A Colleen é uma das minhas autoras favoritas. Tudo o que ela escreve me toca de algum jeito e seus livros me tragam para dentro de outro mundo. Dói terrivelmente saber que ela vai estar na Bienal esse ano, tão perto e ainda assim tão longe. Tudo bem, já parei com o drama (por acaso alguém vai e quer me trazer um autógrafo dela?). Acho que fiquei um pouco sentimental, pois estava lembrando da destreza dessa escritora para conseguir me deixar emocionalmente desestabilizada, algo que definitivamente aconteceu ao longo da minha leitura de A Promessa do Tigre, assim como com os outros livros da série.
Yesubai é muito diferente do que eu imaginava, tão doce, amorosa e compenetrada, mesmo com a infância extremamente dura que teve. No entanto, acabamos descobrindo que Lokesh é ainda mais perverso do que Colleen nos fez acreditar na Saga do Tigre. Quase inimaginável, eu sei.


Dessa vez, para combinar com a história como sempre, escolhi músicas doces e, principalmente, lentas, que me fizeram lembrar da Bai e sua jornada. E claro, uma canção indiana muito bonita, com essas mesmas características, pois não podia faltar algo da nacionalidade dos nossos tigres favoritos, certo?
Sinto muito pela demora em trazer esse post aqui, estava tendo um probleminha para decidir qual player de música online usar e, tardiamente, acabei me decidindo por fazer uma experiência com o 8Tracks. Se vocês já leram A Promessa do Tigre e conhecem outra música que se encaixa aqui, é só dizer. Sugestões e opiniões também são muito bem-vindas! 

10 Comentários

  1. Oh! Eu ainda não li essa série( como já disse...), acho as capas lindas, mas sempre que encontro os livros, são versões econômicas e não gosto... Vou tentar comprar o box... Daí darei uma opinião... Mas já li várias resenhas e gostei bastante.
    Ah, mulher, também queria um alguém legal para pegar um autógrafo da Julia Quinn e da Carina Rissi para mim... Vou ano que vem à bienal de SP, espero que tenham autores maravilhosos como terá esse ano! :D

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tudo bem, acredito que vai conseguir isso em breve! São maravilhosas *-*
      Mas o box é versão econômica também, pelo menos na maioria das vezes...
      Ah, poxa, somos duas azaradas, então. Que maneiro! Eu, apesar de não, espero também, rs.
      Beijão.

      Excluir
  2. Olá! Essa série está na minha listinha há tanto tempo, mas nunca começo ela, são sempre tantos livros para ler que acabo deixando ela de lado, mas sua resenha me deixou bem curiosa, é tão bom nos identificarmos com o tipo de escrita de uma autora né?
    Essas bienais sempre me deixam nos nervos, como vc disse, tão perto mais tão longe! kkkkk
    Tomara que vc encontre alguém para tentar um autógrafo para vc! hahaha
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati!
      Haha, eu sei como é, mas garanto que não vai se arrepender de começá-la logo! Maravilhoso, é tudo que há de bom, shuashauh.
      Nem me fala em Bienal! Ah, muito difícil, mas obrigada pelos votos flor ^-^
      Beijos!

      Excluir
  3. Não li essa saga ainda... teve uma época que eu estava muito ansiosa para ler, mas desanimei! Bem, gostei da playlist! <3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Rê, não desanima não! Acho que vai gostar!
      Que ótimo c:

      Excluir
  4. Eu tive uma experiencia diferente da sua com a Colleen. Comecei gostando da saga dos tigres, mas me decepcionei bastante a partir do segundo livro :(
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Mari, é uma pena mesmo, eu comecei amando e terminei amando ainda mais!
      Beijinhos ;*

      Excluir
  5. Olá Renata!
    A Saga A Maldição do Tigre é a minha vida <3 Amo demais! Adorei a playlist que criou para A Promessa do Tigre <3 Combinou muito!
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Aww, jura, que tudo! Amo, amo,amo! Fico muito feliz que tenha gostado :D
      Beijão!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: