Olá! Hoje, por um milagre, o dia está ensolarado, assim como o meu estado de espírito, já que estou finalmente de férias. Nada melhor do que ficar em casa lendo nesse período, mas claro que assistir novos filmes e séries é válido também
Vim falar justamente sobre isso, pois duas séries de livros que eu gosto muito serão adaptadas, espero que até o ano que vem, para o cinema e TV.
Quase todo mundo já sabe que, depois de uma tentativa vergonhosa e felizmente frustrada de fazer um seriado hot para televisão há algum tempo, os direitos de A Seleção foram comprados pela Warner Bros que, creio eu, fará um bom trabalho com o filme, assim como seus produtores, Alison Greenspan (Se eu Ficar, Golpe Duplo), Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente) e Denise DiNovi. Tem tudo para ser um sucesso até agora, porém ainda falta o principal: um elenco. Eu montei o meu dream cast, mas como o nome diz, é apenas um sonho. Ou não, né.

E aí, quem mais é Team Jacob? Ops, fandom errado.

Outra novidade incrível que esse ano me trouxe, foi a confirmação da adaptação da coleção Desventuras em Série em seriado, pela Netflix. Sou apaixonada pelo filme desde criança, até mais do que as três primeiras obras literárias, mas havia lido apenas o 8º e o 13º livro naquela época. Todo mundo aqui sabe que eu amo os irmãos Baudelaire, porém também adoro os atores que os interpretaram no cinema. Meio que me recuso a aceitar alguém que não seja a Emily Browning, Liam Aiken, Shelby/Kara Hoffman ou Jim Carrey para os papeis mais desafortunados já vistos.
Mas é claro que eu não viria falar dessa maravilhosa notícia sem nada para mostrar. Há alguns dias foi divulgado um suposto teaser da série, contudo logo descobriram que não era o oficial. Entretanto, eu garanto a vocês que ele é digno de sê-lo.



É muito provável que eu tenha gritado de emoção da primeira vez que vi o vídeo, além de tentar notar o máximo possível de referências aos livros. Gostei tanto que baixei no meu celular e o assisto quando fico com saudades da série.
Agora, tudo o que nos resta a fazer, é esperar que ambas as adaptações sejam fieis a suas obras, bem produzidas, tenham bons atores e principalmente, cheguem logo.

16 Comentários

  1. Renata que ótima notícia o/ também adoro Desventuras em série e amei a novidade!!!
    Ainda não li a série A Seleção mas sempre leio resenhas sobre os livros e adorei sua escolha de elenco, lindos atores!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absolutamente maravilhosas, né Aline? Que bom então! Obrigada, haha, espero que possa ler A Seleção ainda esse ano, é uma série muito boa mesmo.
      Beijo!

      Excluir
  2. Ohhhh, eu pulei tanto quando soube da "nova" adaptação de A Seleção... Amei mesmo, por que depois de assistir aquele piloto idiota, já tinha perdido as esperanças. E por incrível que pareça, eu tinha medo de assistir Desventuras em Série, acredita?! HAHAHAHAHA. Não sei por que. Mas agora vou dar chance a história, ler os livros e me apaixonar por sua nova adaptação!
    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi uma notícia maravilhosa mesmo! O QUE, ELES FILMARAM UM PILOTO OFICIAL DAQUELA PORCARIA? Como ousam? Sério, eu li o roteiro e fiquei com asco.
      Hahaha, eu também tinha, mais tarde é que passei a gostar mesmo! É o melhor que você faz Midi -w-
      Beijão!

      Excluir
  3. Keenan como Maxon e Anna Sophia como Marlee seria incrível! Mas vou ter que discordar quanto ao Taylor para Aspen, e ainda não sei direito quem seria a America perfeita para mim. Estou louca para assistir ao filme :)
    Beijoos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séria mesmo, a Anna é fofa e querida demais, como a Marlee, já o Keenan escolhi por ser parecido mesmo. Rs, ele foi o único dos atores que imaginei assim enquanto lendo a série, mas vou te contar um segredo, não é por ser parecido com o Aspen, é por ser o Taylor mesmo, hahahaha.
      Somos duas o/
      Beijos!

      Excluir
  4. Ahhhhhh... eu não imagino o Taylor como Aspen não... imaginava ele bem mais novinho e totalmente diferente hajskhakjshas gostei da Sarah como Celeste. Adoro a atriz e ela tem uma cara de "bitch" mesmo HAHAHAHAHAH
    beijão
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, tudo bem, Rê, tudo bem, vocês já acabaram com o meu sonho de o Taylor interpretar o Aspen, hahaha. Mas, aaaah, ainda não consigo deixar de imaginar ele como guarda real... ok, foco Renata.
      Hahahaha, ela tem mesmo, né, por isso achei que ela faria uma ótima celeste. No fundo, as duas têm bom coração.
      Beijos :3

      Excluir
  5. Olá,
    Ai caramba, sabe uma pessoa apaixonada por Desventuras em Série? Eu li todos os livros, sou fã do filme e também não consigo imaginar outros atores interpretando os personagens, mas confesso que só de saber que teremos uma série meu coração já acelera.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Gabi, sei sim, essa pessoa também sou eu, hahaha. Nossa, sério, somos muito parecidas no quesito DeS então -w-
      Com certeza e eu aqui estou numa expectativa, que meu Deus! Beijocas!

      Excluir
  6. Oi amiga!!
    Ao mesmo tempo que estou ansiosa para o lançamento do longa de A Seleção eu estou com muito, muito medo do resultado da adaptação.O time de produtores está fantástico e espero que eles façam um bom trabalho, passando a essência do livro!! Não sei quem eu escolheria para o elenco, mas gostei das suas escolhas, menos o "Jacob" rs. Imagino o Aspen com a pele e olhos claros e muito forte. Já o Maxon também seria forte, mas do jeito mais recatado e elegante rs.
    Gostei da notícia de Desventuras em Série, apesar de não ter curtido muito o filme. Achei o teaser muito legal e dá um medinho rs.
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi c:
      Ah, nem me fala, tenho calafrios só de pensar o que eles podem mudar drasticamente do livro para o filme, mas estou confiando nos produtores. Exatamente! Ninguém gosta do Taylor, ninguém, vocês acabaram com o meu sonho já, espero que estejam felizes ;-; hahahahaha brincadeira, mas sério, qual o problema do TayTay como Aspen? Tadinho dele. Mas, bem, ele é só o MEU Aspen então, shuhahsuahsuha.
      Desculpa amiga, eu não entendi, você disse que o Taylor não é forte? Eu não processo isso, hahahaha. Sim, o Maxon deve ser assim mesmo.
      Ah, jura?! Que pena :( Pois é, espero que a série siga essa vibe mesmo!
      Super beijo!

      Excluir
  7. que tudo pirando aqui rsrs bora divulgar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz quem não tá, hushushushus.
      Com certeza!

      Excluir
  8. Que ótimo saber que a Warner Bros vai fazer o filme! Ansiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Mirian, estou muito curiosa, além de ansiosa, haha.

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: