Muitas pessoas vão ver essa postagem e dizer "nossa, que pecado fazer isso com um livro". Porém, também existem aquelas que acharão lindo, como é o meu caso. Não que eu seja a favor de sair rasgando livros sem dó nem piedade por aí, longe disso, mas as peças abaixo são verdadeiras obras de arte, que eu adoraria ter, ao menos o talento para fazê-las. E lembrem-se que livros sempre podem ser reimpressos, do contrário, eu também não apoiaria essa moda.
Enfim, acho que grande parte das garotas adoram vestidos e, aquelas que estão visitando o blog nesse momento, provavelmente também amam livros. O que melhor do que juntar essas duas paixões com, literalmente, grande estilo?


























É até difícil acreditar que existam tantos vestidos incríveis, feitos de um material tão comum em nosso cotidiano. E isso que só mostrei aqueles feitos com páginas de livros! Vocês deveriam ver as belezas criadas com folhas de jornal e, outras peças de roupas, constituídos de materiais bem menos normais do que simples folhas. Só não recomendo o uso daqueles de carne!
Espero ter convencido, pelo menos alguns de vocês, que arrancar páginas de livros para certas coisas não é tão ruim assim, rs. Apesar de que não sei se eu teria coragem de usar qualquer um desses. Vai que chove?

10 Comentários

  1. Lindíssimos! Mas é claro, que apenas para serem usados em ocasiões especiais ou ensaio fotográficos... Adorei a postagem <3

    Beijinhos! Blog Tanamoda / Meu espaço Natura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* Sim, acho que não teria coragem de usar no dia a dia... ainda mais com chuva, haha. Que ótimo!
      Beijos.

      Excluir
  2. Fiquei surpresa com essas obras! Vestidos com folhas de livros, isso eu nunca vi, mas amei!
    Bjs
    www.peacceblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, Barbara, é bem diferente de qualquer coisa já vista! Que bom, haha ^-^
      Beijo!

      Excluir
  3. Uauuuuuu!
    Adorei!
    Acho que não teria coragem de usar... Sei lá, vai que dá um temporal... Hahahaha....
    Mas acho que um vestido com estampa de páginas ficaria mais-que-perfeito, não é?
    Tem uns que nem parecem ser feito de papel, né? Muito perfeito...
    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Midi :>
      Haha, exatamente, esse é o meu ponto! Ou pior, vai que rasgue?! Não queria estar na pele da pessoa, embora eu ache que já existam meios para dificultar isso. Claro, essa também é uma ótima ideia, apesar de que eu nunca vi...
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Que lindoooo!! Eu preciso de um vestido desses, mas só tem um problema: na minha cidade chove muito rs.
    Achei lindo o vestido com o laço e o de noiva! E aquele vermelho realmente lembrou Alice! haha
    Adorei o post e agora estou aqui imaginando como seria a sensação de vestir páginas com tantas histórias. Acho que prefiro um tecido comum com a imagem das páginas. Sou tão desastrada que acabaria estragando.. rs
    Beijosss :-*

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, imagina a exclusividade! Hahaha. Ah poxa ):
      Ufa, não sou só eu então, rs. Pois é né... Sim, a Midi aí de cima já sugeriu isso também, e eu, apesar de não achar ser tão original, com certeza acho tão válido quanto! Nem me fala em desastrada, você está conversando com a Miss Tropeço 2013,2014 e futuramente a 2015.
      Beijão!

      Excluir
  5. Oi, Re :)
    Não sei se eu teria coragem de arrancar as páginas de um livro para fazer um vestido, mas esses modelos são muito lindos! Os que gostei mais foram dois curtinhos: o com uma flor em uma faixa preta na cintura e aquele outro que está no manequim em quatro perspectivas diferentes.
    Beijos!

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!
      Haha, pois é, eu sentiria pena, mas se o resultado final fosse legal, não me sentiria mais tão mal. Sim, são muito fofinhos!
      Beijo ;*

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: