Oi gente! Já faz um tempinho que recebi da muito querida (e paciente) autora parceira do L&C, Amanda Ághata Costa, lindos marcadores autografados de A Escolhida, primeiro livro da trilogia de mesmo nome. E seria um pecado guardar todos para mim, por mais que eu quisesse. Como eu acho que sorteio não precisa ter uma data específica, apenas premiar vocês, que já acompanham o blog há tanto tempo, adivinhem o que farei?



Decidi que, para aumentar as chances de vocês, a primeira pessoa sorteada levará 3 marcadores de A Escolhida e a segunda, e última, 2, lembrando que eles estão muito fofamente autografados pela Amanda. Então, será um sorteio, com dois ganhadores
Agora, a outra novidade: finalmente o blog tem Instagram! Não deixem de seguir em @bloglivrosechantilly. Por lá, poderão acompanhar tanto novas postagens aqui do L&C, quanto coisas só compartilhadas nessa rede social. Ainda não tem muitas postagens, mas vocês, loucos por livros, certamente irão gostar.


Espero ainda encontrar muitos leitores daqui por lá, embora saiba que alguns já acompanham. Enfim, para participarem do sorteio tudo o que precisam fazer é:


E torcer muito! Lembrem-se de que só são válidos os emails comentados nessa postagem aqui e o sorteio vai até 10/09. Qualquer dúvida a parte, é só perguntar. Boa sorte a todos!



4 Comentários

  1. UEPAAPAA! Tô participando muito!!!!
    Pra não ter erro e não perder nada tô seguindo logo com as duas contas do Instagram, a pessoal e a do blog... Hahaha
    Meu email é o : midiansilva07@yahoo.com.br

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uuuuuuuh participandoooooooo ....
    mayhaninha-2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Re!!!
    Adorei que você criou instagram para o blog! Essa rede social é ótima para divulgação, acho que é a melhor, inclusive :)
    Não vou participar do sorteio, porque a Amanda me envioi vários marcadores também ^^
    Boa sorte aos participantes :D
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oba! Também estou participando laisaafs888@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: