Hoje recebi o exemplar que eu estava esperando ansiosamente, da editora parceira Butterfly, Filha da Profecia. Como vocês podem ver pelas resenhas dos livros anteriores aqui e aqui, a trilogia Sevenwaters acabou por se tornar uma das minhas favoritas, entretanto, além de ficar muito feliz por receber esse volume, também estou um pouco apreensiva com o que a leitura vai trazer e, a dúvida mais cruel de todos os leitores, se vou gostar tanto desse livro quanto dos anteriores. Porque sempre existe o medo de o autor ter perdido a mão, certo? Apesar de eu duvidar que isso tenha acontecido com a Juliet, haha.




Essa edição está tão linda e caprichada quanto as outras, só não consegui decidir direito qual é a cor da lombada dela, se é mais puxado para o vermelho ou o marrom. Também penei para tirar a primeira foto, já que queria que pelo menos algum elemento remetesse ao livro, e o único objeto que consegui me lembrar ter foi essa lamparina. Quero ver como vou fazer com a resenha, mas com certeza darei um jeito. Beijos e até logo!

12 Comentários

  1. Hey!
    Não conheço nenhum dos livros da Juliet.... Mas gostei bastante dessa capa! :D
    E fiquei confusa com essa cor também... Hahahaha

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ah,mas tem que conhecer Midi! Sim, é linda c:
      Hushsuhsuhs, like what?! Beijo.

      Excluir
  2. Oi, Rê! Ainda não li nenhum dos livros da série, mas as capas são mesmo bem feitas. Ah, e a foto ficou super fofa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi! Espero que consiga lê-los Fê, são incríveis <3 pelo menos posso dizer isso dos 2 primeiros, hahaha. Aw, obrigada!

      Excluir
  3. Olá Renata!
    Fico feliz que tenha recebido o livro que esperou tanto *-* Espero que goste da leitura assim como amou os anteriores. Adorei a capa. Procurarei mais sobre o livro.
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath! Aw, que bom, que querida você :)
      Eu também, haha. Sim, não tem como não gostar delas, rs. Faz isso sim, acho que vai gostar do que encontrará! Pode ler a resenha dos anteriores nos links que deixei acima, se quiser. Beijos!

      Excluir
  4. Ai, que blog liiiiiindo *-* E o livro também! Nunca tinha ouvido falar dele, nem nessa editora. Gostei *-* vou pesquisar mais sobre, haha.
    Beijos!
    www.arosadoprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, Jé, obrigada! É sim, haha, tenho que concordar. Isso, pesquisa sim! Eu super recomendo. Beijo!

      Excluir
  5. Que máximo que vc recebeu esse livro, desejo uma ótima leitura viu!!!???? Aguardo sua resenha.
    Todos elogiam essa trilogia preciso ler assim que possível!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,obrigada Aline :>
      Pode deixar! Com certeza, não é a toa, viu?! Beijão!

      Excluir
  6. Re!!! As capas dessa trilogia são lindas! *----*
    Espero que você goste da leitura e que suas expectativas sejam superadas. Também tenho o mesmo medo que você.. então espero que a autora não tenha perdido a mão neste desfecho :)
    Beijos amiga!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, Bá? Obrigada flor, espero mesmo :D
      Nossa, os autores não deveriam nos deixar tão apreensivos assim, isso é certo, haha! Super beijo.

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: