Antes de iniciar o post propriamente dito, tenho uma notícia bem triste para vocês, ao menos, eu fiquei super chateada. Se vocês clicarem agora, no marcador intitulado playlist, nos gadgets ali ao lado, verão que todas as seleções de músicas feitas anteriormente desapareceram. Isso porque, o site Grooveshark, o meu xodó para escutar músicas online, foi retirado do ar, assim como tudo relacionado a ele. Ou seja, é quase como se eu começasse essa coluna agora, visto que não existe mais nenhuma seleção de músicas no blog.
Bem, depois desse acontecimento, tive que procurar por um novo site para criar playlists e fiquei dividida entre o 8Tracks e o Deezer. Hoje então, escolhi o Deezer, pois ele é mais parecido com o Grooveshark.

Não Sou Este Tipo de GarotaPerversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata?
A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos.
Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida.
Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar.
A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.

                         

Por favor, votem na enquete ali do lado, abaixo de onde eu me apresento, então posso saber qual dos dois sites vocês preferem. Se já tiverem um favorito e dicas, melhor ainda. Gostaram do Deezer então? Eu achei que ficou bem maneiro! Não esqueçam de me dizer sua opinião sobre as músicas e indicar outras, também tendo, de certa forma, a ver com a história. Isso se já leram o livro, claro, haha. Hoje só pude selecionar algumas faixas do meu celular, pois passei a tarde toda na escola, mas achei que ficou bem interessante. Volto logo, com um tipo de post novo por aqui!

12 Comentários

  1. Olá,
    Nossa, também usava o Groovenshark, que triste isso, então todas as plays do blog desapareceram também D=. Mas enfim, já li esse livro e gostei, a premissa é bacana. Amo o 8tracks, não conhecia o Deezer e não escutei a playlist porque aqui ele não carregou. Será que não está com algum problema?
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Pois é, muito triste isso :c
      Sim, é muito legal! Gostei bastante também. Vou tentar com o 8Tracks então, já que você me disse que não funcionou... poxa, que pena! Vou conferir o mais cedo possível, obrigada pelo aviso Inês :D
      Beijo!

      Excluir
  2. Aaah Re eu to louca pra ler esse livro, mas minha mãe disse que eu to comprando muitos livros eu estou arrancando os cabelos.. Ele é tão bom assim???

    http://hannacupcake11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, hahaha, pois é... ah, selecione as suas prioridades. Daí se só comprar esse, ela não vai reclamar tanto :)
      Gostei bastante Hanna!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Marcia, beijo 😚

      Excluir
  4. O Re,
    Não conhecia esse livro, mas parece ser daqueles que nos mostram o amadurecimento da personagem a partir de seus erros, certo?
    Poxa que notícia chata, eu não conheço nenhum desses que você mencionou, mas não consegui ouvir a playlist aqui... Será que o problema é comigo? rs
    Ps.Obrigada por ter avisado sobre as fotos que não estavam aparecendo no post lá no blog (anos atrás rs). Esqueci de te agradecer :)
    Beijos!!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Bá!
      Não necessariamente... mostra mudança de opiniões, sabe, e também que não precisamos ser "aquilo" e deixar de ser "isso". Sei que provavelmente não deu para entender, haha, mas o livro é muito bom! Ah, poxa vida! Acho que vou trocar para o 8Tracks, quem sabe não funciona melhor?!
      Por nada, nossa, quase não lembrei mais daquilo!
      Beijão!

      Excluir
  5. Adorei sua play, e também gostei desse livro, nunca tinha lido e nem ouvido falar dele e já adorei a história. Ah, amei seu blog!!

    Super beijo da Mari,

    http://bombrildoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, quanto elogio, obrigada por tudo :3
      Ele é muito legal sim!
      Beijão flor!

      Excluir
  6. Já li esse livro e gostei muito!!!!
    Que chato essa questão da playlist =(

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, também acho :>
      Pois é... para você está funcionando?

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: