Caçadores de Sombras provavelmente já sabem disso há meses. Mundanos, talvez. Acontece que, após um estrondoso sucesso, leves comparações à Harry Potter e a nota mais fantástica e engraçada já feita por uma escritora (Stephenie Meyer, vocês sabem do que estou falando), o primeiro livro de Os Instrumentos Mortais ganhou uma adaptação para os cinemas. O sucesso foi muito grande, mas aparentemente não tanto quanto os produtores esperavam, pois um segundo filme não foi, ou ao menos não está sendo, produzido.
Após algum tempo, deixando os fãs eufóricos, foi anunciada oficialmente a criação de uma série baseada nos livros, chamada Shadowhunters! Os criadores esperam que a série possa fazer sucesso, para tornar possível a continuação nos cinemas, além de claro, espero eu, mostrar mais do universo dos Caçadores de Sombras e ser mais fiel aos livros. Ela deve começar a ser filmada em Maio desse ano, mas parece que foi adiada para o final de junho.


Parece que o piloto já tem até nome, que, milagrosamente não é "piloto" e sim, O Cálice Mortal, em tradução livre. Segundo a própria Cassandra, os personagens serão de 2 a 3 anos mais velhos, algo que já aconteceu no filme, entretanto dessa vez será a própria Clary que terá 18 e estará cursando a faculdade, assim como Simon. Podem conferir alguns tweets da Cassandra confirmando isso, bem como algumas outras coisas.

script







Achei algo como um sinopse, em um site sobre séries americano, de onde peguei outras informações também, então traduzi da melhor forma que eu pude, para ficar bem parecido. Não creio que será o resumo oficial.


E algo que é meio óbvio e triste também, o elenco não será o mesmo. Como disse aqui, achei quase todos os papeis muito bem escolhidos e interpretados. Vou dar um prêmio para o produtor que achar um Magnus melhor que o Gofrey e um Jace melhor que o Jamie. Por falar nisso, há rumores sobre um possível intérprete para o caçador de sombras mais egocêntrico da Terra: Daniel Sharman.




Isso é uma atualização, pois acabou de ser confirmado que o intérprete de Jace para a série não será Daniel Sharman como dito anteriormente, mas sim, Dominic Sherwood. Mesmo assim, sempre vou gostar um pouquinho mais do Jamie. E você?
Então, resta saber se a série sairá com certeza. Fará sucesso ou irão cancelá-la, depois de uma primeira temporada com baixa audiência? Eu gostaria de ter um elenco oficial logo, não apenas um dos personagens principais, assim como uma data aproximada de estreia ao invés de 2016. Ave.

6 Comentários

  1. Oi Re,
    Nunca li nada da Cassandra, mas assisti ao filme. Gostei, mas ao mesmo tempo fiquei assustada com algumas partes, sim, sou medrosa rs. Ainda não sei se vou ler os livros, mas espero que a série agrade os fãs!!
    Beijos e tenha um ótimo feriado!!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!
      Ta esperando o que então sua doida? A Cassandra já escreveu muita coisa, e pretende escrever ainda mais, haha. E sim, faz isso muito bem. Garanto que não tem nada assustador, tá amiga? Eles modificaram algumas coisas, lembra? Tomara que você leia e goste! E claro, que a série agrade a todos nós :D
      Beijão,obrigada e igualmente!

      Excluir
  2. to quase morrendo aqui para ver o resultado logo., diferentemente de voce eu odiei a escolha do cast, sinceramente pra mim eles nao foram bons e o filme ficou uma bosta, como adaptacao e sem ser como adaptacao, eu conheco gnt q n leu os livros mas que so viu o filme e odiou, assim como eu... depende mt pq eu sou mt cabeca aberta e n comparo mt o livro c o filme, mas os instrumentos mortais ficou uma bosta, tomara que eles resolvam o problema com essa serie,,,
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Jura? Olha,gostei do elenco, mas concordo com você, não foi das melhores adaptações...
      Sim, espero que façam melhor do que o filme também,mas, como você já deve ter visto, outras coisas, como a idade, mudaram! Não dá para ter tudo mesmo,rs.

      Excluir
  3. Eu sempre tive muita vontade de ler os livros escritos pela Cassandra Clare, mas ainda não li nenhum, vou sempre adiando, mas uma hora eu leio, os títulos são tão bonitos! hahahaha

    Adorei seu blog e já estou seguindo!

    Se quiser conhecer o meu blog também, só dar uma passadinha no
    Estandy Books - A Estante da Andy


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sim, quanto antes você começar, melhor, porque ela escreve muita coisa! São mesmo, rs.
      Valeu Andy, fico feliz que tenha gostado! Vou passar lá sim :D

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: