Já podem ver pelo título que hoje tem bastante coisa para falar sobre, tanto que nem sabia por onde começar direito, pessoal. Pelas notícias que me deixaram mais alegre, então. Há alguns dias, recebi um email da editora Lumus dizendo que fui selecionada como parceira do selo! Fiquei muito contente, pois adoro livros de fantasia e eles são como que especializados nesse gênero.



Recomendo mesmo que vocês leiam a sinopse de todos as obras acima gente, é só procurá-las no skoob ou no próprio site da Lumus, já que lá tem os booktrailers, lindos também diga-se de passagem. Verão que todas as premissas são muito interessantes e espero que seja assim com as histórias em si.
A segunda novidade é o que chegou para mim da editora Butterfly/Petit, O Filho das Sombras, continuação de Filha da Floresta. Vocês sabem como eu adorei o primeiro livro e espero que, daqui a pouco, possa dizer o mesmo do segundo. Pretendo começar a lê-lo ainda nesse fim de semana.




E agora, vou deixar os lançamentos de junho do selo Ella, da Modo Editora, para fechar essa postagem com chave de ouro. Se clicarem, poderão ter mais informações sobre os livros e até comprá-los, caso se identifiquem.



      

Tenho que falar especialmente dessa capa de Com amor, Checo de Anita. Não parece com as do livro da Jojo Moyes? Está linda demais! Esse, porém, é um pré-lançamento, portanto não dá para adquiri-lo por enquanto
Acho que deu de livros por hoje, certo? Brincadeirinha, vou lá terminar as Crônicas de (divo do Brooklyn, Magnus) Bane.

10 Comentários

  1. Oi
    Parabéns pela parceria, eu não conhecia nenhum desses livros.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, muito obrigada!
      Nossa, com tantos livros assim? Haha, você vai ter vários livros novos para sua lista então :)

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, Rê! Ainda não conheço os livros da Lumus, mas fantasia é sempre bom, né? E essa capa de Com amor, Checo de Anita está super linda mesmo!

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê ;3
      Sim, sempre bom, haha! Pois é, geralmente a MODO se puxa bastante nas capas, e com essa não foi diferente!

      Excluir
  3. Amiga, que máximo as novidades!!!
    Primeiramente, parabéns pela parceria!!!!! Já percebi o quanto você gosta de fantasias e espero que você tenha boas experiências com os livros ^^ Ah, por falar nisso, quero saber sua opinião sobre A Escolhida!! :)
    Já tinha visto no skoob que você marcou o livro Filho das Sombras. Quero muito ler o primeiro!!!
    Sobre o livro Com amor, Checo de Anita, concordo com você. Acompanho o trabalho da autora no facebook e pensei a mesma coisa que você sobre a capa rs. Está linda!!
    Adorei as novidades!! :D
    Ps. Não sabia que você é do RS rs... Que pena que você não vai poder vir, mas se um dia você vir ao RJ me avisa viu ;)
    Beijos amiga,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te tu interessou Bá!
      Muito obrigada, amiga! Haha, pois é :D
      Espero também! Ai, pretendo começá-lo logo, logo, mas é um período realmente complicado agora. Ah, skoob, atualizando primeiro que o blog, haha. Espero que leia mesmo, acho que vai adorar!
      Hahaha, eu disse, não tem como não ver a semelhança. Sim! Ah, jura? Eu pensei que soubesse... pode deixar, mas vai demorar para eu ir ao RJ de novo. Infelizmente.
      Beijão flor!

      Excluir
  4. Olá! Parabéns pela parceria! Não conhecia essa editora, mas as publicações dela parecem ser bem interessantes. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, muito obrigada linda! E creio que são mesmo, só preciso confirmar agora, hehe.
      Beijinhos ;*

      Excluir
  5. Nossa que post recheado de coisas boas!!! Parabéns pelo livro novo, boa leitura e fico no aguardo da resenha do livro Filho das sombras (já te falei que tenho uma amiga que ama essa série e já leu mais de uma vez!!!???? Ela sempre me indicava mas nunca consegui ler, quem sabe me empolgo com suas resenhas e invisto em breve neles!!!???).

    Além disso parabéns pela nova parceria e valeu pelas dicas de lançamento. Já li alguns livros da Adriana Vargas e ela sabe envolver o leitor. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, haha! Muito obrigada Aline, fique mesmo ;D Acho que vem coisa boa por aí. Nossa, não, tu não tinha me falado não! Bem, ela está certíssima, haha. Espero que se empolgue mesmo! Tomara.
      Por nada! Ai que ótimo, fiquei super contente com isso, pois não conheci o estilo de escrita dela ainda. Beijo.

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: