Nesse último domingo, como em todos os outros, eu estava entediada. Meu filme não tinha acabado de baixar, a leitura obrigatória para a escola estava maçante e eu já tinha comido metade da Torta/Cheesecake de Morango. Então, olhei para a minha estante e juro que ouvi um "Renata vem me dar atenção, estou com saudades". Larguei tudo o que não estava fazendo e fui arrumar devidamente os meus livros, os quais agora se encontram organizados por autor, em ordem alfabética, então séries e livros únicos. Bem específico, nem quero ver o que vai ser para por um escritor com a letra "A" lá no início. Vou precisar de mais aparadores logo, logo.



O volume 4 de Academia de Vampiros está faltando, eu sei, mas é apenas porque minha amiga está se aventurando com a Rose por enquanto. Ah, se essa semana eu não estiver tão presente aqui no blog é em razão do carregador do meu notebook ter arrebentado, mas devo ter um novo em breve. 
O que acharam da organização? Eu adorei e para quem não quer comprar mais tantos livros, é ainda um incentivo! Vocês tem um jeito especial de organizar sua estante? 

20 Comentários

  1. Oii
    Ficou ótima sua organização. Adorei
    Estou começando uma coleção também mas ainda tenho poucos, porque vou comprando e lendo, não adianta comprar e não ler srsrsrs

    Beijos
    Me visite *--*
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Dani, que bom que gostou!
      Haha, tu tem toda a razão, mas pior que sou dessas que compra e deeeeemoora pra ler. Boa sorte com a coleção!
      Beijos e pode deixar c:

      Excluir
  2. Esse post me lembro de organizar a minha e terminar de decorar, amei a sua organização e as borboletas.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom, então agora serão duas estantes desorganizadas a menos! Fico feliz que gostou, obrigada :D

      Excluir
  3. Re como voce é organizada hahahaha eu sou um exemplo de desorganização, tenho que me lembrar de organizar a minha hahaha...
    Beijos
    http://hannacupcake11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, haha, pior que sou mesmo, mas será que não exagerei dessa vez? Bom, pelo menos eu te lembrei disso, rs.
      Beijão!

      Excluir
  4. Quem me dera ter uma estante assim, haha! te indiquei na tag amo/odeio: http://contosdavez.blogspot.com.br/2015/04/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lara, você consegue ainda :D
      Vou conferir, obrigadinha!

      Excluir
  5. Arrasou na decoração, ficou show. Eu acho lindo estantes cheias de livros <3
    Não curtia muito leitura... Mas uma Youtuber mostrou em seu vídeo o livro "minha vida fora de série" e eu logo tive curiosidade pra ler, por sorte uma amiga tinha a primeira temporada e a segunda, então li os dois. Confesso que depois desses livros comecei a me interessar mais sobre outros de histórias diferentes, e espero um dia ter uma estante recheada igual a sua <3
    Beijos e boa sorte com o Blog, linda. Eu estou completamente apaixonada pelo seu cantinho *-*
    mundocordepessego.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigadinha Joy, que bom que gostou! Demais <3 Mas elas são caras também, hehe. Ai que bom, isso é demais mesmo, espero que encontre muitos outros títulos incríveis por aí e que possa amar os livros cada vez mais! Também, claro, consiga uma super-mega estante, haha.
      Super beijão flor, e muito obrigada, eu estou muito feliz com esse comentário incrível!

      Excluir
  6. Sua estante é meu sonho de consumo. Beijos, adorei o post.

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso Karol, hahaha, pode crer que tem estantes bem mais legais, mas obrigada :3
      Fico feliz que gostou!

      Excluir
  7. Oi Re!!
    Eu tenho problemas de organizar minha estante. Não consigo manter um padrão de ordem alfabética, nem de gênero e, muito menos, de cores (que acho uma graça). Então, enquanto não encontro minha preferência, arrumo por tamanho mesmo rs.
    Você tem ótimos livros!!! A Rosa da Meia- Noite não podia deixar de chamar minha atenção *----*
    Agora é ter tempo para ler isso tudo, né amiga?
    Beijoss,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Bá! Ah que pena... eu já tinha pensado em cores, mas ia separar as séries, além de eu não gostar muito de uma coisa monocromática, gosto colorido mesmo, haha. Ah, eu imaginei, pensa que eu ainda não li, e te falei dele no meio do ano passado... rs.
      Oxe, vou precisar mesmo flor. Vou pedir as pessoas para me desejarem tempo, não sorte, haha. Beijão :*

      Excluir
  8. Adorei sua organização. As borboletas ficaram super fofas *-*

    Beijos:*
    http://escritasnachuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela organização dos seus tesouros. Também os mantenho em ordem alfabética por autor... e não deixo ninguém colocar a mão! Sou ciumenta! kkkk

    Abraços

    www.estante-da-ana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana ^.^
      Haha, já eu tenho os meus favoritos, os outros empresto, rs.
      Abração!

      Excluir
  10. Linda sua estante, amei. Preciso começar a fazer a minha urgentemente. Adorei seu blog, muito fofo ^^ Beijo!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcia ^.^
      Haha, boa sorte para você flor e obrigada novamente! Beijos!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: