Olá queridos! É com muito entusiasmo que eu venho anunciar uma nova parceria do L&C, com a autora Amanda Ághata Costa, que também é parceira da minha amiga Bárbara, do blog Versos e Notas, justamente o lugar por onde conheci e me interessei pelo trabalho dela. Vamos conhecer um pouco sobre ela e sua obra?


Gente, olhem que linda essa capa, achei ela demais! Mas, pelo que conversei com a autora, não é só a capa que é bonita, veremos muito cenas fofas e românticas entre Ari e Luke. Como não gostar, então? A Amanda também foi super querida e disse que vai disponibilizar marcadores autografados, para sorteio.
Abaixo, vou deixar links onde podem conferir mais sobre o livro A Escolhida, saber todas as novidade sobre a série e se quiserem, efetuar a compra deste na amazon:


       


Gostaram da premissa da obra? Eu adorei, mas, infelizmente, vou demorar um pouco para ler, devido, novamente, à falta de tempo. Não deixem de me contar suas opiniões sobre aquilo que viram até agora!

8 Comentários

  1. Parabéns pela parceria flor, já ouvi falar muito bem dos livros dela, embora eu nunca tenha lido
    as capas são lindas né

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café ♥ / ♥ Instagram

    Está rolando sorteio no meu blog de 4 livros do Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pepi :)
      Pois é, né?!
      São lindas mesmo. Beijos!

      Excluir
  2. Que bom que vc também fechou parceria com essa linda. Pretendo ler o livro dela ainda esse mês, tenho o ebook mas pelo que vi o livro físico é lindo!!! Ótima leitura viu!! beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw ela é mesmo e muito querida. Creio que seja, mas eu também só tenho o ebook, por enquanto. Obrigada flor, beijos :*

      Excluir
  3. Oi amiga,
    Fico muito feliz em saber que você também firmou parceria com a Amanda e saber que fui eu quem te apresentou sua obra ^^
    Espero que você goste da leitura tanto quanto eu e se encante pelo Luke e Ari!!
    Sucesso com a parceria :D
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Ah, que é isso ^.^ Eu também, haha, e muito obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria!!! #Sucesso
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: