Há duas semanas atrás, fui para a biblioteca da minha escola com a intenção de saber se a Mundo Estranho do mês de Outubro tinha chegado, mas a resposta foi negativa. Em contrapartida, os bibliotecários me ofereceram uma coisa bem melhor: apresentaram as mais novas aquisições do colégio para mim, os dois primeiros volumes da série Trono de Vidro, da autora Sarah J. Maas. 
Eu já tinha o primeiro, Trono de Vidro, contudo não queria lê-lo, pois sempre existe aquela velha história de esquecer o que aconteceu nos livros anteriores se você demora tempo demais para ler a continuação. Porém, Coroa da Meia-Noite estava ali, sozinho e indefeso -ha!- e eu não podia permitir que alguém o retirasse com a intenção de devolvê-lo apenas após 2 meses, o que me rendeu um feriadão devorando o início da série.
Infelizmente, a premissa é bem mais interessante do que a história em si, que eu achei bastante clichê em vários pontos e até bastante óbvia, sem muitos mistérios. Entretanto, isso não deixa Trono de Vidro menos interessante, legal ou merecedor de uma playlist.




Montei essa seleção com a ajuda de várias outras playlists do Spotify, o que ajudou a torná-la ainda mais compatível com a história. As músicas também são bem mais sóbrias do que aquelas normalmente selecionadas apenas por mim, dando um toque especial de Celaena por aqui. Espero que aproveitem e consigam ler essa série! Será difícil não gostar dela, e, de quebra, irão ter bem mais surpresas do que eu tive.

8 Comentários

  1. Hey!
    Eu já ouvi falar bastante sobre esses livros, mas ainda não tive a oportunidade...
    Ah, amo Warrior...

    Um beijo!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Pois é, e são ainda mais famosos lá nos EUA. Ah, a Demi é demais :>
      Beijos.

      Excluir
  2. Tenho os dois primeiros livros, mas ainda não li.
    Adorei o post. E seu blog tbm <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai lá Thay, tá perdendo tempo, haha. Awn, que bom florzinha, eu adorei seus elogios <3
      Beijo, beijo.

      Excluir
  3. Eu de novo..................................... *-*
    Marquei você numa tag, vê lá !

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      Ah Midi, não vai dar pra responder, que pena :(
      Mas muito obrigada por se lembrar de mim, você é uma querida! 3 Beijos.

      Excluir
  4. Oi, Rê! Eu sou apaixonada por essa série, mesmo, só está faltando ler o terceiro volume.
    Ah, marquei o L&C em uma tag lá no blog (é a mesma que a Midi te indicou, então se não puder responder, tudo ok)
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê! Ah, jura mesmo? Que tudo! Agora estou lendo A Lâmina da Assassina, você leu também? Se bobear, gostei mais do que o primeiro livro, haha.
      Pois é Fê, não vai dar mesmo flor, sinto muito. Mas obrigada de qualquer jeito!
      Beijos :3

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: