Olá pessoal! Primeiramente, me perdoem pela demora em postar. Acreditem se quiserem, mas esse post deveria ter saído na terça-feira. Como não consegui aprontar tudo e quarta eu tenho aula, literalmente, o dia inteiro, além de ontem ter ganho um notebook novo (mais agilidade na blogagem, pessoal, viva!) e tive que configurá-lo e passar todos os meus arquivos de um computador para outro, acabou sobrando para hoje mesmo. Antes tarde do que nunca, haha.
Então, estava com saudades de editar umas citações bem legais para postar aqui, sirvam elas de inspiração, papel de parede do seu celular/computador ou apenas apreciação mesmo, e foi o que fiz. Talvez essas novas tenham demorado um pouco porque eu gosto de variar bastante os livros de onde as tiro, acho que também é legal saber o contexto de cada uma.











Espero que tenham gostado! Até segunda, quando pretendo trazer um (ou mais? Me digam o que vocês preferem) vídeo de DIY bem diferente, muito lindo, que encontrei no youtube. Beijos!

8 Comentários

  1. Hey!
    Ai, eu adoro citações! Vivo anotando e anotando, as vezes decoro e vez ou outra fico falando. Tipo, aquelas ocasiões ímpares, em que você tem a chance de citar uma frase de um livro legal, ou mesmo um filme! Amo!
    Ah, adorei essas citações, e as imagens no fundo... Lindas!

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ah, que bom Midi, essa coluna é perfeita para você então, haha. Jura? Eu só sei aquelas que realmente me descrevem. Que no caso, até agora, é uma, do Gus :P
      Tenho que treinar minha memória, como você! Alguém vai falar uma coisa e eu vou lá citar, like a boss. Só que não, hahaha.
      Fico muito feliz que tenha gostado! Beijo.

      Excluir
  2. Já amei seu blog, hahaha
    amo/sou citações de livros <3
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Re!!
    Adorei sua seleção e essas fotos estão lindas!! Uma vergonha, mas desses livros citados eu só li A Herdeira, mas fiquei curiosa para ler Eu Sou Malala ^^
    Vou procurar algumas resenhas para ler e, talvez adicione em minha lista :)
    Beijosss, parabéns pelo note novo e boa sorte com os estudos!!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Aw, que bom que gostou amada! Haha, tudo bem, pensa em quantos livros EU ainda não li. Com certeza você deve ler "Eu sou Malala" Bá, na verdade, todos devem! É de fazer pensar mesmo.
      Obrigada mesmo amiga, vou precisar :3

      Excluir
  4. Amei as citações, Rê! Principalmente a da Malala e a do Filho das Sombras. A de A Quinta Onda só me fez lembrar que quero muito ler o livro, haha. E as suas edições ficaram bem bonitas, moça :)
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Fê! Filho das Sombras é um livro TODO incrível, assim como Malala. Hahaha, de nada pelo lembrete :)
      Obrigada flor! Beijo.

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: