Assim não dá mais, a cada uma postagem 3 têm a palavra "literário"ou "livros" no título, haha. As Desvantagens de ter um Blog Literário Sobre Livros que Fala Sobre Aquilo que Lemos. Esse até podia ser o codinome do L&C, como o Voldemort é aquele que não deve ser nomeado
Conjecturas à parte, hoje decidi mostrar os itens de vestuário inspirados em livros mais bonitos e interessantes, na minha opinião, achados na infinita internet. Aqui vão encontrar diversas peças de roupas, acessórios e os links de compra para ambos abaixo das imagens, caso queiram adquirir algo.



1. Camiseta Don't try to Define me (Divergente) - R$27,00
2. Colar Eat me, Drink me (Alice no País das Maravilhas) - 10,00
3. Maiô Brasão de Hogwarts (Harry Potter) - R$21,30
4. Moletom May the Odds be Ever in Your Favor (Jogos Vorazes) - R$89,90
5. Saia artesanal do Mapa de As Crônicas de Nárnia - R$148,07
6. Camiseta Camp Half-Blood (Percy Jackson) - R$30,90
7. Anel Óculos e Cicatriz (Harry Potter) - R$18,80 
8. Gorro Slytherin (Harry Potter) - R$35,90
9. Camiseta Ceci n'est pas une pipe (A Culpa é das Estrelas) - R$37,70
10. Pulseira Livros de Crepúsculo - R$25,00
11. Legging Gato de Chesire (Alice no País das Maravilhas) - R$59,99

Tem alguns objetos de lojas estrangeiras, sim, mas eram produtos tão lindos que não pude deixar de indicar. Me apaixonei especialmente pela saia artesanal de As Crônicas de Nárnia, mas adivinhem, é o produto mais caro de toda essa seleção, do mesmo modo que o colar de Alice. Pior que é sempre assim, rs. 
O que acham de eu, em algum outro dia, fazer um post desses novamente, só que com objetos de decoração ou artigos de papelaria? Não deixem de comentar qual peça vocês mais gostaram!

6 Comentários

  1. Oi, Rê :)
    Também gostei do colar de Alice, ele é super fofo! E acho super legal a ideia de fazer mais posts como esse, mas com outros temas.
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!
      Demais! E foi só naquela loja que achei :/
      Que bom, então pode aguardar, beijos!

      Excluir
  2. Ameeei a pulseira do crepusculo !

    Beeeijos, vem conhecer meu blog <3
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Não tenho nenhuma roupa ou acessório literário :(
    Adorei a saia de Nárnia e a pulseira de Crepúsculo!! ^^
    Só não tendo por que esses produtos precisam ser tão caros né?? Apesar de não estar na sua seleção, sou doida por um casaco de cachecol de Harry Potter :D
    Beijos flore!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!
      Ah, jura? Que triste, mesmo. São lindas, né?!
      Hahaha, pois é,poderiam ser bem mais baratos, hum. Ah, eu também,mas agora estou almejando aquela touca da Sonserina mesmo!
      Beijos amiga ;3

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: