Olá. Hoje tenho uma novidade muita legal para compartilhar com vocês: o blog fechou parceria com a Editora Petit e a Butterfly, que é um selo desta!



        

Já fui conferir os títulos das editora e escolhi alguns de que gostei. Não deixem de me dizer qual mais interessou vocês, pois quero resenhá-los por aqui! Para serem redirecionados a página onde tem a sinopse e outras informações, é só clicar na respectiva imagem.

                                                                                                                            

Podem também conferir as redes sociais da Petit e da Butterfly nos sites, que deixei linkados nas imagens do logotipo, logo ali em cima, então podem segui-las se quiserem, para não perder nenhum lançamento. Qualquer dúvida ou sugestão é só falar por aqui
Além de agradecer a Editora pela oportunidade, meu muito obrigado a todos os leitores aqui do blog. Sem vocês ele não existiria! Super beijo!

17 Comentários

  1. Parabéns pela parceria!! Estava olhando os outros posts e amei as resenhas e o blog, tudo muito fofo, já estou seguindo!
    acidamentedocee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua, obrigada!
      Aw, que bom saber disso flor, fico muito feliz :D

      Excluir
  2. Parabéns :D ! Estou acompanhando seu blog e gostei muito das resenhas e dos posts. Já estou seguindo! :D
    http://livrosmaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gui (:
      Fico muito feliz em saber disso, obrigada! Tomara que continue gostando, haha.

      Excluir
  3. nosssa yayyy parabens pela parceria!!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAAAAY mesmo, hehehe, fiquei bem contente!
      Obrigada Lud!

      Excluir
  4. Olá,
    O blog Armazém do Chef traz para os seus leitores e seguidores, mais um sorteio. Dessa vez, o livro sorteado será Culinária Chinesa - deliciosas receitas de sopas, legumes, carnes, frutos do mar, macarrão e sobremesas. E pra participar é fácil, click no link, leia o regulamento, preenche o formulário e pronto.
    http://armazemdochef.blogspot.com.br/2015/04/sorteio-culinaria-chinesa.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Re!!!!
    Parabéns querida!!!
    Não conhecia a editora, mas já fiquei interessa por essa trilogia que você mostrou. A capa é linda e parece ser uma fantasia!
    Espero que você goste das leituras e que essa parceria seja de muito sucesso :)
    Beijos!! :-*

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o/
      Obrigada Bá! Sim, é uma fantasia ambientada na Irlanda, se não me engano e tem muita gente que fala bem. Lembro que minha professora de português estava lendo no primeiro ano...
      Tomara que sim, obrigada, de novo, pelos votos!
      Beijos :3

      Excluir
  6. Oi, Renata! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria! :)
    Sucesso para o blog!
    Ainda vou ler a trilogia Sevenwaters! Deve ser linda!

    Visite-nos, caso queira, siga-nos:
    Irmãos Livreiros

    PS: Adorei seu blog! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim Daniel!
      Muito obrigada, mesmo! Espero que seja, haha.
      Ai quanta coisa legal escrita em um comentário só (:
      Vou visitar sim, beijo.

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso pro blog!

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, tudo de bom ao Detalhe Simples também!

      Excluir
  8. Oi Rê, seu blog é mt fofo e amável! Parabéns ai pela conquista, desejo mt sucesso. Estou te seguindo e curtindo no facebbok. Se puder me visitar, caso goste ficaria agradecido. Abraços, Rony!

    www.grandegalaxia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rony,e você é muito querido, obrigada <:
      Muito obrigada mesmo!
      Claro, passo no seu blog com certeza. Beijo!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: