
  5. Você realmente tem bom gosto, só livros bons. Já li O Despertar do Príncipe e AMEI (pode ler minha resenha que não liberei spoiler).
    Dos outros de sua lista também quero:
    O Mundo das vozes silenciadas (li o primeiro e gostei, além de amar essas capas lindas com a Sophia Abraão nelas).
    A Espada do Verão do maravilhoso Rick Riordan.

    Enfim torço para que você consiga adquirir todos, ler e resenhar para nós aqui.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, seria desnecessário dizer que eu concordo. Não tem como não amar Aline, a Colleen é tudo de bom! Pode deixar ;)
      Também li e gostei do primeiro, você deve ter visto a resenha. As capas são incríveis! Absolutamente ma-ra-vi-lho-so.
      Obrigada querida! Vou fazer o possível. Beijo.

      Excluir
  6. Hey!
    Eu vi esse post no dia que foi publicado e achei que tivesse deixado minha humilde opinião aqui, mas irei deixar agora! :D
    Eu sou meio descontrolada quando diz respeito a livros. Se eu tenho uma grana sobrando, vou nas Americanas ou na sebo da minha cidade e fico sem grana rapidinho... Minha mãe vive dizendo que sou louca, mas eu penso assim, se tenho um dinheiro que dá pra comprar um livro, por que gastá-lo com outra coisa?
    Enfim, eu tô desejando muito Magnus Chase... Mas vou me segurar um tempinho... E Destinado... E Felizes para Sempre... E trezentos e um livros que ainda não tenho... Mas acho que esse ano só irei comprar mais na Black F.... Estou esperando uns amores que comprei na Amazon.... Última loucura de uma garota que ainda tinha um emprego. Hahahaha
    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha, ok (:
      Não! Nossa, Midi, não sei se conseguiria fazer isso, até porque minha estante mal aguenta um livro a mais... hahaha. Ah, também estou esperando pela Black Friday para completar umas coleções! Todo leitor que se preze espera pela BF, hehehe. Espero que goste muito deles!
      Beijo.

      Excluir
  7. Oi amiga!
    Adoro ver wishlist e perceber que não sou a única louca que tem vários livros não lidos na estante e, mesmo assim, quer mais rsrs.
    Li algumas resenhas positivas sobre "O Despertar do Príncipe" e estou bem curiosa. A escrita da autora é ótima e acho que vou gostar do cenário :)
    Outro livro que estou de olho é "Ela Não É Invisível" e "A Febre", apesar de ter achado essa capa bem feia e pouco convidativa...
    Amiga, nunca li nada do Rick Riordan, mas tenho curiosidade em conhecer a escrita dele. Se eu resolver ler, por qual eu começo?
    Beijos!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha, sim, você não é a única, Bá.
      Amiga, não tem como a resenha ser negativa se o livro é da Colleen. Sério, NÃO tem. É mesmo, eu também, mal posso esperar para ler *-*
      Sabe que eu gostei da capa de A Febre? Mesmo que a garota pareça estar sendo exorcizada... um pouquinho. Jura? Bem, amiga, comece pelo básico e absolutamente óbvio, Percy Jackson. Esse livro vai, então, te fazer querer ler todos os outros do Tio Rick, hehe. Vai gostar, aposto!
      Beijo ;*

      Excluir
  8. Quanto mais livros melhor, apesar do pouco tempo para lê-los. Já faz um tempão que quero ler O Mundo das Vozes silenciadas, parece ser superlegal!
    Beijo!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Lógica, cadê mesmo? Deve ser sim, quero muito saber o que aconteceu depois de O Reino! Felizmente, já estou com ele aqui em casa.
      Resenhei o primeiro da série, caso queira conferir: http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-reino-das-vozes-que-nao-se.html
      Beijos.

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: