Tem coisa melhor do que ganhar livros de presente de aniversário? Tem! Ganhar livros surpresa de presente de aniversário! Meu dia já começou bem quando uma amiga muito querida me deu Endgame: O Chamado. Eu nem esperava por ele e só ficou melhor, pois quando cheguei em casa e vi que tinha pacote de parceria, pensei na enorme coincidência de receber algo, ou melhor, O Mundo Encantado das Cores logo hoje.

O livro é muito bonitinho e assim que eu colori-lo ao menos um pouco, faço uma resenha fotográfica. Junto com ele, vieram vários marcadores e um conjuntinho de lápis de cor. Eu adorei, tudo muito fofo.
Vieram tantos marcadores de páginas, mas tantos, que quase não consegui segurar todos na minha mão para tirar a foto. E vocês podem agradecer a esse fato, porque agora vai ter sorteio de (meu) aniversário. Surpresa! Não tinha planejado nada, então, eles vieram em ótima hora. No total, serão 14 marcadores sortidos da editora Petit, então agradeçam a eles pela gentileza, haha. As regrinhas são as mesmas da última vez:













Fiquem ligados que vai até 20/07 e boa sorte para todos! Agora vou passar algum tempinho do meu aniversário, de 17 mesmo, não 7, colorindo. Beijão!

22 Comentários

  1. Que tudo!! Felicidades e tudo de bom!!!
    Também recebi o meu hoje, fiquei muito feliz, pois nem estava esperando, havia solicitado outro livro ontem e foi uma surpresa muito bem-vinda!! Já comecei a colorir!!
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    http://devaneiosdalila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é c:
      Muito obrigada! Sim, que demais Aline, um presente para nós duas, haha.
      Obrigada flor, adorei saber disso!

      Excluir
  2. Sim não tem presente melhor, que invejinha desse seu presente rsrsrs, amei os marcadores, muito fofos, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, haha, não precisa ficar não. Que bom, muito mesmo!
      Beijo ;*

      Excluir
  3. A sensação de ganhar livros de surpresa é uma das melhores que existem! Ainda não sei se vou entrar nessa de livros para colorir, porque não costumo ter muita paciência, mas quem sabe? Boa diversão :)

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amei! Eu também não, mas recebi da editora e com certeza tentarei! Ele tem umas imagens e frases muito bonitas!
      Obrigada ;D

      Excluir
  4. Sim eu vou participar de novo....

    Email: mayhaninha-2009@hotmail.com
    Facebook: Mayhana Himmelreich
    Twitter: hannasinger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, boa sorte, novamente, haha! Pode participar sempre :D
      Beijo!

      Excluir
  5. Que lindos, parabéns!
    www.clubsinhodasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Re!!!
    Parabéns de novo!! Espero que você tenha aproveitado bastante seu niver :D
    Ainda não entrei nessa onda de livros de colorir, mas acho a ideia bem bacana!
    Vou participar do sorteiooo :D

    Ps. Vi que eu não estava seguindo a fanpage só agora, não sei porque...acredito que deva ter sido na época em que o blog tinha uma colaboradora...enfim, agora estou seguindo por lá também amiga!!!
    Ah, estou bem melhor. Tenho imunidade baixa, então às vezes tenho uns probleminhas rs.
    Beijos querida!!

    barbaracarollo22@gmail.com

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi Bá!
      Obrigada (de novo! Haha). Foi bem legal sim flor :)
      Pois é, e sabe, realmente é legal mesmo. Agora que já colori algumas imagens, peguei o gosto pela coisa novamente. Yay, boa sorte!
      Tudo bem, o importante é que está seguindo agora, hehe. Certo! Ah, poxa, mas que bom que está melhor amiga.
      Beijão!

      Excluir
  7. Que legal, muito bom ganhar livro ainda mas esse para colorir.

    E está tendo sorteio la no blog. Do livro querido John, vem participar:
    http://pardedoiis.blogspot.com.br/p/sorteio.html

    ResponderExcluir
  8. por favor faça uma resenha estou louca pra saber mas sobre esse tipo de livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leti, pode deixar que assim que eu recebê-los e lê-los eu farei! Que bom que está interessada, isso é ótimo :D

      Excluir
  9. Oii
    Eu também recebi esse livro e estou adorando colorir ele, os desenhos são tão lindos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Sim, são lindos mesmo! Eu não estou com muito tempo para colorir agora, mas que bom que está gostando c:

      Excluir
  10. Nossa, que livro lindo. Ain eu to encantada por esses livros de colorir, adoro *-* Hein, mostra depois em algum post como são as páginas, fiquei curiosa hehe. E sobre os marcadores, que sonho *-----------* amei o blog e já estou seguindo com certeza! Beijocas :*
    -
    Caroline Guccione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Carol! Haha, fico feliz que tenha gostado :>
      Pode deixar, quando colori-lo mais, farei uma resenha fotográfica! Mas Carol, estou sorteando eles, viu, é só deixar seu email aqui e seguir as outras regrinhas.
      Muito obrigada, e eu adorei saber disso! Beijinhos!

      Excluir
  11. Que amor, eu super amo Filha da Floresta e as continuações! São lindas demais *----*
    Já curti e segui no twitter, meu nome de seguidora está como Giordana T. Reis.
    gigireis@outlook.com,br
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São livros lindos mesmo! Quero começar Filho das Sombras, logo, logo. Obrigada e boa sorte!
      Beijo :3

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: