Olá, olá, olá. Olá, meus filhos. Entrem em seu novo lar, mas antes esfreguem a sola dos sapatos ai fora, para não trazerem lama para dentro de casa. Acho que já estava mais do que na hora de passar para vocês a receita do prato que me inspirou a criar essa coluna, certo? Como já sabem, devido a esse post, gostei mais do filme do que dos livros de onde ele foi adaptado, os três primeiros volumes da série Desventuras em Série. Porém, após, não um mau, mas um começo não tão bom quanto eu esperava, a história dos Irmãos Baudelaire acabou se tornando uma de minhas favoritas, esse ano, e já sinto muitas saudades dela.
Depois de um final de partir o coração, me encher de esperanças e uma quantidade de lágrimas que seria capaz de fazer o Lago Lacrimoso transbordar, nada melhor do que ter novamente um gostinho da série para nos lembrarmos dela. Literalmente.






















Fiquei com uma vontade louca de comer massa agora, gente, haha. O bom é que esse não é um prato difícil nem trabalhoso, e vocês ainda podem acrescentar mais temperos que gostem a ele, caso desejaram.
Procurei por várias receitas até encontrar essa, que me pareceu a mais gostosa e de acordo com o que eu imaginava, enquanto estava lendo o livro. Se bobear, até o Conde Olaf aprovaria, mesmo que prefira rosbife. Um beijo e muito queijo ralado para acompanhar o macarrão.

8 Comentários

  1. Hahahah! Eu já almocei, mas agora estou com fome novamente!
    Senhorita Renata, você me influenciou totalmente para ler essa série! Já fucei todos os sites e não consigo encontrar o box, acredita?! Estou surtando! E o pior é que eu encuquei que só quero o box, por que achei lindo e tal.... Enfim, amei a receita!

    Um beijo!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o quê, né miga? É a vida, hahaha.
      Ai que maravilha, melhor coisa que já ouvi hoje (pudera, com 3 posts! -mesmo que não específicos-). Como assim menina, tem alguma coisa errada aí! Volta e meia ele tá na promoção no Submarino ;)
      Pois é, e o box acaba sendo bem mais barato também... que ótimo :D
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu amo Desventuras em Série tbem e amei a coluna, é a primeira que vejo e quero voltar mais vezes haha. Quero muito experimentar essa receita...

    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tudo Malu! Fico muito feliz que tenha gostado da coluna, e ainda mais que também compartilhe esse amor por Desventuras em Série! Ai que bom :>
      Espero que fique super gostosa, como eu imagino que ficará!

      Excluir
  3. Oi Re!
    Você fala tanto nessa série que eu estou cada vez mais convencida de que preciso ler. Apesar de não ter gostado do filme (ok, pode brigar comigo rs), eu preciso conhecer a narrativa que agrada tantos leitores.
    Não gosto de macarrão então dessa vez não vou anotar a receita. Sim, sou muuuito fresca para comer haha.
    Beijos amiga,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Hahahaha, forma um clubinho com a Midi, vai ser tu-do. Ah, estou brigando agora mesmo em pensamento moça! Bem, com certeza precisa, ainda mais porque a senhora não gostou do filme, né? Hãm.
      O quê? Você vive de ar Bá? Massa é vida! Hahahahaha. Beijos!

      Excluir
  4. Nossa, Rê, também fiquei com vontade de comer agora! Quem sabe não faço no domingo, estava justamente pensando agora há pouco o que eu ia fazer de almoço, haha, é uma ótima opção.
    Não li a série, infelizmente, mas imagino que seja muito boa, já que você sempre comenta sobre ela :)
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e me chama Fê, que estou doidinha para comer molho com massa, ops, massa com molho. Adoro! Sim, e além de ser fácil de fazer, não é caro.
      Ah, ela é um amor, com uma escrita singular apaixonante! Um ótimo almoço de domingo para você, haha. Beijos!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: