Não sei vocês, mas eu acho que marcador pouco é bobagem. Os leitores mais antigos devem até conhecer minhas odisseias em livrarias para consegui-los, haha. Também já postei dois DIY's com esse tema, vocês podem conferi-los aqui e aqui. Porém, dessa vez resolvi fazer uma coisa mais prática e tão legal quanto: selecionei diversos marcadores que encontrei na internet, que precisam apenas ser impressos e recortados, estando prontos para uso quase instantaneamente! Se eu tivesse uma impressora colorida, passaria horas fazendo isso. Infelizmente, não é muito viável para mim no momento, pois não tenho, mas espero que todos aí possam aproveitar bastante a seleção de marcadores feita por mim.











 








 

É para usar e abusar, haha. Não recortei para vocês poderem selecionar os que mais gostaram e tentei escolher os marcadores mais inusitados e diferentes, alguns de séries que todo mundo conhece ou pelo menos já ouviu falar. Aprovaram minha ideia? Achei que ficou muito fofo, tanto que estou pensando em, numa próxima vez, eu mesma editar/personalizar alguns. Agora, quero para já aqueles marcadores de Hora de Aventura!

18 Comentários

  1. Que lindos *o*
    Amei o da seleção e os do Harry Potter.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  2. OMG amei, são todos lindos
    O de Jogos vorazes então <3

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kat, que bom que gostou!
      Muito divos mesmo ;3

      Excluir
  3. Nossa que maravilhosos!!!
    Vontade de imprimir todos, um mais lindo que o outro!
    os que gostei mais: dos sorvetes, Hunger Games, Divergente, HP, A Saleção, Beautiful Creatures e Will&Will
    Pireeeei <3

    http://osquatro-olhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Camilla! Hahaha, bem isso mesmo! Aquele da Seleção, hein...
      Mara <3

      Excluir
  4. Ameiii, Renata! Marcador é a melhor coisa hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que bom Alba c:
      Depois dos livros em si, claro, hehe.

      Excluir
  5. O que são aquelas coisas lindas do Game of Thrones *o*
    O da A Seleção e os da hora da aventura também estão muy cutii!
    Obrigadaaaaa!

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penei para decidir entre esses e o que tinham os personagens, mas acho que esse valeu mais a pena :D
      Muuuuuuyy mesmo muchacha, jajaja, por nada Nina!

      Excluir
  6. Aqueles da série Trono de Vidro estão LINDOS, principalmente aquele com a fala da princesa! E o d'A Seleção (quem não é apaixonado por aquela capa?) e o do série Fallen também estão super fofos :)

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos demais mesmo, que bom que gostou Fê! Sim 'w'
      Sério, QUEM NÃO É? É muito linda meu, haha. Aham!

      Excluir
  7. Eu sou apaixonada por marcadores, e coleciono muitos *-*
    Adorei o de Fallen

    | Minha Fuga da Realidade |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colecionar, sempre. Usar, na verdade não, hahaha. Que bom Andressa!

      Excluir
  8. Muito legal sua ideia de post e suas escolhas de marcadores!!!!
    Sempre que recebo e-mail do grupo record eles mandam uns marcadores para imprimir, acho o máximo essa ideia mas nunca imprimi.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ai que demais, eu não sabia disso! Eu só não imprimo porque não tenho impressora colorida :/
      Ia gastar a tinta dela toda em um dia, rs. Beijo!

      Excluir
  9. Oi, Renatinha!

    Nossa, que marcadores maravilhosos, sério. Partiu imprimir! Felizmente tenho uma impressora com tinta colorida, mas tenho que checar se ela imprime naquele papel mais grossinho ou não (Porque com folha A4 deve ficar meio meeeeeeh). E marcadores são um assunto seríssimo pra mim também! Vários mangás vem com um exclusivo na primeira edição, e claro que eu acabo comprando tudo que vejo pela frente. Quando abro um livro e ele veio com um marcador inusitado dentro, quase grito de tanta alegria, hahahaha. Muito obrigada pelos marcadores! Espero que você consiga uma impressora colorida logo ♥

    Love,

    Maah
    betterstayinside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, que saudade linda!
      Ai que bom que gostou C: Hahaha, com folha A4 deve ficar totalmente meeeeeeh, pode acreditar. Sorte a sua ter uma impressora colorida, eu fico aqui desejando, apenas, nem que seja em preto e branco. Jura? Que tudo! Um dia abri um livro em uma livraria e tinha um marcador dentro, daí eu peguei, hsuahsuahsu.
      Por nada flor, faça bom proveito! Obrigada pelos votos, haha. Beijão;3

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: