Quando trago um DIY aqui para o blog, geralmente é apenas um, onde eu ensino vocês a fazer todo o objeto, passo a passo. "Então, porquê tem uma seleção Rê? O post não vai ficar enorme ou até mesmo confuso?" Porque, meus amadinhos, dessa vez não serei eu que os ensinarei a montar as peças, e sim muitos vlogueiros gente-boa, que fazem uma coisa mais linda, além de criativa, que a outra. São tantas ideias maravilhosas que eu não pude escolher apenas uma para postar hoje, esse sendo o motivo da 'seleção'.
Espero que estejam preparados para ficarem babando. Aviso: os vídeos abaixo podem dar vontade de correr para a loja de armarinhos mais próxima.















Eu acho que se, no final, você gostar do resultado, independente de o projeto ter sido muito cansativo ou não, irá ter valido à pena. Você vai acabar se sentindo orgulhoso do seu trabalho, e ainda mais satisfeito quanto alguém perguntar onde você comprou e a resposta for "ah, eu que fiz". O único problema desses DIY's, é que, devido aos diferentes materiais usados para fazer o objeto, alguns deles podem ter um custo um pouco alto.
Usei vídeos de canais diferentes, mas vou creditar todos eles aqui em baixo: o da Gabi Grativol, da Maddu Magalhães, Fernanda Banderó e o Ideias Personalizadas DIY. Não deixem de dar uma espiada nos outros vídeos gente, tem coisas tão incríveis quanto essas! Tomara que gostem e possam se inspirar :>

8 Comentários

  1. Ah, eu adoro esses canais de DIY! Aprendo tantas coisas maravilhosas!!!!! Sigo todas essas senhoritas aí e acompanho tudinho! Fiz o tordo que a Maddu ensinou, e farei a coroa que a Gabi ensinou dia desses.... Amo essas coisinhas lindas e geeks que elas ensinam...

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tudo de bom! Nem me fala, vi esses poucos e já estou apaixonada pelos itens <3
      Aquele tordo eu não gostei muito, tanto que nem vi o vídeo... mas parecia difícil, rs. Espero que tenha gostado dessas também, então!
      Beijo.

      Excluir
  2. Olá! Adoroo canais de DIY, mas sempre fico com preguiça de tentar fazer kkkkk E também, como vc disse, alguns podem ficar um pouco caros por conta dos materiais utilizados. Mas ainda quero testar a varinha do Harry Potter, essa ainda quero fazer! kkkkk Gostei do chapéu do Chapeleiro Maluco, muito bom para uma fantasia!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati!
      Hahaha, eu só tenho preguiça de ir nas lojas comprar os materiais XD
      Pois é, que incrível, né?! A dela ficou maravilhosa. O chapéu é lindo, foi o que me inspirou a fazer o post *-*
      Beijos.

      Excluir
  3. Amei esse post e vou ver se consigo fazer a camisa do acampamento meio-sangue. Estou louca por essa camisa!

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga sim, Jess, ela é relativamente bem simples ;)
      Tomara que dê certo e você goste! Beijo.

      Excluir
  4. Que post legal, Rê! Faz um tempão que não boto a mão na massa assim, estou com saudade de fazer artesanato, independente de qual for. Vou dar uma olhada nos vídeos e ver se me inspiro :)
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Fê! Haha, eu vou pirar enquanto não fizer aquela luminária das Relíquias da Morte *-*
      Espero que sim! Beijo!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: