Nada para dar uma melhorada no astral do que receber um livro de parceria assim que você chega em casa. Ontem a tela do meu celular, tanto a externa quanto a interna quebraram e eu descobri que tinha um cisto (nada grave a princípio, mas fico preocupada com esse tipo de coisa), por isso eu precisava de uma animada mesmo. Não foi só receber o exemplar, claro, hoje o dia no geral já foi bem mais positivo.
Mas, vamos as fotos do livro lindo que recebi da Butterfly, o Filha da Floresta, da autora Juliet Marillier, o qual foi até mencionado anteriormente por aqui, no post de divulgação!





Achei ele muito bonito e quase todo mundo no skoob fala bem dele, assim como da série em si. Logo que acabar minhas leituras do momento, vou começá-lo! Também recebi um marcador muito lindinho junto com o livro, mas vou deixar esse para outra postagem.
E para já ir atiçando a curiosidade de vocês, vou deixar a prévia de um exemplar muito bonito que deverá ser lançado em junho, um daqueles livros de colorir antiestresse, chamado O Mundo Encantado das Cores.











Nunca tive um desses antes e acho que a experiência será muito divertida, estou bem ansiosa por recebê-lo e tambem iria adorar fazer uma resenha fotográfica com ele. O que acham dessa ideia? Notei apenas agora que a sinopse ficou um pouco pequena, então só cliquem na imagem para ela ficar legível. 

Para quem veio aqui ontem e está visitando novamente, vai notar que tem mais uma foto, agora desse exemplar abaixo. Por que Indiana, João, chegou para mim hoje da editora, também parceira, Giz Editorial. Vai dizer se não é muito amor para dois dias seguidos?
























Beijos e torçam por mim, para que tudo dê certo

12 Comentários

  1. OMG, que capa é essa? Desde que vi esse livro no post de divulgação da parceria com a editora eu fiquei de olho nele rs.
    Traz resenha porque quero saber sua opinião antes de adicioná-lo em minha lista :)
    Re, melhoras e fica tranquila que vai dar tudo certo. As vezes recebemos sustos assim, mas logo passa viu :D Qualquer coisa me avisa heim!
    Beijos amiga!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonitinha, né?! Tem que ver os detalhes de perto então, é meio metalizado, assim, haha. Com certeza :)
      Obrigada querida, espero que sim!
      Beijão!

      Excluir
  2. Olá
    nossa, amei saber que você vai ler Filhas da Floresta essa serie promete muitas emoções, já vi bastante elogio do mesmo, sem falar que as capas são muito divas
    bjks
    Passa Lá No meu blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ai que demais, vai adorar a resenha também então, eu espero (:
      São lindonas mesmo, têm algo de diferente nelas...
      Beijo, passo sim!

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Espero que não seja nada grave, viu *---* o que dizer, simplesmente amo ver os livros que chegam para as pessoas haha esse de colorir parece bem legal, embora eu tenha um certo "preconceito" com livros de colorir. Acho interessante a princípio, mas não imagino que seja algo a que se deve dedicar o tempo, não deve ser algo que roube seu tempo de outras coisas. Bem, é apenas minha opinião rs beijos!
    www.resenhandoaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aliscia, tudo sim! A princípio não é mesmo :)
      Haha, que bom! Pois é, eu também penso assim, mas resolvi tentar, pelo por um tempo eu vou pintá-lo. Se bobear, até levo para a escola, rs.
      Beijão!

      Excluir
  4. Nossa Renata que máximo, parabéns pelas novas aquisições.
    Todos que conheço e que leram a série em que Filha da Floresta faz parte elogiaram, e assim como vc também pretendo ler assim que possível. Aguardo sua opinião ansiosamente!!!
    Beijos

    P.s. Parabéns pela parceria!!!
    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada Aline! Pois é, já estou lendo ela agora e gostando bastante. Leia sim! Acho que vai gostar também :)
      Pode deixar, querida, beijão e obrigada novamente!

      Excluir
  5. Oi Re!!!!
    Caixinha linda! Eu já li Filha da floresta a um tempinho, estou louca para ler e resenhar agora, pq é um livro muito bom mesmo! A autora escreve muito bem e o livro é lindo, intenso e sofrido! Espero que vc ame!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-segredo-de-indie-tara-taylor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, que bom que gostou <3
      Ai, eu estou vendo isso, até me arrisco a dizer que estou amando ele! Nossa, descreveu ele perfeitamente! Ia se incomodar se eu usasse na minha resenha? Haha. Vou te dar os créditos e claro :)
      Beijão!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: