Talvez umas das postagens mais sem sentido do blog inteiro, mas que é incrível de fazer! Como encomendei alguns livros em um sebo, já que fui lá trocar alguns bem antigos e sobrou crédito, além de ter feito minha primeira compra na Amazon (que só não aconteceu antes em função dos poucos tipos de cartões aceitos lá) talvez eu não esteja tão desejosa de novos exemplares para minha estante.
Haaaaa, pegadinha do malandro. Eu sempre vou querer um lindo livro novo, nem que seja só para admirar, porque ler em tempos de 3º ano do ensino médio é difícil. Muito mesmo. Mas sempre tem como dar um jeitinho.


































O que falar sobre A Lâmina da Assassina, contos de uma série que eu nem li ainda e já considero pacas? Também estava em dúvida se escolheria "A Rainha Vermelha" ou "Rainha de Copas". Imaginava que tratassem de dois assuntos diferentes, e apesar deste último falar sobre o universo de Alice, acabei me decidindo pelo outro, como podem ver. Ele vinha fazendo bastante sucesso lá fora e parece que aqui não sera diferente.
Gelo Negro então... paixão por um assassino? Saia dessa agora, Becca! Gosto bastante dela e não duvido que tenha feito um ótimo trabalho nesse livro assim como em Hush Hush. Simone Elkeles é outra querida, assim como a Paula Pimenta, de quem pretendo ler a série Fazendo meu Filme, ainda esse ano. 
Preciso dizer porque James Dashner e Lemony Snicket estão aí? Ok, bem, eu amo eles. Ponto. A Morte de Sarai estava recém começando a fazer sucesso em seu país de origem, quando me apaixonei pela sinopse.
Senhor, dai me paciência, sorte e dinheiro para ler todos esses livros. Porém antes quero saber a opinião de vocês e quais são os seus desejados do momento! Ah, se pelo menos eu fosse amiga de alguém dono de uma livraria...

16 Comentários

  1. se eu te falar que os meus desejados no momento eh os mesmos que o seu? scrrrr.. ainda to no segundo ano do em e ja to achando muito puxado, imagina ano que vem que vou te aula de manha e de tarde todo dia? vou ficar arregaçada mas quem gosta de ler sempre arranja um tempinho como vc disse ushuahssuh e o dinheiro aqui pra mim falta tb sabe kkkkkkk ainda mais que eu ja comprei uns aqui e nem li ainda ai la vem minha mae encher minha paciencia suhsuah
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteeeeeem, acredito! Melhor se esforçar Lud! Boa sorte (:
      Pois é, arranja mesmo! Problemas de leitor nº4: nunca ter dinheiro suficiente para comprar todos os livros, rs.
      Mães de leitores sendo mães de leitores, relaxa, haha.

      Excluir
  2. Oi Re!!
    Também sempre vou querer um livro novo haha!!!
    Amor em Jogo, Cinderela Pop e Para Todos os Garotos que Já Amei estão na minha lista também!
    Gostei da capa de A Rainha Vermelha e já vou anotar a dica!
    Ps. Senti falta de ver A Herdeira nessa lista rsrs.
    Beijos querida :)

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!
      Problemas de leitor nº2: sempre querer mais livros. Todos romances, hum, hahahaha. Claro, faz isso sim! Ah, mas Bá, A Herdeira já estava lá na outra! Não posso desejar duas vezes, hehe.
      Beijão flor :3

      Excluir
  3. Olá,
    Terminei de ler Princesa Pop ontem, mas também quero muito Para todos os garotos que já amei, essa capa tá linda <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ah que demais Inês, vê se faz resenha pra gente :D
      Tá uma graça né?! Também achei! Beijo ;*

      Excluir
  4. OI
    Gostei da sua Wishlist desses ai eu quero quatro livros.
    Espero que consiga comprar os livros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dê!
      Que bom, haha, espero que consiga os que você quer também :D

      Excluir
  5. Olha eu aqui! Sim estou de volta! 0/
    Depois de séculos sem passar por aqui, devo dizer que a culpa não é das estrelas e sim do vestibular! hahaha

    Adorei sua wishlist Rê, eu estou louca para ler "A Rainha Vermelha" e da lista os livros que mais me chamaram atenção foi "A Lâmina Assassina" e "A Morte de Sarai. Agora só me resta saber quando terei tempo para lê #chorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, sua querida que bom que voltou c: poxa vida, vestibular não deixa ninguém em paz.
      Que bom, haha! Hum, já você é mais ação... divergências, divergências.
      Essa pergunta é realmente ótima, haha, pena que minha mãe quebrou meu vira-tempo.

      Excluir
  6. Pq vc acha que essa é uma postagem sem sentido!!!???? Discordo pq ela é útil para vc se basear quando for comprar seus livros novos; além de informar seus leitores dos livros que chamaram sua atenção e quem sabe até empolga-los para apostar nos mesmos livros.
    Beijos e ótimas aquisições!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque eu provavelmente não vou adquirir os livros :c mas estava brincando também, haha. Sim, para isso é perfeita mesmo!
      Beijos e obrigada, querida ;*

      Excluir
  7. Oi, Renatinha! ♥
    Que amor essa sua lista, hein? Eu já estava querendo comprar A rainha vermelha e Gelo Negro, mas agora acho que adicionei mais alguns na minha wishlist também haha <3 Recentemente comprei A herdeira (PRECISO LER LOGO), Dorothy Must Die (Que comecei a ler, mas pra variar estou lendo 20 páginas por semana *sighs* - não dá certo quando não consigo tirar umas horas pra ler o livro de uma vez), Formaturas Infernais, Will&Will, Extraordinário e A ordem da fênix e O enigma do príncipe (que eram os que faltavam pra eu completar minha coleção de Harry Potter).
    Tô cheia de livro pra ler, hahaha. Mas animes/faculdade não me dão folga mesmo. Espero que consiga comprar esses (CRÉDITO NO SEBO, VIVA LA VIDA) e que resenhe-os depois!

    Beijos,

    Maah
    http://betterstayinside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah o/
      Que amor você, voltando aqui! Adicionar mais livros na wishlist pode, rs. AI MEU SANTO MAXON, ME EMPREEEESTA! GENTEM ESTOU MORTA AQUI. DOROTHY MUST DIE E A HERDEIRA, CARAAAAAA! QUE INCRÍVEL. DEIXA EU ME CONTROLAR.
      Ai quanta coisa mais danada de boa, sô! Eu comprei A Menina Mais Fria de Coldtown, Apenas um Dia, O Lado Mais Sombrio, Maluca por Você, O Reino das Vozes que não se Calam e ganhei Filha da Floresta.
      Crédito no sebo é tudo de bom! Quero resenha mesmo, hum.
      Beijão :3

      Excluir
  8. Oi Re !
    De todos esses aí só li Amor Em Jogo e bem, não foi o que eu esperava, mas não vou te dizer que é ruim não, tem aquele clichê sabe ? Então, se você gosta disso, vai amar o livro .
    A Rainha Vermelha e Gelo Negro já estão na minha lista e adorei ver eles aqui na sua também !
    Um beijão !

    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Ah, poxa, mas enfim, tudo bem, eu adoro um clichê de vez em quando, haha. Ai que bom! Sim, eles parecem realmente demais *-*
      Beijos!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: