Olá você, jovem bruxa que quer impressionar o garoto de quem gosta com algo mais interessante que um visco, ou o trouxa que se apaixonou pela capitã do time de quadribol da sonserina, está tendo dificuldades para demonstrar seus sentimentos/não está sendo correspondido? A sabedoria popular diz que é possível conquistar alguém pelo estômago. Portanto, convide essa pessoa especial para comer algo e, para dar um toque mais romântico sutil, faça você mesmo a bebida preferida de 10 entre 10 alunos de Hogwarts, a famosa cerveja amanteigada. Com certeza esse drinque irá aquecer corações.




Nham, nham, nham. Ela pode ser servida tanto quente quanto fria e melhor do que isso, só descobrir que a aula de poções foi cancelada no primeiro tempo. Se a receita não funcionar com a sua paquera, bem, você sempre pode tomar cerveja amanteigada com seus amigos. Ou curtir a fossa com uma bebida gostosa, depende de como vai encarar as coisas. Mas é bem mais provável que, ao final do lanche, você tenha um Uon-uon para chamar de seu.
Minhas fontes juram que Grindewald e Dumbledore adoravam.

10 Comentários

  1. Já experimentei a Cerveja Amanteigada quando fui pra Universal e detestei! Tinha gosto de refrigerante com creme, =P
    Essa sua receita parece ser bem mais saborosa! hihi


    vicioseliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, jura Carol? QUE DESILUSÃO!
      Hahaha, aw, tomara que sim, então ;3

      Excluir
  2. Ah, Rê! Sério? Faz um tempão que eu to louca pra experimentar e agora fiquei com ainda mais vontade. Vou ver se aproveito um tempinho das férias pra fazer :) Ah, e caso queira ver mais receitas, lembro que a Denise Godinho fez um post com três receitas diferentes de cerveja amanteigada lá no Capitu Vem Para o Jantar.
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seríssimo Fê! Sabe que eu também?! Hahaha, essa com certeza é uma ótima ideia. Tomara que você consiga e que seja realmente gostoso :)
      Vou dar uma olhadinha, obrigada pela dica! Beijo!

      Excluir
  3. Oi Re!!
    Você e seus posts sempre criativos ^^
    Como fã de HP sempre tive vontade de provar cerveja amanteigada e ler a receita me deixou com muito curiosidade de experimentar. Aqui em Petrópolis- RJ está muitoooo friooo, acho que é uma boa dica para tomar lendo um livro! Adorei a dica :D
    Beijos!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bá!
      Você e sua querideza toda, hahaha ^.^
      E quem não tem/teve? Sério, deve ser tudo de bom. Muito frio aí? Vem pro RS para conhecer o frio guria! Hshusahuashasu. Sim, é uma ótima pedida, amiga. Que bom!
      Beijo.

      Excluir
  4. Olá, só avisando que indiquei você pra responder uma tag! Dá uma olhadinha lá no meu blog!
    http://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br/2015/07/tag-liebster-award.html
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada pela indicação, lindas! Sinto dizer que não vai dar para responder a tag, pois muitas vezes já me marcaram nela e não fica legal eu responder só de um, né?
      Portanto, decidi não responder mais tags, desse tipo, em que me marcam.
      Desculpem, beijos!

      Excluir
  5. Olá! Que delíciaaa, sou apaixonada por HP, e desde quando li os livros quero experimentar essa cerveja! Já me disseram que a original da Universal não é muito boa, mas essa parece maravilhosa!
    Já peguei a receita pra fazer! hahahah
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati! Ai que ótimo <3 E quem não quer? Haha. Pois é, me disseram isso também, acredita?! Fiquei chocada, meu sonho era ir para lá e tomar "Butter Beer". Maravilha, tomara que fique gostosa!
      Beijos.

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: