Bom dia gente! Hoje vou continuar a postagem a que dei início aqui, sobre as capas de livros mais bonitas da minha estante. Dessa vez a "prioridade" são os livros que ainda não li, porém quando fiz a primeira parte dessa postagem realmente não havia lido Eleanor & Park e O Reino das Vozes que não se Calam, por isso eles estão agora. Bom, se dessa vez julgarmos o livro pela capa, essas histórias abaixo serão maravilhosas, haha.

Trono de Vidro ainda tem o incrível bônus de contar com uma contracapa maravilhosa, além de só a parte da frente. É impossível resistir assim.

Gente, se vocês soubessem quantas séries que eu possuo apenas o primeiro volume... dá quase vontade de devolver, mas calma, eu disse quase. O que farei, na verdade, é comprar os próximos volumes mesmo. 
Vou aproveitar essa postagem e pedir desculpas por não poder vir aqui tão regularmente quanto antes, mas a escola está cada vez mais puxada e ENEM e vestibular não saem da minha cabeça. Espero que compreendam e não esqueçam o L&C, haha. Um beijo!

8 Comentários

  1. Você vai amar Trono de Vidro, é uma história maravilhosa, e a capa é linda mesmo! Estou ansiosa para o lançamento do terceiro volume da série :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou amar sim <3
      Eu vi que deve sair ainda esse ano! Maravilha, então!

      Excluir
  2. Oi amiga,
    Você tem ótimos títulos na sua estante e desses o meu favorito é O Lado Mais Sombrio. Ainda não li, mas a capa é linda ^^
    Não vou esquecer daqui não, de jeito nenhum!! Estarei sempre presente :)
    Em relação a escola eu entendo perfeitamente. Ano de vestibular é puxado, mas vai valer a pena no final. Boa sorte com os estudos!!!!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda ^.^
      Aw, o que eu não dava para parar tudo e mergulhar nessa história agora mesmo? Pena que não dá. Hahaha, eu sei querida, certamente posso contar com você!
      Espero mesmo que sim e muito obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  3. De todas "O Lado Mais Sombrio" tem a capa mais linda, pra mim!
    É fofo e eu amo coisas com temática pais das maravilhas, então a história ja me faz gostar mais ainda da capa!
    Adorei seu post, eu vou muito pela capa na hr de escolher o livro, sei que é errado, mas eu me canto com uma capa e pronto, é amor! Ainda não me decepcionei com um livro escolhido assim!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda sim, mas ainda prefiro outras.. ai, não tem como escolher!
      E quem não ama? Hahaha. Sim, exatamente!
      Que bom :D Pois é, mas olha, pior que já aconteceu comigo de ir pela capa e errar feio, mesmo que poucas vezes. Que sorte a sua, hehe.
      Beijão, Tab!

      Excluir
  4. Oi Re!
    São mesmo todas muitos lindas! Mas tenho a minha preferida entre as suas, gosto do Reino das vozes e o O Lado mais Sombrio, esse eu leria só pelas capas divinas! Belo post florzinha!
    Beijos e adorei conhecer seu blog!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-bom-dia-sr-mandela-zelda-la.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Own, que bom que gostou também! Haha, mas pensa que as sinopses também são demais! Combinação perfeita, certo? Obrigada querida c:
      Beijos, adorei você ter adorado conhecer o meu blog, haha!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: