Ultimamente não venho comprando livros, porque todas as minhas prateleiras estão basicamente cheias. Achei que me sentiria muito feliz com isso e de fato quando eu olho para elas me dá um orgulho... mas tem vezes em que penso quais outras coisas eu poderia ter feito com o dinheiro. Não me arrependo, porém eu também não precisava ter comprado tanta coisa, apenas pelo fato de alguns títulos estarem na promoção.
Mas enfim, quem vive de passado é museu, agora vou aproveitar a biblioteca da minha escola até dizer chega, porque além do mais, este é meu último ano lá. Qual é o motivo de você fazer essa wishlist então? Oras, eu falei que não ia comprar, o que não quer dizer que eu não possa simplesmente desejar. Fazer o que, não é? De vez em quando precisamos ir na livraria e apenas admirar os livros, sem gastar dinheiro.



A maioria deles são continuações de séries ou relacionados a séries, como A Herdeira, As Crônicas de Bane e Sirena. Provavelmente eu vou ter uma epilepsia, quando ver eles em algum lugar e não poder comprar. Por falar nisso, lembrei que A Herdeira já está em pré-venda, desde 27/02! Ainda não concebi direito a ideia de a America e o Maxon terem tido filhos. E de ter acabado Os Instrumentos Mortais ontem. Enfim, só tem um livro único aí, que é Quase uma Rockstar. Ele nunca tinha me interessado tanto, mas li a sinopse e aparentemente a história vai ser muito legal, divertida e com um bom romance.
Tomara que eles não demorem para aparecer nas bibliotecas, casas de amigos, amigos de amigos... até PDF serve. Leitor sempre dá um jeito.

26 Comentários

  1. gostei da sua wishlist, ótimas indicações pra leituras :)

    http://armazemdochef.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom! Pois é, creio que são ótimas mesmo (:

      Excluir
  2. Ooooh Re você leu a Seleção?? Ai que emoção ;') .... Eu sou tão retardada por essa série que eu comprei A Herdeira agora em pré-venda e to tentando aguentar até maio ... Ai que difícil ..... E também ainda nao conseguir assimilar que o livro nao será narrado pela America .....
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sim Hanna, todos no ano passado! Hahaha, boa sorte, mas olha, vai que fazem que nem A Escolha e enviam um pouco antes para quem comprou na pré-venda?
      Eu sim, mas não consigo assimilar que veremos Americxon pelo PONTO DE VISTA DA FILHA DELES ;-;
      #aturdida
      Beeijo!

      Excluir
    2. hahahaha verdade é a filha deles, e não consigo assimilar que são 4 filhos ... 4 :O .... Seria incrível se enviassem antes nossa ....

      Excluir
    3. 4??? QUATRO DAONDE? Absolutamente em choque. Tem certeza?!
      :O

      Excluir
  3. Dilúvio tem a capa mais do que perfeita! Este e Lágrimas já me conquistaram só pela capa! E A Herdeira... *suspiro* bem, já tenho a ideia já concebida porque leio fics rs, mas estou doida por esse livro! Eu quero, necessito!!!!
    bjus
    http://sonhos-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as capas de Teadrop são lindas! Lauren Kate é mão de ferro com seus designers, haha, porque as capas Fallen também são demais 'w'
      Ai, se você voltar aqui, me manda o link dessa fic, haha, eu to perdendo meu hábito de lê-las, por causa do tanto de coisa pra fazer... já somos duas!
      Beijocas!

      Excluir
  4. Oi Re!!!
    Então, também estou passando por essa situação. Não quero comprar livros enquanto tiver 'não lidos' na minha estante...rs
    A Herdeira está com uma capa linda, pra variar né?? rsrs Também não assimilei direito a ideia da Meri e Maxon terem filhos, mas vamos lá, confio na escrita da Kiera e não vejo a hora de começar a leitura de mais uma obra sua :)
    Boa sorte com as leituras e força para não comprar nada!! rs
    Beijoss,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bárbara! Acho que essa vai ser uma situação muito difícil de acontecer, rs :v
      Só para variar mesmo, hahaha. Isso aí amiga, confio na Kiera também, então! Que ela não nos decepcione!
      Obrigada e pode deixar, hehe, beijão!

      Excluir
  5. Oi Renata!
    Adorei sua wishlist... Acho que de todos os seus desejados, eu compraria Dia 21 (só depois de comprar The 100, né) e Quase Uma Rockstar...
    As outras séries eu até tenho vontade de começar a ler, mas acho que preciso parar de comprar séries e começar a comprar livros únicos sabe? Porque eu sou a louca das séries! kkkk E sempre tem uma nova pra gente querer comprar...
    Enfim, beijos e boas leituras esse mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!
      Aw, que bom, haha. Pois é, eu comprei The 100 e não li ainda :C
      Ah, eu te entendo, para não precisar ficar na pressão de comprar os outros, né?! Hushsushus. Pois é, ai eles deviam dar um tempo para concluirmos algumas, hehe.
      Beijão e obrigada flor!

      Excluir
  6. Anos atrás eu também surtava com promoções e muitos da pilha de não lidos hoje são dessa época.
    Hoje antes de compra analiso com carinho cada possivibilidade e só comoro qnd o encontro com um bom preço. Em alguns casos pego emprestado também.
    Enfim desejo sucesso na aquisição para leitura dos mesmos. Beijos querida!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, então somos duas >.<
      Tá certa Aline! Obrigada, mas talvez eu não precise, já não pretendo comprar todos, hahaha.
      Beijão!

      Excluir
  7. Poxa, nem li "The 100" e já surge "Dia 21"? Que triste ser um leitor pobre haueheu gostei da lista Renata, abraços!
    coisasdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto exatamente assim, haha.
      Que bom, valeu :D

      Excluir
  8. Caraca estou na mesma situação...a minha estante não cabe mais de tanto livro, mas não em arrependo! Falta só conseguir ler td, pq sempre surge um lançamento eu vou lá e compro e llá se vai mais um pra lista! :)
    O pior e que não consigo ler com a mesma frequência que compro o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me arrependo MUITO, um pouquinho sim, haha. Pois é, essas editoras aí deviam dar um tempinho para ps leitores se organizarem, rs.
      Problemão mesmo Paula '~'

      Excluir
  9. Oii
    Adorei seu blog e
    estou te seguindo, amei o seu layout, ultimamente tenho comprado e lido muitos livros também!

    Bjuxx
    ♥ Clique AQUI para visitar meu Blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Aw, obrigada Dany, que bom saber disso! Haha, é uma coisa isso. Beijoca ;3

      Excluir
  10. Espera!? Americxon tiveram 4 filhos! #chocada

    Estou louca para ler "As cronicas de Bane" porque Magnus é Magnus certo!? E cê esta sabendo que já anunciaram o nome pra série, Shadowhunters (Caçadores de Sombras) e há boatos que já escolheram até o elenco! Estou surtando pq tipo impossível encontrar atores melhores que o Jamie e o Godfrey!

    E Quanto a Lauren Kate, depois de ler "Fallen", "paixão" pra ser mais exata fico com um pé atrás em ler qualquer obra dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pó para, né. Isa, também não acredito nisso ainda!
      Sim, Magnus é Magnus, Magnus é demais, Magnus é Purpurina, Magnus é Alec <3 Sim, ouvi falar que era para sair uma série sim, mas desse nome não sabia! Sim, vou ficar fula da vida, quero meu Jamie, meu Gody ;-; eles são perfeitos para os papeis, concordo contigo!
      Hum, porque exatamente, haha?

      Excluir
    2. Magnus é Purpurina haha amei! <3

      Entãoo Li Fallen e adorei, então depois de um tempo comecei a ler Tormenta e fiquei meio intrigada, digo não me convenceu muito e quando comecei a ler Paixão posso dizer que me fez acabar o encanto achei chato, tive que fazer um super esforço para terminar a leitura =/

      Excluir
    3. Hahaha, e é a mais pura verdade C:
      Ai que pena Isa. Já eu, realmente gostei de Tormenta e Paixão e o final, apesar de não ser um super final, foi bem fofinho.

      Excluir
  11. O rockstar já tem PDF! Eu baixei ontem! Lá no livros.gratis.

    beijos!
    http://keylinhastureads.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Key, valeu pela superdica! Vou conferir C:
      Beijos!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: