Primeiramente, quero me desculpar com todos os blogueiros que me indicaram para tags, me perdoem todos vocês, eu não iria conseguir responder à todas, sem falar que não é legal responder só por responder, coisa que iria acabar acontecendo com algumas delas. Nada contra ninguém, viu, eu apenas não estava podendo fazer isso mesmo.
Agora, notícia rápida antes do post em si: finalmente o L&C tem uma conta no Twitter! Uma das minhas metas para o blog este ano, já está cumprida. Não esqueçam de seguir lá, no @livroschantilly.

                                   


Bom, vi a Emoji Book no Trampoline, ela foi adaptada de blogs gringos e consiste em relacionar um livro com emoticons variados. São apenas poucos tópicos, mas achei essa tag tão legal que dei uma incrementada, tornando-a um pouquinho mais abrangente. Por isso, os cinco primeiros itens são os originais e os outros foram criados por mim.


Como não tinha a maioria dos livros, acabei usando a versão de emergência, que consiste em uma imagem da capa dele, rs. Até que gostei do resultado, mas e vocês, o que acharam? Vou indicar o Resenhando a Arte para respondê-la, mas todo mundo aqui está igualmente convidado a fazer isso. 

Categorias:

16 Comentários

  1. Oláa!! Que post máximo... Super criativo,adoreei \o/ haha
    Apesar que não li nenhum desses citados,achei super legal..Tenho vontade de ler a trilogia a 5 Onda :D e livros do Dan Brown,mas ainda não tive a oportunidade!
    Bjos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Tai! Awe, que bom que gostou, fico muito feliz, haha!
      Ah, A 5ª Onda é muito legal mesmo, meu maior problema foi com a personagem principal... mas isso fica para a resenha, haha. Dan Brown é um deuso cara, hahaha c: Não deixe de conhecê-lo!
      Beijão!

      Excluir
  2. Essa tag é muito legal e os seus "extras" foram muito interessantes hahaha
    Também adorei o formato que você respondeu essa tag!
    Beijos.
    Se puder, dá uma passadinha no meu cantinho: Blog Palavrear-se :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Wil, valeu :D
      Obrigada mesmo, beijo!
      Claro, passo lá sim.

      Excluir
  3. Nossa, adorei a ideia kkkk está de parabéns!

    Blog Ruas Azuis

    ResponderExcluir
  4. Ahh meu Deus ficou tão lindo! Eu já tinha visto a TAG rolando pelos blogs mas todos fizeram em vídeo (Desisti dos vídeos por um tempo haha não tenho mais tempo para gravar, editar e essas coisas por aí rsrs). Adorei a sua versão da TAG, ficou incrível =D Agora sim, me empolguei para responder, vou colocar os créditos direitinho viu?

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Jheyzoca, que coisa linda de se ler, obrigadona! Pois é, já eu quero começar a gravá-los, haha. Magino, deve dar trabalho mesmo.
      Obrigada de novo, fico muito feliz que tenha gostado! Claro, tudo bem :D
      Beijocas!

      Excluir
  5. Tenho uma relação de amor e ódio com "Cidade de papel" devo dizer que é tudo por causa da Margo u.u mas como você disse o livro vale pela viagem do Quentin e seus amigos, dei altas risadas com eles hahaha

    O Símbolo perdido é muiiito bom! Adoro os livros do Brown

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meus deuses Isa, super te entendo, também não vou muito com a cara da Margo! Sim, cara, aquilo foi demais, hahaha, nunca vou esquecer do "xixi na latinha", quase chorei de rir.
      Brown é muso <3

      Excluir
  6. gostei desse post muito criativo e muito boa suas criticas curtas pra cada livro :)


    http://armazemdochef.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata, tudo bem? :)

    Vários do livros que citou na tag estão entre os meus desejados! *---*

    Esse de "Fingindo ter 19" já ouvi tantos comentários negativos, que praticamente anularam minha vontade de ler ... =/
    Dezesseis Luas é uma série que estou com vontade de ler faz tempo e cada vez mais fico curiosa por ela! *-*
    Também li a 5ª Onda e me apaixonei, embora o final também tenha me deixado totalmente curiosa pela sua continuação... já quero na minha estante pra já! :)

    Adorei a Tag, não a tinha visto por ai, ainda =P

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day, tudo sim!
      Aw, que ótimo! Pois é, parece que a Alyson Noël perdeu a mão... acho que nunca gostei tanto dela quanto eu pensava, rs. Ah, é muito incrível, continua querendo ler, é demais! Ah, com certeza, estou com O Mar Infinito aqui e o coração saindo pela boca, não tenho coragem de ler e preciso devolver porque é emprestado, hsuhsush.
      Que bom, fico feliz que tenha gostado :D
      Beijão!

      Excluir
  8. oii Renatinha tudo bem? desculpa desaparecer aqui huahuahua,gostei do post com as tags,gostaria de ler o caçador de pipas,será que vai ser angustiante pra mim tbm? :S,também li o Teorema de Katherine,confesso que larguei um pouco ele,achei um pouco cansativo,mas consegui ler,agora estou lendo um romance(sou louca por livros de romance) chamado Uma Prova de Amor da Emily Gifin(acho que é assim que escreve :P),é o meu livro de Março e já comprei o Deixe a Neve Cair para Abril,tbm fiz um blog mas estou esperando acabar de ler para fazer a resenha lá,agora que vou ter blog acho que vou me lembrar de vir aqui mais vezes :P

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Izoca, tudo bem, desde que não esqueça de voltar sempre, haha! Ai, sinto em dizer que sim, é muito triste. Ah, eu amei o Teorema, ele foi demais, haha!
      Ah, já ouvi falar bastante da Emily, mas os livros dela nunca me interessaram muito... tenho Deixe a Neve Cair desde uns dois anos atrás, haha e ainda não li. Vê se pode '~'
      Tomara que sim, então! E não esquece de deixar o link para eu dar uma passadinha lá, né?!
      Beijoca!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: