O objetivo era trazer pessoas fantasiadas (não tenho certeza de qual é o termo certo para livros, então dei um jeito de usar os dois, rs) de personagens literários, pois eu também gosto bastante desse tipo de coisa. Fica muito legal, ainda mais se é bem feito e de personagens nem tão comuns. Eu até já até fiz cosplay uma vez, mas não foi nada relacionado ao universo literário, embora tenha saído um HQ. Fui a Sheila, de Caverna do Dragão.


















Eu quis dar crédito à todos os cosplayers, por isso fiquei horas e horas procurando seus nomes por aí, pois alguns não se identificam, porém nem assim achei todos. Se vocês não souberem quem é o personagem, pelo fato de eu apenas ter posto o primeiro nome, só precisam perguntar que eu esclarecerei rapidinho.
Ah, não olhem demais para a primeira foto, vou ficar com vergonha, haha. Pretendo fazer isso de novo, mas estava pensando em algo mais simples, me vestir como alguém de uma das 5 facções de Divergente, por exemplo. Ideias?
E vejam que não são só simples mortais os adeptos dessa prática, a Madonna já encarnou a Mhysa! Vocês já fizeram cosplay ou gostariam? 

10 Comentários

  1. Adorei :) Achei engraçado que a Madonna fizesse cosplay
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jess c:
      Pois é, né? Haha, beijo!

      Excluir
  2. Oi amiga!!
    A Caverna do Dragão era um dos meus desenhos favoritos na infância e ver a foto me fez lembrar como era bom não ter preocupações e poder assistir desenhos o dia inteiro!!
    Fiquei com vontade de fazer um cosplay e olha que eu nunca tive vontade, mas aí timidez grita na minha cabeça e eu lembro que não conseguiria deixar ninguém me ver rs.
    Bem bacana o trabalho do pessoal, adorei o trabalho como Soluço, mas o R foi o mais real!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, oiê! O meu também :3
      Ai, agora bateu uma saudade... haha, fica não, vai em um evento e pensa que todo mundo vai estar fantasiado também! Sim, é que esse "Soluço" é um garoto aleijado de verdade e usou isso a seu favor, para o cosplay! Fez um baita sucesso no tumblr! Tá muito bom, né?!
      Beijão!

      Excluir
  3. Cara, que layout é esse? Ameei <3 Gostei muito do blog =)

    http://docemeninacomananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, não sabe como é bom ouvir isso, porque quase tive um AVC para deixar ele do jeito que eu queria, hahaha.
      Fico feliz em saber :D

      Excluir
  4. Ótimo conteúdo, estão de parabéns!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada :D
      Abraço!

      Excluir
  5. Fiquei até com vontade de fazer também kkkkk

    Beijos, Jessie
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: