Já faz algum tempo que eu queria trazer essa coluna novamente aqui para o blog, mas não estava conseguindo pensar em uma maneira, até que me lembrei da Tag - Desafio das Capas, onde um dos itens pede a leitura da "Capa Mais Bonita da sua Estante". Bem entusiasmada, fui separar os exemplares mais lindinhos das minhas 4 prateleiras e meia, quanto notei que já tinha uma pilha de 12 livros. Se eu fosse fotografar cada um e incluir todos aqui, ficaria uma postagem enorme, por isso resolvi separá-la em duas partes.
Hoje, então, vou mostrar as capas mais bonitas dos livros já lidos por mim, que eu gostei e também aqueles os quais não gostei, deixando as obras não lidas para uma outra vez.


E como, infelizmente, um exterior bonito não significa necessariamente satisfação garantida com a história, aqui vão os livros que são demais por fora e nem tanto assim por dentro.



Não que eu tenha odiado qualquer um desses livros, eles apenas não me agradaram, poderiam ser melhores. A Fada e o Bruxo é confuso e a história não prende, empurrei ele com a barriga. Beijos Infernais até tem alguns contos bons, como o da Richelle Mead, mas alguns foram tão chatinhos que nem me lembro mais deles. E Deslembrança tem uma ideia muito legal, porém acho que a autora não soube trabalhar ela muito bem, além do romance ser meio sem sal.
Gostaram das minhas escolhas? Quais são as capas favoritas de vocês? Agora é só esperar pela segunda parte!

12 Comentários

  1. Zumbis vs Unicornios é bem linda a capa. Porque não gostou de Beijos Infernais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, toda colorida e tem zumbis <3 e unicórnios <3 de montão, haha!
      Como eu disse lá em cima, alguns contos são meio sem sentido ou até ruins. Não são todos, claro, mas isso acaba "desentusiasmando" os outros contos.

      Excluir
  2. Quantas dicas legais de leitura pena que nem todas te agradaram.

    http://naturezapittycia.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas infelizmente não dá para ter tudo, né, haha.

      Excluir
  3. Oi Re :)
    Dessas capas a mais bonita é Êxtase, aliás todas as capas dessa série (ou seria trilogia? não lembro) são bonitas.
    Também adoro a capa de Fangirl que está na minha lista de desejados.
    Quero ler Deslembrança há um bom tempo, mas conheço sua opinião sobre ele e acabo sempre adiando a compra...
    Aguardo a continuação do post!!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bá!
      Sim, todas são lindas demais! É uma série mesmo, haha. Espero que consiga comprá-lo então, porque é demais *-* acho que notou isso pela minha resenha, rs. Ah, bem, melhor que você também tenha chance de formular suas próprias opiniões, né flor?! Hehe.
      Ok (: Beijão!

      Excluir
  4. Todas lindas mas a de Extase supera todas, é a capa mais perfeita eveer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Hanna :3
      Sim, é lindona mesmo!

      Excluir
  5. A CAPA DE FANGIRL CARA <3

    Ei, RENATAAAA! Não, eu não esqueci de você, eu esqueci de olhar seu blog hashahshahshahshahhash sorry, girl!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABSOLUTAMENTE <3 GABIIIII
      Ouch, hahaha, brincadeira, tudo bem, tudo bem, você voltou agora (voltou, né?!) C:

      Excluir
  6. Lindas todas as capas! Mas vale aquela máxima "nunca escolha um livro pela capa... o Designer pode ser melhor que o escritor" hahaha
    Eu comprei um, chamado 'Na Companhia da Cortesã'. A capa é LINDA e o livro é HORRENDO...total desperdício de tempo e dinheiro. Mas...

    P.S: Muito bom o blog! Divulgarei seu sorteio amanhã na Fanpage do depressaoposlivro.com

    Depois dá uma passada lá também =]]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vanessa! Hahaha, adorei, vou tornar isso um ditado popular para os leitores, apesar de adorar uma capa bonita!
      Ai que droga... pior que existem esses casos mesmo :(
      Fico muito feliz que tenha gostado flor! Já conferi lá e adorei, obrigada.

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: