Se eu soubesse o que receberia da Butterfly, antes de isso acontecer, no dia de ontem, ficaria pelo menos 10 vezes mais ansiosa com a chegada do meu pacote do que estava. Porquê? Simplesmente porque veio com uma almofadinha super fofa, com a mesma imagem que estampa a capa do quarto livro da série Sevenwaters, Herdeiro de Sevenwaters. Juro que quando abri o pacote e vi que o exemplar solicitado por mim não era a única coisa ali dentro, comecei a dar gritinhos de empolgação.
































Fui logo mostrar para a minha mãe, e, de tanto que gostei do brinde, ela acabou adorando também. Creio que não tem como deixar de achar o mimo uma graça, e fiquei muito feliz de poder ter algo que remete a essa série tão querida para mim. Agora, só preciso agradecer para a Editora Butterfly e lembrar vocês de aguardarem a resenha! Ah, e claro, leiam os livros anteriores (1, 2, e 3) assim que tiverem a chance. Digo e repito, não irão se arrepender. Beijo!



16 Comentários

  1. Oi Rê!
    Ah, ganhar livros já é maravilhoso e com almofadas é perfeito! Eu amo almofadas e literárias....Essa está linda. Eu estou super a fim de ler essa série desde que li suas resenhas, mas ainda não tive a oportunidade, talvez ano que vem....

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!
      Absolutamente perfeito Midi! Amei, amei, haha. Aw, que bom que você gostou :)
      Espero que consiga lê-la sim amada, e que possa gostar dela tanto quanto eu. Beijão!

      Excluir
  2. OMG, tem Harry Potter na sua caixa hahahahaha

    Que fofo esse mimo! Ainda não li esses livros, mas vou dar uma olhada. Nossos gostos não são muito diferentes ;)

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Têm <3
      São figurinhas que sobraram de um álbum que eu completei, e resolvi então usá-las para criar a minha "caixinha do Harry Potter.
      Muito fofo mesmo, Jess! Haha, pois é né, acho que você iria gostar sim! Beijão.

      Excluir
  3. Olá,
    A almofada é bacana e esse livro parece ser legal, ainda não tenho nenhuma obra dessa editora.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês o/
      Pois é, são sim, hehe! Acho que deveria dar uma chance para elas, principalmente se gostar de romances, um pouquinho clichês por um lado, mas nada clichês por outro.
      Beijo!

      Excluir
  4. Renata querida fico tão feliz que vc tenha ganho esse livro, lembra que falei dele para vc!!!????
    Aguardo ansiosa sua resenha =) o mimo realmente é lindo e tenho certeza que vc lembrará com mais carinho dessa série!!! Estou pensando em comprar algumas coisas relacionadas ao mundo dos livros para decorar minha casinha. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então era desse livro que você estava falando, Aline? Não tinha me tocado até agora, hahaha. Ele é desse ano, bem recente mesmo, então você tem certeza?
      Sim, pode ter certeza! Acho que iria ficar incrível, e dar um toque mais pessoal e despojado ao seu lar :> Vai nessa! Beijos.

      Excluir
  5. Nossa que capa linda de livro. E que almofada maravilhosa tbem! :o :o
    P.S. : onde eu consigo encontrar o primeiro livro dessa serie para vender? Já procurei e nunca encontrei.

    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super, né? Aw, que bom que você gostou <:
      Aqui nesse link, ó, já até deixei na página do livro: http://loja.petit.com.br/livro/190/filha-da-floresta
      Ótimas compras, haha!

      Excluir
  6. Amei essa almofada e esse livro fiquei curiosa de ler parec ser legal.
    Beijos e amei o blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá todo mundo in love com a almofada, haha. Deve ser sim, Jhé!
      Beijão e muito obrigada ^-^

      Excluir
  7. Oi Re!! :)
    Que mimo mais lindo da editora! Parabéns amiga, é muito bom receber esse carinho pelo nosso trabalho né?
    E essas capas? São lindas demais e, apesar de não ter lido as resenhas dos livro 2 e 3 para não pegar spoiler, você falou tão bem do primeiro livro que espero ter oportunidade de ler em breve!!
    Beijos amiga,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bá!
      É tudo de bom, eu fiquei muito feliz :>
      Eu sei, e realmente espero que o leia, pois além de gostar, vamos poder conversar mais sobre eles/a série! Haha. Beijo, beijo.

      Excluir
  8. Ai, menina, você fala tanto dessa série que estou começando a pensar seriamente sobre começar a ler a história! Foi o segundo volume que você colocou como um dos seus preferidos na tag da Mid, não foi?
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí mesmo que você tem que fazer, haha, ler e se apaixonar! Foi sim, ele é absolutamente incrível <3
      Beijos.

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: