A grande vilã da minha vida ataca novamente: a senhora Falta de Tempo. Mas, nada como um bom horário de almoço para vir dar uma atualizada por aqui. Nesse feriado fui viajar e com isso consegui aumentar um pouquinho a minha coleção de marcadores, que eu adoro ter, mas nunca uso, pelo fato de eles serem bonitinhos demais. Coisas de leitor.






















































Um raro espécime dentre os marcadores: aquele quase mais interessante do que o livro (Petrus Logus - O Guardião do Tempo).

Tem até uma história por trás marcador de como adquiri o marcador de O Cavaleiro Andante. Fui em uma livraria com a minha amiga e quando estávamos folheando alguns livros, ele estava na primeira página. Depois desse golpe de sorte, abrimos mais um monte de exemplares lá na loja, tanto da mesma editora como outras, mas aquele era o único com uma surpresinha.
Já o marcador de mãozinha eu comprei nessa mesma livraria, não o encontrei, rs, e realmente adoro ele, pois ao contrário de vários outros esse não estraga, fica feio ou quebra. Claro, também não resolvam dobrá-lo ao meio; recomendo principalmente para aqueles que gostam de marcadores duráveis com a vantagem da fofura. Além disso, tem em várias outras cores. Paguei R$3,90 se não me engano e para mim, valeu o custo-benefício.
Não esqueçam de me contar qual vocês mais gostaram e se alguém tem um marcador favorito ou bem diferente! Até logo!

10 Comentários

  1. Aquele da mãozinha é seu? haha eu quero kkk

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mas scrr que n tem jeito de escolher um deles so de bonito, sinceramente todosss sao bonitos uiashuashsa eu ja amo marcador ne
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt, hahaha, que bom que gostou c:
      Né, vida de leitor gentem, se acostumem!

      Excluir
  3. Oi Re,
    Achei super fofo o marcador de mãozinha e este foi me favorito!! *----*
    Também tenho esse do Melhor de Mim, mas adorei o marcador do Augusto Cury!!
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bá!
      Que bom que gostou, hahaha. Sim, é muito bonitinho, ainda mais que as patas do leão tem uma abertura, para segurar a página!
      Beijão!

      Excluir
  4. Olá, muito fofo o marcador de mãozinha e bem baratinho.
    Adorei =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vele a pena mesmo Su! Que bom :)
      Beijos!

      Excluir
  5. O que falar desses marcadores que eu amo tanto? hahaha

    esse marcador de mãozinha é muito bonito. É muito difícil encontrar um marcador criativo e de boa qualidade por um bom preço não é mesmo?

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?
      Baaah, vocês não acreditam. Perdi ele. Indo para uma feira do livro. Céus ;-;
      Vou ter que comprar outro. Com certeza e obrigada :>
      Beijo Jeh!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: