Todos aqui sabem os dilemas de um leitor. Qual livro ler primeiro? Comprar na livraria ou esperar por promoções na internet? Ler um livro rápido, para poder começar outro mais interessante logo. Em meio a tantas opções é quase impensável querer reler um livro, certo? Errado. Sempre damos um jeito.
Embora eu seja mais a favor dos "já li, porque perder tempo relendo se conheço a história", tem livros os quais eu não me lembro do enredo efetivamente. Sim, eu sou o tipo de pessoa que consegue esquecer de alguns pontos importantes na trama, então imagine só como sou com detalhes. Por isso, fiz a lista abaixo.





Não são muitos exemplares, mas em meio a tantos lançamentos demais, livros esquecidos na estante e leituras obrigatórias, é difícil conciliá-los. Tem algo que vocês precisam ou gostariam de reler? Fui obrigada a ler novamente Clara dos Anjos, e não foi a melhor das experiências.

12 Comentários

  1. Tô precisando muito reler Harry Potter, apesar de ter lido à um ano e meio kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, hahaha, nem comentei de Harry Potter aí porque tenho medo de não gostar tanto se ler novamente '~'
      Haha, vida de leitor, eu te entendo cara.

      Excluir
  2. Eu sou louca pra ler a série de PJO, e Estilhaça-me já me falaram super bem, vou ler com certeza! Beijos!

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas vê se quando ler presta mais atenção do que eu, para não ficar nesse dilema de ler de novo, hahaha. Beijo!

      Excluir
  3. Oi.
    Ah, o Pequeno Príncipe é um livro que sempre releio e a cada leitura encontro algo diferente, esse livro tem vida rsrs.
    Li apenas o primeiro livro de Percy Jackson e não gostei.
    Estilhaça-me não me ganhou, se não fosse pelo conto sob o ponto de vista de Warner, eu jamais teria dado continuidade a série...Juliette me irritou demais.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ah, então estou certa em querer relê-lo, haha. Eu nem li o primeiro então... hahaha. Jura? Ah não, eu adorei a Juliette ela é demais c:
      Beijo!

      Excluir
  4. Oiee,
    Nunca, sim, nunca li Pequeno Príncipe. Isso é um absurdo, mas são tantos livros não lidos na minha estante... Bem, ele parece ter uma leitura leve e rápida, espero ler em breve.
    Dos meus livros, eu quero reler: Julieta, Harry Potter e Divergente *---*
    Beijos querida!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Haha, relaxa, não acho que seja um absurdo não. Leve talvez, mas com certeza cheia de coisas para nos fazer pensar. Nossa, não sei se eu teria coragem de reler Divergente e passar por tudo aquilo de novo, rs.
      Beijão flor ;3

      Excluir
  5. Rê, tem um labirinto no quarto livro não no terceiro! E a ordem dos livros da imagem está errada (não sei se foi sem querer ou não, mas achei melhor comentar) a ordem certa é: Ladrão de Raios, Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Jéss, viu porque eu tenho que reler Percy Jackson? Porque, na verdade, eu não sei nem em que livro tem o labirinto ;-;
      Foi sem querer sim. Quer dizer, agora eu sei, haha, muito obrigada por avisar flor!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: