Nada melhor do que começar o domingo com uma notícia boa, então não vou me estender: o Livros & Chantilly fechou parceria com a Editora Draco! Estou sabendo disso fazem alguns dias, mas como estava escrevendo a última resenha e bastante atarefada, deixei essa surpresa para hoje. Ora, dizem que domingo é um dia tedioso. Com certeza o meu domingo está bem menos chato agora
Vamos nos conhecer melhor a editora e alguns títulos que ela já publicou?



Gente, vamos combinar, Draco é um nome incrível. Além de remeter a um dos animais mais amados por mim em toda a mitologia, os idealizadores da editora deram um significado todo especial ao porquê dele ter sido escolhido.

Abaixo vou deixar algumas obras da editora pelas quais mais me interessei, porém não irão encontrar apenas livros, mas HQ's também. Sim, a Draco publica quadrinhos, e já me deixou com vontade de comprar a coleção inteira de Boy's Love. A grande questão é: onde guardar? Vou precisar de um Feitiço Indetectável de Extensão logo, logo.

         

         

Cliquem na capa de cada livro para serem direcionados ao site, onde poderão ver mais informações sobre cada exemplar, como sinopse, número de páginas,e claro, comprá-los, caso se interessarem pelas obras do mesmo modo que aconteceu comigo! Espero que tenham várias ações, como a editora chama, legais, para que eu possa ler todos e trazer a resenha para vocês. Até!

12 Comentários

  1. Hey!
    Eu também sou parceira da Draco e adorei esse nome...
    Tem alguns livros que estou bem interessada....

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que demais Midi, toca aqui, haha o/
      É bem legal mesmo! E tem como NÃO ficar interessada por livros? Hehehe. Beijos.

      Excluir
  2. Olá!
    Parabéns pela parceria! Também sou parceiro Draco e estou já contando as moedinhas para aproveitar os superdescontos!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaio o/
      Obrigada! Ah, para você também, então! Pois é, nem me fala, hahaha, vou ter que arranjar dinheiro pra mais esses.

      Excluir
  3. Re, que linda!!!!
    Parabéns por mais uma parceria!! Fico muito feliz em ver o crescimento do L&C e poder acompanhar você desde o início :D
    Acho que ainda não li nada da editora, mas já vi em algum lugar o livro Mito. Uma das autoras deste livro (Lívia Martins) escreveu dois contos que eu amei!! Espero sua resenha. caso você leia esse :)
    Ps. Desculpe meu sumiço, estive um pouco afastada dos blogs por questões pessoais, mas espero normalizar as coisas agora!!
    Beijos querida,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada Bá :>
      Eu sinto absolutamente o mesmo, sabe disso né?
      Ah, nem prestei muita atenção nele no site da editora, mas com certeza vou procurar saber mais. É suspense ou algo assim?
      Ah, bem que eu estava imaginando se estava tudo bem! Que bom que voltou, fico muito feliz! Super beijo e tudo de bom.

      Excluir
  4. Não conheço nenhum dos livros, mas parabéns por mais esta parceria.
    Lindo Blog :)
    Sucesso!!
    ✿ ✿ ✿ ✿ ✿
    Te convido a conhecer o meu também!
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai conhecer Ray, com certeza algum deles vai te interessar, já que a editora tem títulos bem variados (:
      Muito obrigada flor, para você também! Claro, vou passar lá sim.

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria, Rê! Achei super legal todo esse significado por trás do nome da editora, eu não conhecia esse simbolismo adquirido pela palavra.
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha, Fê! Sim, você acha que só significa Dragão mas depois vê que na verdade é "o ser alado que solta fogo e voa das longínquas colinas do norte para os verdes prados do sul da primavera eterna". Algo assim, hahaha.
      Beijos.

      Excluir
  6. Que legal fico feliz por você. Sucesso e desejo ótimos investimentos/leituras para você.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline :)
      Também espero por isso, hehe. Beijo!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: