Não sei se sabem, mas atualmente eu estou lendo a série Os Instrumentos Mortais, vou começar Cidade do Fogo Celestial amanhã. Porém, bem antes de Clary e Jace se conhecerem na Pandemônio e a garota descobrir que é uma caçadora de sombras, Will, Jem e Tessa já estavam arrasando nossos corações, no Instituto de Londres. E como gosto de mostrar algo relacionado à minha leitura atual, aqui vai a compilação das fanarts mais bonitas de As Peças Infernais.







Sim, tem um Wem ali no meio. Quem quiser pode relevar, mas não falar mal do ship alheio por favor, algum leitor daqui deve gostar ou pelo menos já ter pensado na possibilidade. Enfim, acabei botando alguns fanmades também, porque isso não deixa de ser um tipo de fanart e eles estão muito lindos e bem feitos! Estou pensando em fazer isso todas as vezes. Vocês já leram API? Achei que faltou um pouco de Jessa, mas passa, haha.

14 Comentários

  1. Nossa.. altas cenas
    bug bjs
    www.makeeando.com

    ResponderExcluir
  2. Awn! esses fanarts são lindos! a minha artistas favorita é a Viria, eu acompanho o seu trabalho no devianart a um tempão! Eu quero muito ler as As Peças Infernais mas tenho que seguir a minha pequena lista haha

    beijos beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São, né Isa?! Que bom que gostou, haha. Sim, fiz um post de PJ e tem algumas fanarts da Viria lá, ela desenha muito bem, mas também acho que é a única pessoa conhecida por fazer fanarts hushsush. Ai, quando você dá uma ordem para as coisas, fica tudo mais complicado...
      Beijocas ;*

      Excluir
  3. Oii Re! Eu realmente tenho vontade de ler as peças infernais, mas não gosto muito da escrita da autora, então tenho medo de começar a ler e não gostar.... Por favor me de motivos pra ler!!!
    Beijos....

    http://hannacupcake11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!
      Olha só Hanna: a escrita da Cassie pode se tornar mesmo meio maçante as vezes, mas, e é um grande MAS, quando ela quer a ação acontece! Coisas são reveladas, lutas acontecem, tantas paixões... além de que, ela praticamente introduziu um romance de época no mundo dos Caçadores de Sombras! É uma história incrível e já te aviso, você vai chorar muito no final. Ah, uma dica, se ler, leia antes de Os Instrumentos Mortais (só pelo amor do Anjo, não, eu repito, NÃO olhe a árvore genealógica de Princesa Mecânica. Vai estragar a história de Os Instrumentos Mortais)!
      Espero que eu tenha te convencido e se não, só posso continuar recomendando!
      Beijo :3

      Excluir
    2. Pode deixar Re, você me convenceu, assim que surgir uma oportunidade eu vou lê-lo.... Preciso superar a escrita da autora....
      Beijos

      Excluir
    3. Hanna querida, que bom :D
      Claro! Espero que curta muito!
      Beijão!

      Excluir
  4. AI MEU DEUSSSSSSSSSS, RENATINHA! Essas fanarts! *Correndo pra ler meu Cidade dos ossos* Sério, que apaixonante! Eu adoro fanarts, minha nossa. LINDAS DEMAIS, LINDAAAAAAAAAS! Vou ler tudo, ler Peças infernais, ler TUDO TUDO TUDO AGORA. SÉRIO, PAERJUIOHJGTOSIDIOASX TÔ APAIXONADA.

    Beijjjjjjjjjjjjjjjjos,

    Maah
    http://betterstayinside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO ANJO MAAH! Corre garota! Sim, ai que bom! Mah, volta aqui, leia Peças Infernais Antes! Sérião! Hhsushsuhs, imagina então como vai se apaixonar pelo personagens. E daí seu coração vai quebrar. Ops. Verdades, rs.
      Beijocas :*

      Excluir
    2. É melhor ler Peças infernais antes de Cidades dos ossos & afins? Certeza? Não revela nada não? Fico preocupada com isso, hahaha.

      Beijão ♥
      http://betterstayinside.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Revelar até revela, mas é pouca coisa, que você não vai notar na hora. Se não quiser, leia então até o 3º livro de TMI e então comece TID! Mais ou menos por aí, porém tem assuntos de TID que aparecem em TMI, por isso é ótimo ler! Acho que vai amar :3
      P.S.: MAGNUS É UM LINDÃO, NÃO UM VELHO, HSUSHUSHSU.

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: